Discussão do Mundo 96

DeletedUser109841

Guest
A UTW segue com a política de recrutar batatinhas de outras tribos, hoje por exemplo 3 saíram da L0CK, e a guerra nesse mês foi assim:

Lado 1:

Tribos: L0CK, L0CK., L0CK²
Lado 2:
Tribos: UTWL, UTWO, *UTWS*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
3,663
Lado 2: 3,823
Diferença: 160

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
272
Lado 2: 198
Diferença: 74

chart


Se continuarem nessa estratégia, me sinto safe :)

fica tranquilo, o batatinha "fardo pesado" da antiga WW noblou só 13 aldeias até agora, das 22 em 2 dias juntando LOCK+ODA, sigo pleno, como diz o Kylo rs
 

DeletedUser107956

Guest
fica tranquilo, o batatinha "fardo pesado" da antiga WW noblou só 13 aldeias até agora, das 22 em 2 dias juntando LOCK+ODA, sigo pleno, como diz o Kylo rs
Estranho seria se não noblasse. Kkk' Ninguém aqui tá preocupado com isso não. Não vai dar em nada, só vai ser mais aldeia pra gente depois.
 

DeletedUser109841

Guest
Estranho seria se não noblasse. Kkk' Ninguém aqui tá preocupado com isso não. Não vai dar em nada, só vai ser mais aldeia pra gente depois.
O bom da lock é que mesmo o pessoal na berlinda ainda é motivado a ganhar, isso aí rapaziada, bom trabalho. Mas tenho prints que provam ao contrário ewopieqwoipewoqip e a oda noblando as bb no k de vcs pq vcs n respeitam eles então n merecem respeito, como fica? Vai falar que é armação minha? Vocês nunca respeitaram a aliança com ODA mesmo rsrs
 

DeletedUser107956

Guest
O bom da lock é que mesmo o pessoal na berlinda ainda é motivado a ganhar, isso aí rapaziada, bom trabalho. Mas tenho prints que provam ao contrário ewopieqwoipewoqip e a oda noblando as bb no k de vcs pq vcs n respeitam eles então n merecem respeito, como fica? Vai falar que é armação minha? Vocês nunca respeitaram a aliança com ODA mesmo rsrs
Não tem lógica o que você disse. L0CK na berlinda? Do que mesmo?! Até onde eu sei, não mudou nada na nossa vida, vocês nunca nos ajudaram mesmo, só perdiam aldeias e comiam apoio, então foi mais vantagem do que desvantagem vocês terem ido pra UTW, sem contar que agora temos mais aldeias pra noblar.

Sobre a ODA, não confunda falta de respeito com indiferença. Respeito pela aliança sempre tivemos, nunca quebramos as regras impostas, e você é a prova disso, seus próprios prints mostram você questionando o Kiraaz do porque deveríamos respeitar as Allys se estávamos sendo prejudicados, e o Kiraaz foi sincero ao dizer que mesmo não sendo a melhor Ally do mundo, os acordos foram estabelecidos e deveriam ser respeitados. Estou mentindo?! Agora me vem com essa de:

"oda noblando as bb no k de vcs pq vcs n respeitam eles então n merecem respeito, como fica?"

Não fico nem impressionado ouvindo isso de alguém que diz que a L0CK fazia "RACISMO" com ex-WW. Primeiro que o termo nem se encaixa com o contexto, segundo, é só ridículo mesmo. Você tentando coagir outros players a te seguir, perguntando o que achava da L0CK e a liderança, e nada de surtir o efeito que você esperava. No fim, você só era o típico player que cria problema por ter um ego acima de tudo e a humildade de um milho. Tudo isso explica o porque da WW não ter dado certo, com players como você, não tinha nem condições.

Aliás, pense melhor, não fique se achando por ter noblado aldeias sem defesa, não importa quais foram os seus motivos, se foi ou não justo, você cometeu um ato de traição, deveria até se envergonhar de dizer:

"fica tranquilo, o batatinha "fardo pesado" da antiga WW noblou só 13 aldeias até agora, das 22 em 2 dias juntando LOCK+ODA, sigo pleno, como diz o Kylo rs"

Mas de você já não se espera muito mais, sempre problemático e, na prática, inútil.

