Discussão do Mundo 96

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Então é isso

utw vs resto do br?

ou melhor, recruta os tops aí e fecha logo kkkkkkk

minha média no enem é 450 pnts, tenho vaga ai?
 

DeletedUser108902

Guest
Como faz pra abrir uma franquia da utw?!



Depois a galera reclama que o tw ta chato, que o suporte nao ajuda, q nao tem nd de novo e q a culpa é da inno
Todo br msm coisa, entram monte de player nas mades, juntam 2/3 mades numa so, ficam gigantes, recrutam mais uns 4/5 jogadores das outras, nobram o resto a deriva e pegam mais uma medalha pra fingir que é bom, os brs durando 5/6 meses na base das fusoes e recrutamentos
 

DeletedUser106978

Guest
Como faz pra abrir uma franquia da utw?!
Depois a galera reclama que o tw ta chato, que o suporte nao ajuda, q nao tem nd de novo e q a culpa é da inno
Todo br msm coisa, entram monte de player nas mades, juntam 2/3 mades numa so, ficam gigantes, recrutam mais uns 4/5 jogadores das outras, nobram o resto a deriva e pegam mais uma medalha pra fingir que é bom, os brs durando 5/6 meses na base das fusoes e recrutamentos

Então, até pq a unica que derrubou outra made no br foi a UTW ne falastrão.
Enquanto todas as tribos grandes fecharam PNA entre si para noblar nos seus continentes internamente.
Bem que se vangloriar por derrubar a DUCKSN não deve ser visto como algo.
Recrutamos 4 jogadores da antiga DUCKSN nada mais, bem que 1 ta tao na moita que eu to quase kickando.

Temos 3 tribos que não tarda ficar apenas duas (Se eu quisesse era 6 rs pq tem uma top ai que pediu fusão a algumas horas), a SW tinha 11 no br90 e vc lá n tava pra falar rs.
A diferença é que ela perdeu o BR com 11 tribos.
O caso da TEM é o seguinte: Parte da liderança deles parou a 1 semana e pediu que assumíssemos.
+- 2 a 3 dias antes do começo da guerra com a DUCKs.
Não podemos fazer nada se a DUCKs deu um K de graça pra gente noblar.
E não a "Union" não é tribo nossa.
 

DeletedUser108902

Guest
a SW tinha 11 no br90 e vc lá n tava pra falar rs.

Falava dia sim dia nao Kkkkkkk, volta e le direito la

Repito (leia de novo tb, acho q ta lendo 1 palavra so por forum heib): tds brs tao sendo assim, tds as mades entram com 200 membros, fazem umas fusoes mega loucas recrutam e fecxham o br, e no proximo br ja entram os 200 + os novos membros na msm tribo, pra buscar outra fusão

Depois reclamam q o tw ta chato
 

DeletedUser108847

Guest
alguem resume ai...

juntaram todas tribos pra ir contra utw?
 

Jon Snow -

Membro
Pontuação de reações
11
que eu me lembre bem mas bem mesmo, a utw que tava de traição e recrutando membros na beira do K pra ter aldeias no K.
com toda informação passada a "TEM' se defendeu da op blindando as aldeias alvos, e com isso logo em seguida a utw se declarou como inimiga, pois os membros do norte ducks tinham perdido seus ataques nas aldeias blindadas.

foi falado: +- 2 a 3 dias antes do começo da guerra com a DUCKs.
que pegaram a liderança da "TEM"

e só depois que, os membros do norte perderam os ataques nas aldeias blindadas, que criaram coragem de se manifestar?

ta certo que eu parei la, mas parei mesmo pois foi ums dos brs mais lixo que ja joguei, traições por parte da utw, traições de membros e era trairá pra todo lado.
mesmo com o PNA vcs antes mesmo de começar a entrar na guerra ou se declarar nela, ja blindaram o slave e noblaram bb no front de vcs pra fechar o front.

mas não vou me desgastar aqui pra falar das traições e jogadas merdas que as tribos ultimamente no tw andam fazendo ne?

se a ducksN era tão fraca por que voces não se declaram antes? aproveitaram do pna pra fechar front, blindar membro, e com info vazada esperar os cara do norte ficar sem tropa ?
a então é fácil quando os cara não tem mais tropa?

kkkkkkkkkk só pra rir desses cara, que precisa se rebaixar tanto pra vencer.
hoje em dia oque vale é vencer o mundo, fazem de tudo pra vencer e sobreviver.

sdd o tw raiz.
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Mano pensa de forma coerente, a Ducks tinha um pna conosco e a Tem tinha uma aliança, em uma guerra entre as duas era obvio o lado que ficaríamos ou você queria que trocássemos uma aliança com o pessoal que estava semanalmente em contato conosco e que formamos laços por um pna que estava cada vez mais distante.
A utw noblou bb quando a guerra já era inevitável, mas antes disso, puxa na sua memória quem ficou noblando atrás da UTW na tentativa de nos deixar cercado.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Mais um projeito do Z4PTO fail e sempre tem uma desculpa diferente.
TRÁGICO.
 
Topo