Discussão do Mundo 96

DeletedUser110526

Guest
TEXTO DO FORA DOS CONTEXTOS

Após o racha da DUCKS, o Lado sul ficou com liderança do PK e do Tora, até aí sem novidades o Z4PT0 seguiu com quem ele quis na DUCKSN, Star, Jig, Hoffmann, Visco, etc, e cada um seguiu seu caminho, a DucksS passou a ser UNION, sendo que apoiavamos já uma Ally com a UTW por afinidade de membros e não uma PNA como antes, nisso os laços foram se estreitando com a UTW e resolvemos em conjunto tanto eu com PK e Tora e mais uns no unir a UTW, o PK foi até o último instante afirmando que iria vir junto, e na hora deu pra trás, o Greenk (Lauro) mandou umas prints FAKES de uma suposta conversa do Adriano (Accelerator) bem tosca, sendo que nem a foto e nem número batia com o mesmo, quis tumultuar e rachou o restante, soltou prints de conversas, áudios, tudo fora do contexto pra dar a impressão que estavamos traindo ou algo do tipo, sendo que já sabiamos que iria rolar a saída da maioria, mas a falta de caráter do Greenk (Lauro), Pk e mais uma trupinha foi impressionante, boatos correram por fora que a L0CK estava por trás junto com o Greenk e PK já que os 2 e suas aldeias estavam bem coladas no K55, mas até aí não faria mais diferença, ele provocaram a bosta toda e agora vão sofrer as consequências, inclusive pela sacanagem que fizeram com o Daniel Tora que sempre teve lado a lado com ele e com o Carlos Couto Jr. (Carlão), que sempre ajudou no flanco sul do K45, eles atacaram e noblaram na cara de pau, como se nunca tivesse conhecido o Tora e o Carlão, foram covardes pq o PK sabia qual eras as tropas e quais aldeias eram de ataque deles, resumo, caráter ZERO.

A podridão continua, com o menino hoffmann comprando as aldeias do STARWAY pra sobreviver, já que o mesmo no jogo não teria forças pra sozinho fazer algo, bom, isso até agora na atualidade, tb certos comentarios de chegados já tem vaga na final comprada em tribo grande aí hahaha, bizarro msm.

Essa foi a realidade, se não acredita paciência, tem muito piolho no jogo e papagaio tb.

Lembrando, a UTW não fez nada de errado na historia toda, e quem estendeu a mão pra nós foram eles, então chega de mimimi e bora pro jogo que ainda está no começo!

 

DeletedUser109296

Guest
Me chamaram de Spy da DUCKS pra me expulsar KKKKKKKKKK, eu só tava fazendo pp lek wtf kkkkkkkk, essas adms de hoje em dia tem que inventar cada desculpa hahahah, fala logo que não tiveram a capacidade de perceber que eu tava farmando pp o br todo kkkkkk
E MUITOO OBRIGADO UTW POR ME PROPICIAR A SEGURANÇA NECESSÁRIA PRA FARMAR +14K de PP

Obs.: Não sei o que é pior, ser chamado de SPY (Coisa de frouxo) ou falar que eu era da tribo do ZAPTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser91491

Guest
Bom, desculpa se não fui claro.
O zapto é seu fã incondicional, então ele sempre abandona o projeto dele pra tentar uma vaga na Lock quando as coisas ficam difíceis.

Boatos, não posso afirmar, que ele inclusive tem uma conta na Lock


Insane,
Acho q tivemos um minimo contato para dizer que vc sabe a pessoa q eu sou e a importancia da palavra empenhada.
O que posso te afirmar é que eu e zpato temos respeito mutuo, desde o 83. Nunca escondi minha amizade pessoal com ele, porem essa mesma amizade nunca foi empecilho para eu dizer SEMPRE a ele minha opinião sobre as falhas deles como líder. Nunca pelas costas - sempre diretamente a ele e sem meias palavras.

Independentemente disso, nesse br nosso contato foi minimo. somente negociamos um PNA q durou enquanto a ducks existia... no mas é pura conjectura e suposições... das quais eu nao comento... falo de fatos somente.

Sobre conta na L0ck, perdão mas ele não tem... ao menos q eu saiba...
A ultima vez q nos falamos ele estava saindo do tw por traição de pessoas muito próximas dele e que o conheciam a anos... decepcionado disse q iria cuidar do seu negocio.