Bom jogo.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
LOCK é panelinha de alguns, onde os mesmos que noblam todos inativos e proíbem o resto da tribo de noblar bb's... kkkkkkkkkkk

No fim vai sobrar o Just, o Kirraz e seus pobres capachos.. ;)
 

DeletedUser107956

Guest
LOCK é panelinha de alguns, onde os mesmos que noblam todos inativos e proíbem o resto da tribo de noblar bb's... kkkkkkkkkkk

No fim vai sobrar o Just, o Kirraz e seus pobres capachos.. ;)
Concordo, L0CK é panelinha de quem quer jogar. É isso que difere uma tribo boa de uma ruim, organização e hierarquia. Se algum dia você sofreu com restrição ou punição dentro da L0CK, você foi um moita e mereceu. Aqui ninguém passa mão na cabeça de ninguém, a liderança não surgiu porque são amigos do Just, e sim porque todos que compõem o Conselho são jogadores excepcionais, e se ficam até o final, é porque são os melhores.

Sobre os inativos, quando as aldeias são doadas são distribuídos entres os mais ativos, e quando são expulsos por pura inatividade sem justificação, nobla quem quiser. Enfim, não adianta querer criar discórdia em algo que você não conhece. Se um dia você jogou na L0CK e saiu decepcionado, pode ter certeza que a mediocridade é o seu limite.
 

DeletedUser109841

Guest
Ok, beleza, vamos lá. Vamos ver se entendi.



Até onde eu sei, não mudou nada na nossa vida, vocês nunca nos ajudaram mesmo, só perdiam aldeias e comiam apoio, então foi mais vantagem do que desvantagem vocês terem ido pra UTW

Nada mudou, apenas perderam o que, 20 aldeias ? Renoblaram quantas, NENHUMA?
PS: Engraçado, tenho print de alguém implorando apoio e dizendo que a tribo não tinha tropa pra apoiar a tribo toda. Será que é por causa que o bonitão só faz ataque e pede p tribo blindar as aldeias dele ?

Você tentando coagir outros players a te seguir, perguntando o que achava da L0CK e a liderança, e nada de surtir o efeito que você esperava. No fim, você só era o típico player que cria problema por ter um ego acima de tudo e a humildade de um milho.

Eu ego inflado? Não sou eu que perco aldeia e fico falando "RELAXA, GANHEI O BR80 E POUCO, CONFIA QUE PERDENDO ALDEIA NOS GANHA" e outra, Não surtiu efeito? Ok jogador experiente, veremos.

No fim, você só era o típico player que cria problema por ter um ego acima de tudo e a humildade de um milho. Tudo isso explica o porque da WW não ter dado certo, com players como você, não tinha nem condições.

Eu criando problema? Isso explica o por que o elenco de vocês ta me pedindo convite.
Obs.: Tem a TAG de Campeão do mesmo BR que vcs rsrs

Mas de você já não se espera muito mais, sempre problemático e, na prática, inútil.

Relaxa, o inutil aqui que ta top entre os top25 do BR passou mais de 100 jogadores do elenco da sua tribo "vencedora de 300 mil br" e outra coisa, faz uma op em mim aí, quero aumentar meu ODD e para de falar mentira minha no grupinho de vcs rs.

Concordo, L0CK é panelinha de quem quer jogar. É isso que difere uma tribo boa de uma ruim, organização e hierarquia. Se algum dia você sofreu com restrição ou punição dentro da L0CK, você foi um moita e mereceu.

Piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Panelinha de quem quer jogar" = pera aí, vou mandar ataque na minhas multis e jaja eu faço pedido de apoio no forum pq n tenho tropa pra enviar pq to atacando multi com minhas 120 aldeias de ataque, mimimi
 

Deleted User - 919338540

Guest
Ok, beleza, vamos lá. Vamos ver se entendi.





Nada mudou, apenas perderam o que, 20 aldeias ? Renoblaram quantas, NENHUMA?
PS: Engraçado, tenho print de alguém implorando apoio e dizendo que a tribo não tinha tropa pra apoiar a tribo toda. Será que é por causa que o bonitão só faz ataque e pede p tribo blindar as aldeias dele ?



Eu ego inflado? Não sou eu que perco aldeia e fico falando "RELAXA, GANHEI O BR80 E POUCO, CONFIA QUE PERDENDO ALDEIA NOS GANHA" e outra, Não surtiu efeito? Ok jogador experiente, veremos.



Eu criando problema? Isso explica o por que o elenco de vocês ta me pedindo convite.
Obs.: Tem a TAG de Campeão do mesmo BR que vcs rsrs



Relaxa, o inutil aqui que ta top entre os top25 do BR passou mais de 100 jogadores do elenco da sua tribo "vencedora de 300 mil br" e outra coisa, faz uma op em mim aí, quero aumentar meu ODD e para de falar mentira minha no grupinho de vcs rs.



Piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Panelinha de quem quer jogar" = pera aí, vou mandar ataque na minhas multis e jaja eu faço pedido de apoio no forum pq n tenho tropa pra enviar pq to atacando multi com minhas 120 aldeias de ataque, mimimi

Não vou nem zuar pq vc definitivamente tem probleminhas

LOCK é panelinha de alguns, onde os mesmos que noblam todos inativos e proíbem o resto da tribo de noblar bb's... kkkkkkkkkkk

No fim vai sobrar o Just, o Kirraz e seus pobres capachos.. ;)
Proibir moitas de noblar sim. Imagina se tivessem proibido paulo de noblar bb ele nao teria nem metade das aldeias pq só noblou bb e inativos/desistentes.
Até sair e por algum motivo decidiu atacar os antigos aliados sem dar tempo de mover tropas né será q n aguentaria justamente ;) ?
 

DeletedUser109841

Guest
Proibir moitas de noblar sim. Imagina se tivessem proibido paulo de noblar bb ele nao teria nem metade das aldeias pq só noblou bb e inativos/desistentes.
Até sair e por algum motivo decidiu atacar os antigos aliados sem dar tempo de mover tropas né será q n aguentaria justamente ;) ?

Tenta aí pra gente ver rs

Imagina se tivessem proibido paulo de noblar bb ele nao teria nem metade das aldeias pq só noblou bb e inativos/desistentes.

Que isso rapaz, cuidado com o que fala, você pode por acaso acabar apontando o dedo e acusando seu líder inativo ..

Screenshot_2.png


Screenshot_1.png
 

DeletedUser107880

Guest
Segura então o TOP ODA e TOP ODS do Just. E Paulo, para de se orgulhar de ter pego aldeia man, tu saiu da tribo com NT colado no Kiraaaz.

Tu não sabe nem SNIPAR POR CANCELAMENTO meu filho, ficava perguntando nos grupos como se fazia. Dá um tempo ai, baixa a bola.
 

DeletedUser109841

Guest
1- Já que o kira sabe, pq ele não snipou? Não sou obrigado a saber, comecei a jogar a pouco tempo, mais de uma coisa posso te falar, o jogador inexperiente aqui tá dando aula em vocês haha.
2- Nunca pedi ninguém pra snipar nada pra mim, diferente de vocês, que mandavam "É OBRIGATÓRIO VOCÊS DO K54 SNIPAREM O FERNANDO TRICOLOR" ué, pq vcs n sniparam ele? Vocês não são os brabos das multi-contas? Jogadores com dezenas de vitórias ? tendeu.
3- Chama no x1 :)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.759
A UTW segue com a política de recrutar batatinhas de outras tribos, hoje por exemplo 3 saíram da L0CK, e a guerra nesse mês foi assim:

Lado 1:

Tribos: L0CK, L0CK., L0CK²
Lado 2:
Tribos: UTWL, UTWO, *UTWS*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
3,663
Lado 2: 3,823
Diferença: 160

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
272
Lado 2: 198
Diferença: 74

chart


Se continuarem nessa estratégia, me sinto safe :)

Acho engraçado vocês falarem isso hahaha partem da mesma política, a diferença é que eu não aceitei o convite ^^
 

Deleted User - 919338540

Guest
Que isso rapaz, cuidado com o que fala, você pode por acaso acabar apontando o dedo e acusando seu líder inativo ..

Ver anexo 12643


Ver anexo 12642

só nesse print já vi mais noblagem de inimigo que vc em todo BR :)

1- Já que o kira sabe, pq ele não snipou? Não sou obrigado a saber, comecei a jogar a pouco tempo, mais de uma coisa posso te falar, o jogador inexperiente aqui tá dando aula em vocês haha.
2- Nunca pedi ninguém pra snipar nada pra mim, diferente de vocês, que mandavam "É OBRIGATÓRIO VOCÊS DO K54 SNIPAREM O FERNANDO TRICOLOR" ué, pq vcs n sniparam ele? Vocês não são os brabos das multi-contas? Jogadores com dezenas de vitórias ? tendeu.
3- Chama no x1 :)

NT colado em aldeias em suposto mar azul fica dificil snipar sem tropa né kkkk
 
Topo