Discussão do Mundo 96

DeletedUser85944

Guest
Acontece nas melhores famílias kkkkkkkk
Mas foi uma bambuzada msm

acho que agora com 13 aldeias ta morrendo viu nem se defendendo ta mais as forças vitais ja se foram e o coma induzido parece ser uma morte lenta e dolorosa para nosso querido XXL :p
 

DeletedUser103378

Guest
Fazia tempo que eu nao me divertia com esse game, espero que esse BR va longe ainda :D
 

DeletedUser85944

Guest
Maluco ai ficou com 11 aldeias tinha 37 eu acho kkk salvo pela moral jaja ta apagado no meu mapa kkkkkkkkkkk

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:


Fazia tempo que eu nao me divertia com esse game, espero que esse BR va longe ainda :D

fora os estress do dia a dia no TW esse mundo ate que ta animado, Principalmente com membros que levam OP e diz q no dia da OP tava viajando ai por isso perdeu aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o_O:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Tão preocupado de mais cmg. E esquecendo uma galera aí da lock querendo trair vcs.. Kkkkk
 

DeletedUser107880

Guest
Tão preocupado de mais cmg. E esquecendo uma galera aí da lock querendo trair vcs.. Kkkkk

Eu acho que são vocês que estão preocupados demais tentando recrutar players daqui e se esquecendo de outras coisas... :rolleyes:
 

DeletedUser107956

Guest
Tão preocupado de mais cmg. E esquecendo uma galera aí da lock querendo trair vcs.. Kkkkk
Não existe formas de trair a L0CK a ponto de nos afetar. A base da nossa tribo é maior e mais forte que meros desgarrados que queiram virar nossos inimigos.

Mesmo que metade da tribo nos "traia", temos o conhecimento de quem é fiel até o último instante e só precisamos desses mesmo pra vencer vocês. Tá safe demais. kkkkk' Vlws.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Não existe formas de trair a L0CK a ponto de nos afetar. A base da nossa tribo é maior e mais forte que meros desgarrados que queiram virar nossos inimigos.

Mesmo que metade da tribo nos "traia", temos o conhecimento de quem é fiel até o último instante e só precisamos desses mesmo pra vencer vocês. Tá safe demais. kkkkk' Vlws.

É essa base ai que ta passando mal com o pai ? Se for, ta safe mesmo e sigo pleno mais um dia.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Kkkkkkkkk claro. Do jeito que ta aí, essa "base" nobla todos os outros da lock antes de qualquer coisa acontecer.
 

DeletedUser107956

Guest
L
Kkkkkkkkk claro. Do jeito que ta aí, essa "base" nobla todos os outros da lock antes de qualquer coisa acontecer.
Não sei de onde vocês tiram tanto choro. Mas é melhor noblar esses players que, por algum motivo, ou desistiram ou foram expulsos por irregularidades, do que recrutar o mundo todo achando que Recruit ganha BR. Pode ficar tranquilo que quando for a hora de ver quem é o melhor, nada disso vai fazer diferença, a resposta vem no resultado final.

Fé com fé. S2
 

DeletedUser85944

Guest
Ai o cara diz sigo pleno mais perde aldeia todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai o outro diz ser o cara do br que vai pegar top 7 sei la o que mais no k54 foi massacrado e ta nobrando no k44 no mar azul correndo do front kkkkkkkkkkk isso mesmo ta correndo do continente pra não ser extinto do br :rolleyes:

lamento muito pelo portgas jogamos juntos no mundo 89 mais nesse mundo fez a escolha errada jogo é jogo amizade a parte...

sobre traição eu particularmente trato traidor com isso

Limite de Nobres:120

e dale bandeira real kkkkkkkkkkkkk

seja front ou não ja provei pra muitos que um front comigo não é a melhor escolha que venha UTW traidores quem não gosta de mim quem ta de mimimi não ligo quero é nobrar kkkkkkkkk e dale choro nesse k54 kkkkkkkkkkk


É essa base ai que ta passando mal com o pai ? Se for, ta safe mesmo e sigo pleno mais um dia.

ontem pela manha tava com 70 aldeias hj ta com 68 ta fazendo fusão com a lock mano ??? o_O:rolleyes:

nem pra matar meus apoios essa utw presta, fracaÇados

e eu achando que ia ganhar medalha do dia semana passada no flusão dai o daishikan manda full com 2k de barbaros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eterno mano ai meu DEUS cada coisa

GOGOGO UTW QUERO APOIADOR DO DIA VAMO POW KKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk cada um acredita no que quiser

Tão inocente kkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Ai o cara diz sigo pleno mais perde aldeia todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai o outro diz ser o cara do br que vai pegar top 7 sei la o que mais no k54 foi massacrado e ta nobrando no k44 no mar azul correndo do front kkkkkkkkkkk isso mesmo ta correndo do continente pra não ser extinto do br :rolleyes:

lamento muito pelo portgas jogamos juntos no mundo 89 mais nesse mundo fez a escolha errada jogo é jogo amizade a parte...

sobre traição eu particularmente trato traidor com isso

Limite de Nobres:120

e dale bandeira real kkkkkkkkkkkkk

seja front ou não ja provei pra muitos que um front comigo não é a melhor escolha que venha UTW traidores quem não gosta de mim quem ta de mimimi não ligo quero é nobrar kkkkkkkkk e dale choro nesse k54 kkkkkkkkkkk




ontem pela manha tava com 70 aldeias hj ta com 68 ta fazendo fusão com a lock mano ??? o_O:rolleyes:



e eu achando que ia ganhar medalha do dia semana passada no flusão dai o daishikan manda full com 2k de barbaros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eterno mano ai meu DEUS cada coisa

GOGOGO UTW QUERO APOIADOR DO DIA VAMO POW KKKKKKKKKKKKKKKKK



Tão inocente kkkkkk


Kakakakakaka ta precisando ver o stats melhor em
 
Topo