Bom jogo.
Luis


TEXTO DO FORA DOS CONTEXTOS

Após o racha da DUCKS, o Lado sul ficou com liderança do PK e do Tora, até aí sem novidades o Z4PT0 seguiu com quem ele quis na DUCKSN, Star, Jig, Hoffmann, Visco, etc, e cada um seguiu seu caminho, a DucksS passou a ser UNION, sendo que apoiavamos já uma Ally com a UTW por afinidade de membros e não uma PNA como antes, nisso os laços foram se estreitando com a UTW e resolvemos em conjunto tanto eu com PK e Tora e mais uns no unir a UTW, o PK foi até o último instante afirmando que iria vir junto, e na hora deu pra trás, o Greenk (Lauro) mandou umas prints FAKES de uma suposta conversa do Adriano (Accelerator) bem tosca, sendo que nem a foto e nem número batia com o mesmo, quis tumultuar e rachou o restante, soltou prints de conversas, áudios, tudo fora do contexto pra dar a impressão que estavamos traindo ou algo do tipo, sendo que já sabiamos que iria rolar a saída da maioria, mas a falta de caráter do Greenk (Lauro), Pk e mais uma trupinha foi impressionante, boatos correram por fora que a L0CK estava por trás junto com o Greenk e PK já que os 2 e suas aldeias estavam bem coladas no K55, mas até aí não faria mais diferença, ele provocaram a bosta toda e agora vão sofrer as consequências, inclusive pela sacanagem que fizeram com o Daniel Tora que sempre teve lado a lado com ele e com o Carlos Couto Jr. (Carlão), que sempre ajudou no flanco sul do K45, eles atacaram e noblaram na cara de pau, como se nunca tivesse conhecido o Tora e o Carlão, foram covardes pq o PK sabia qual eras as tropas e quais aldeias eram de ataque deles, resumo, caráter ZERO.

A podridão continua, com o menino hoffmann comprando as aldeias do STARWAY pra sobreviver, já que o mesmo no jogo não teria forças pra sozinho fazer algo, bom, isso até agora na atualidade, tb certos comentarios de chegados já tem vaga na final comprada em tribo grande aí hahaha, bizarro msm.

Essa foi a realidade, se não acredita paciência, tem muito piolho no jogo e papagaio tb.

Lembrando, a UTW não fez nada de errado na historia toda, e quem estendeu a mão pra nós foram eles, então chega de mimimi e bora pro jogo que ainda está no começo!

Texto para os Atores contextuais:

Boa noite,
Não tenho contato contigo e nunca nos falamos, porem como citaste a L0CK, venho somente fazer umas poucas observações:

1 - De inicio, concordando contigo: a unica afirmação verdadeira em esse seu texto é q a UTW é a menos culpada em tudo q aconteceu.
Concordando ou não com a politica da UTW (obviamente eu discordo), não se culpa o "diabo" por comprar a alma alheia... quem se vende é o culpado.

2 - Daniel Tora, que vc descreve como traído e santo é o mesmo q me pediu ally para ir para guerra conta a UTW, disse q era uma pena ter passado em Bogota e nao tomado uma cerveja comigo, e minutos depois trocou audios com vc e sua trupe dizendo (disponível para quem queira):
" - Vamos para utw, abandonamos esses moitas, isso ai é tudo comida, Ele ja serviram o propósito de derrubar a ducks, nao precisamos desses noob e moitas (falando de duas tribos inteiras). Vamos para la (utw) e vamos meter o bambu na L0CK e na WW..."
Esse é o seu santo! ... Amém!

3 - Sobre suas demais inferencias, não sou advogado de ninguém... O q posso afirmar é sobre a L0CK e o quanto se engana.
Agora eu falo sobre o q eu li, vi e escutei... não conjecturo sobre boatos como muito e não falaria sobre o processo interno da tribo de vcs do qual nao participei.
Agora, caso seja necessário, eu posso te envio os SEUS tres audios e os dois do Daniel (disponível para quem queira), falando sobre os seus "amigos" e seus planos para com a union, a Lock, aos players de sua tribo e etc, etc, etc...
Assim vc pode escutando a si proprio contradizer 99% do q descreveu acima...

Talvez tenha sido um lapso, talvez uma perda parcial de memoria, ou talvez....
Enfim, quem sou eu para julgar alguém, certo? alem disso, tampouco sou membro da academia para dar um OSCAR de melhor ator por atuações teatrais.

Sinceramente, desde já desejando bom jogo a todos,

Luis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103378

Guest
Po o Starway estava no mundo e eu cheguei atrasado, mo saudades dele man :/ maluco firmeza pra caramba.
brother da l0ck ai deu uma comida no maluco, jantou o menino

assim que eu gosto, mundo pegando fogo !
 

DeletedUser105728

Guest
Insane,
Acho q tivemos um minimo contato para dizer que vc sabe a pessoa q eu sou e a importancia da palavra empenhada.
O que posso te afirmar é que eu e zpato temos respeito mutuo, desde o 83. Nunca escondi minha amizade pessoal com ele, porem essa mesma amizade nunca foi empecilho para eu dizer SEMPRE a ele minha opinião sobre as falhas deles como líder. Nunca pelas costas - sempre diretamente a ele e sem meias palavras.

