Discussão do Mundo 96

DeletedUser107956

Guest
L0CK ta pagando pela luana ainda...
kkkkkkkk' Fato. Coisas do jogo. Mas agora a pedra quente é com vocês, jogadores problemáticos foram praí. Ainda bem que vocês são melhores que eles, então fico feliz em saber que eles não vão fechar o mundo independente de qual tribo vença.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Fiquem gozando a @LUAANAAA que em breve vocês verão o machado rasgar seus corpos com a equipe que estamos montando para o M100.

Fica a dica
 

DeletedUser110346

Guest
13 Brs depois e a L0ck continua traindo os aliados ? Triste de mais... Infelizmente é isso ai que o TW se tornou .
 

DeletedUser107956

Guest
13 Brs depois e a L0ck continua traindo os aliados ? Triste de mais... Infelizmente é isso ai que o TW se tornou .
Oi?! Kkkkkkkkkk' Tudo bem, amigo?! Como foi a sua viagem pra Disney?! Vejo que não está em suas plenas faculdades mentais, tá tudo bem com você?!
 

DeletedUser110346

Guest
Oi?! Kkkkkkkkkk' Tudo bem, amigo?! Como foi a sua viagem pra Disney?! Vejo que não está em suas plenas faculdades mentais, tá tudo bem com você?!
Vai lá jéssica, defende seu partido com a sua vida seu alienado.
 

DeletedUser110346

Guest
Dor de cotovelo não leva ninguém a lugar nenhum, meu pequeno barcelonático. Ninguém tem culpa se você não sabe administrar uma tribo ou coisa do tipo.
É triste não saber administrar uma tribo e se manter por mais de 6 meses no top1. Ai quando você fica sem pc, ganha uma traição de vale brinde rss. É triste de verdade saber que vocês continuam repetindo os erros do passado o_O
 

DeletedUser107956

Guest
É triste não saber administrar uma tribo e se manter por mais de 6 meses no top1. Ai quando você fica sem pc, ganha uma traição de vale brinde rss. É triste de verdade saber que vocês continuam repetindo os erros do passado o_O
Me fala uma tribo que tu administrou que durou?! Aceite que tu não sabe liderar, cara. A Olimpo vai seguir o mesmo caminho. Você poder ter os melhores players do mundo em sua mão, a tribo onde você for o líder vai cair. No dia em que um projeto teu der certo, o Vasco vai ser campeão da Copa do Mundo da FIFA.
 

Deleted User - 919338540

Guest
13 Brs depois e a L0ck continua traindo os aliados ? Triste de mais... Infelizmente é isso ai que o TW se tornou .
Olha o mapa meu amigo quem traiu foram os membros da EX-WW a L0CK continua aqui com nois :)
Por um momento o pessoal esqueceu que recrutar um k inteiro dá merda. Esqueceram que foi exatamente isso que vc fez no m83 :)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.758
Hahahahaha fica quieto aí Segundo melhor Renan do TW, se não vou te noblar de novo em
 

DeletedUser109841

Guest
Dor de cotovelo não leva ninguém a lugar nenhum, meu pequeno barcelonático. Ninguém tem culpa se você não sabe administrar uma tribo ou coisa do tipo.

olha quem fala, é até engraçado ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107956

Guest
olha quem fala, é até engraçado ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem você acha que eu sou, ser inferior?!

Aparentemente você acha que eu sou o Kiraaaz, só pode. Mas errou rude, errou feio.

E mesmo que eu fosse esse Noob aí, tira da tua cabeça que tu sabe diferir uma boa liderança de uma liderança ruim, como eu disse, players medíocres não sabem diferir o quem é bom do que é ruim. Você é alguém muito deplorável pra identificar esse tipo de coisa.
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
kkkkkkkk' Fato. Coisas do jogo. Mas agora a pedra quente é com vocês, jogadores problemáticos foram praí. Ainda bem que vocês são melhores que eles, então fico feliz em saber que eles não vão fechar o mundo independente de qual tribo vença.

q isso novin
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
tribo que proíbe noblar bárbaras nunca irá ganhar um Br kkkkkkkkkkkkkkkkk

bbs são tudo de bom, não defendem, não atacam...

falei que a lock não ia longe, dou mais 20 dias pra só sobrar os panelinhas
 
Topo