Discussão do Mundo 96

Deleted User - 919338540

Guest
Arruma tua assinatura ai parceiro, ta até feio, quem ganhou Br83 foi a La Cosa Nostra - CNost, Lock foi só recrutada pra não perder junto com a -H-, n foi fusão, não se engane, boa sorte nesse br, talvez ganhem com a própria tag, se não der vcs podem pedir recruit pra lock toda dnv, bruninho curte mandar uns convites, vai que cola ;)
Prefiro ganhar mundo só noblando bb no mar azul é bem mais facil :)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Procura-se Renan, XXL e Portgas.

Última vez visto: Front com a L0ck

Ué kkkk to lá ainda, to meio prejudicado mas to, mas até que enfim em, depois de umas 7 OP's, mais de 2kk mortos de tropas, mais de 750 nobres e mais de 40kk de OD, tava na hora de conseguir me noblar hahah
 

DeletedUser54072

Guest
E quem te disse que ali são os mundos que ganhei?! Até onde sei o mundo 96 ainda está rolando e está na minha assinatura. Fica na tua aí, parceiro, pare de passar vergonhar, já basta tu jogando. Senta a bunda na cadeira e só opina quando souber de algo. Agora vai noblar BB e peder o BR. Abraços.

Achei que fosse, engano meu então, sei mais do que o necessário até, mas só vim pra causar treta mesmo, vou noblar BBs até elas acabarem, e não tenho vergonha nenhuma disso, muito menos do meu estilo moita e feliz de jogo =)

Fala ai seu nick pra mim falar mal do teu estilo de jogo também

Cuidado, não trata mal o pessoal da UTW, quando você vier pedir o convite no fim eles podem ser contra seu recrutamento ;)

Prefiro ganhar mundo só noblando bb no mar azul é bem mais facil :)

Essa é minha meta no TW, não consegui ainda, quem sabe é esse o br kkkk
 

DeletedUser108847

Guest
velo2 e com essas conf de apoio que beneficia os jogadores mais clusterzados... noblar barbara em determinada epoca de jogo e estrategia pura.
 

DeletedUser103378

Guest
velo2 e com essas conf de apoio que beneficia os jogadores mais clusterzados... noblar barbara em determinada epoca de jogo e estrategia pura.
Pra migrar de continente, estabelecer uma base....em certos pontos do jogo é muito bom noblar bárbara.
 

DeletedUser107880

Guest
K53 virou cemitério agora? Um monte de mortos aparecendo por lá kkkkkk

Aliás, bela OP da UTW hoje, só perde para o silêncio :)
 

DeletedUser103378

Guest
Ver anexo 12591


Olha que ele Passou a madrugada defendendo .. boaaaaa -Charizard. um dia Chego LA hehe vamos que vamos jogo segue ..
ARFAOSHDFOIUASHDFOUAS azedo azedo, tomei bambuzada

Mas sinceramente, achei que ia ser pior, considerando as proporções do bagulho.
Pelo menos eu me diverti pakas pOKAFRPAOSKEDGPASOKDGPO
mas n vo ficar explicando pq vc ta falando bobagem no forum pq vai ser tudo deletado denovo entao é isto
 

DeletedUser61773

Guest
Mas sinceramente, achei que ia ser pior, considerando as proporções do bagulho.
Pelo menos eu me diverti pakas pOKAFRPAOSKEDGPASOKDGPO
mas n vo ficar explicando pq vc ta falando bobagem no forum pq vai ser tudo deletado denovo entao é isto


Engraçado ver você aqui falando em proporção rsrs quando foi eu o atacado por quase toda a tribo de vocês ninguém falou isso tsts nem eu tsts..

Mais o engraçado, e que nenhum renobre pow .. nem uma Fuabada .. nem um BACK tsts quase nao VE Snip ysys ..

Unica coisa engraçada de ver Foi os caras me mandando MSG para ver se arrumo convite para Eles tsts , outra coisa animada foi no fórum de vocês tsts tsts .

Olha que são carinhas meio que antigos ai tstst..!!!

E nobre ANAKIM TSTSTS sempre tem o lado negro da forca heheh
 

DeletedUser103378

Guest
Engraçado ver você aqui falando em proporção rsrs quando foi eu o atacado por quase toda a tribo de vocês ninguém falou isso tsts nem eu tsts..

Mais o engraçado, e que nenhum renobre pow .. nem uma Fuabada .. nem um BACK tsts quase nao VE Snip ysys ..

Unica coisa engraçada de ver Foi os caras me mandando MSG para ver se arrumo convite para Eles tsts , outra coisa animada foi no fórum de vocês tsts tsts .

Olha que são carinhas meio que antigos ai tstst..!!!

E nobre ANAKIM TSTSTS sempre tem o lado negro da forca heheh
Eu nao pedi convite ai nao mano. To com os caras aqui ate o fim.
Eu fubei uma aldeia sim, tenho certeza disso.
Sobre proporcao, concordo que sim vc tambem sofreu disso, mas a diferenca eh q vc tinha q defender oq, 2 fulls por aldeia no maximo, e eu defender 9,10
N eh a toa que vai vir defensor do dia pra mim hoje OAIEJFAIOEJF
faltou snipar mais mesmo, concordo com vc! mas tw eh isso, so que vc nao noblou nada, n fez nada, pq ta se gabando disso? ta parecendo quando fechou o br69 irmao, fez nada kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser110681

Guest
ARFAOSHDFOIUASHDFOUAS azedo azedo, tomei bambuzada

Mas sinceramente, achei que ia ser pior, considerando as proporções do bagulho.
Pelo menos eu me diverti pakas pOKAFRPAOSKEDGPASOKDGPO
mas n vo ficar explicando pq vc ta falando bobagem no forum pq vai ser tudo deletado denovo entao é isto

Venho aqui te parabenizar...vocês se defenderam bem mano, embora alguns players daí deixem a desejar quanto a experiência de jogo, mas vamos que vamos! jogo que segue. Boa sorte!
 

DeletedUser108302

Guest
Triste mesmo é não perder nenhuma aldeia na OP, e depois ser noblado por um NT vindo de uma aldeia com menos de 3K colada. Hahahaha

Deu nem tempo de snipar

Boa jogada Jonathas, realmente não esperava

Bom jogo!
 

DeletedUser107880

Guest
Oq esta rolando nesse br? Algm faz um resumo? Rsrs

A UTW segue com a política de recrutar batatinhas de outras tribos, hoje por exemplo 3 saíram da L0CK, e a guerra nesse mês foi assim:

Lado 1:

Tribos: L0CK, L0CK., L0CK²
Lado 2:
Tribos: UTWL, UTWO, *UTWS*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
3,663
Lado 2: 3,823
Diferença: 160

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
272
Lado 2: 198
Diferença: 74

chart


Se continuarem nessa estratégia, me sinto safe :)
 
Topo