Discussão do Mundo 96

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Espero que chege logo as guerras intercontinentais , quero ação , guerra , sangue kkkkkkk
 

Deleted User - 919338540

Guest
Não é que o mundo está parado é que tem gente q prefere jogar do que falar no fórum :)
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Não é que o mundo está parado é que tem gente q prefere jogar do que falar no fórum :)
Não sei q mundo vc tá jogando amigo kkkkkk, pq o 96 está parado tanto no fórum quanto quando in game .#o mundo tá parado sim.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Oxi mas já deu zika na Ducks?
Dessa vez foi mais rápido que o esperado kkkk
 

Deleted User - 919338540

Guest
Não sei q mundo vc tá jogando amigo kkkkkk, pq o 96 está parado tanto no fórum quanto quando in game .#o mundo tá parado sim.
Realmente ta faltando uma guerra das boas pra animar. Mas dizer q está parado é sacanagem kkkk
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Realmente ta faltando uma guerra das boas pra animar. Mas dizer q está parado é sacanagem kkkk
Até hoje desde que o BR começou só recebi 1 atk e mesmo assim esse atk foi um renoble que tentaram , isso pra mim é parado.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Até hoje desde que o BR começou só recebi 1 atk e mesmo assim esse atk foi um renoble que tentaram , isso pra mim é parado.
é o padrão, as mades hj em dia tem medo de irem no mesmo continente da outra

nunca moitei tanto na vida, jogar sem farmar é bom demais kkkkkk
 

DeletedUser109013

Guest
é o padrão, as mades hj em dia tem medo de irem no mesmo continente da outra

Poisé se tornou normal evitar conflito no inicio, mas acho isso meio estranho afinal de contas eventualmente vão acabar se encontrando e queimando tropas em cima das aldeias vermelhas, em outras palavras, preferem jogar os dados depois de três meses do que no primeiro mês, só é ruim para quem perde, pois gastou ainda mais tempo para sair sem nada do mundo.
 

DeletedUser108902

Guest
Poisé se tornou normal evitar conflito no inicio, mas acho isso meio estranho afinal de contas eventualmente vão acabar se encontrando e queimando tropas em cima das aldeias vermelhas, em outras palavras, preferem jogar os dados depois de três meses do que no primeiro mês, só é ruim para quem perde, pois gastou ainda mais tempo para sair sem nada do mundo.


Na maioria nao tem essa guerra neh, maioria dos brs ta cada made indo pra um canto, domina o continente facil sem resistencia por parte dos jogadores iniciantes q não tem nem chances
Chega na intercontinental junta com outra, faz um leste x oeste ou norte x sul, fica 2/3 semanas nessa guerra, isso quando existe essa guerra, tiram 2/3 membros do inimgo, fazem mega fusão, e encerra o br comendo o que ficar pra tras
E essa nova tribo junçao de 2 ou mais mades ja entra em outro br como uma so made, cada vez maior, e cada vez mais facil
 
Topo