Independentemente disso, nesse br nosso contato foi minimo. somente negociamos um PNA q durou enquanto a ducks existia... no mas é pura conjectura e suposições... das quais eu nao comento... falo de fatos somente.

Sobre conta na L0ck, perdão mas ele não tem... ao menos q eu saiba...
A ultima vez q nos falamos ele estava saindo do tw por traição de pessoas muito próximas dele e que o conheciam a anos... decepcionado disse q iria cuidar do seu negocio.

Bom jogo.
Luis

Saudações Luis.
Correto, sei do seu proceder. Mas eu não soube por terceiros, eu estava lá e vi tudo acontecer. Ele não saiu por isso, na verdade ele nem entrou no br de verdade (era super ausente). Eu o admirava muito, mas dizer que vai largar o tw por falta de tempo e iniciar um br no mesmo dia, desculpe, mas além de ter mentido, abandonou a tribo no meio de uma puta confusão. Enfim, nem quero entrar nesse mérito. A respeito dele ter conta aí, não posso afirmar também, apenas ouvi dizerem.

No mais, o que mais me incomoda é ler asneiras nesse FTW, de pessoas que distorcem a realidade.
Voltei a jogar a pedido do zapto, o projeto dele falhou em todos os sentidos, quem assumiu foi um cara que ninguém escolheu estar lá, fora que nem sequer sabia como levar uma tribo. Não o escolhi pra ser líder, muito menos o devia minha lealdade. Então, não me vejo como traíra por escolher outro caminho. Vamos voltar a realidade.

Ótimo jogo, bom reavê-lo.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Ainda bem que LOCK assumiu a WW, com a luana de lider é triste kkkkkk
 

DeletedUser99757

Guest
Entrei nesse Br tarde, a treta já aconteceu, e em todo BR tem esse tipo de treta hsusha
 

DeletedUser103378

Guest
Alguem explica pros manos da ODA o que significa o nome da tribo deles? o_O
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
kkkkkkkkkkk Alguém fez a mesma tradução que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muita gente não sabe a tradução da palavra "Defeated"
Mas deixa isso queto pq o moderador já ta cansado de alterar o título da guerra toda vez que eles mudam de nome.
 
Última edição:

DeletedUser110526

Guest
Fora que já tem 5 ODA e 1 AUS enrustida de ODA,
total 6, ah e claro a ALLY com quase todas tribos
do BR 96 tb kkkkk

Querem ser a OVINIs =D


 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Novidades no br?

BR90 acabando e agora dar uma focadinha no 96... contra a UTW que acabou de perder br 90
Tribo da lulu já deu ruim? Kkkkkkk
Agora estamos na mesma tribo s2
Quem diria... hahaha
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Novidades no br?

BR90 acabando e agora dar uma focadinha no 96... contra a UTW que acabou de perder br 90
Tribo da lulu já deu ruim? Kkkkkkk
Agora estamos na mesma tribo s2
Quem diria... hahaha

Vem pra minha, se junta com gentalha não meu tesouro.
 

DeletedUser110630

Guest
Pleno BR96 e tem gente que ainda segue Z4pt0 e St4rway kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vergonha alheia !!!

Passam anos e anos mas a história continua a mesma :(:confused::oops:


A pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que z4pt0 consegue ficar mais de 3 meses em algum BR? Seria um record milagroso. :p:p


A grande Diferença da Look para as outras tribos!!
A Look não faz Massa Recruit... A Look não se alia a traidores... A Look não joga sujo... A look tem liderança Dura e que joga sério... A Look tem regras firmes... a Look tem organização, não segue as regras é expulso!... A look não compactua com os traidores... A Look nunca se desfez, nunca mudou de nome.. a Look é única... A Look jogou 2 BRs e fechou os dois... A Look está no 3º BR e fechará também...
Boa noite!
kkkkkkkkkkkkk. Hilário
 

DeletedUser105728

Guest
Pleno BR96 e tem gente que ainda segue Z4pt0 e St4rway kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vergonha alheia !!!

Passam anos e anos mas a história continua a mesma :(:confused::oops:


A pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que z4pt0 consegue ficar mais de 3 meses em algum BR? Seria um record milagroso. :p:p



kkkkkkkkkkkkk. Hilário


o starway eu até compreendo, já fechou br liderando e etc
mlq é pureza e sabe o que fazer
mas o histórico do zapto n ajuda ele kkkkkkkkkkkkkk
entrou no br, viu a tag ducks, já pode fazer a contagem regressiva ja



passando pra deixar aqui uma reclamação, Moiikano ZOIÃO

abrass
vacilau
 
Editado por um moderador:
Topo