Discussão do Mundo 96

DeletedUser91491

Guest
"Booora negão pra utw bora, bora senta u bambuuu na l0ck" Kakkakakaka

Ainda bem q sw vai tomar o bambuuu só no final akkakakakak


esses audios ...
me estranha q na época q vivemos de tanta tecnologia as pessoas sejam tão "inocentes" a ponto de gravar audios e escrever em whatsapp tamanhas mentiras e sujeiras... e com menos de minutos entre falsidade escrita aqui e a mentira contada ali...

Tão feio quanto é dar morada a tais "inocentes"...
Mas isso penso eu...
 

DeletedUser110717

Guest
Poucas vezes vi tanta sujeira de player trocar tribo por inimiga como estou vendo nesse BR, faz mt tempo que n jogo, está sempre assim?
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Guerra boa é assimm...

Lado 1:
Jogadores: Just .L.
Lado 2:
Tribos: L0CK², L0CK, L0CK_L

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24


chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 144,695
Lado 2: 0
Diferença: 144,695

chart
 

DeletedUser91491

Guest
Guerra boa é assimm...

Lado 1:
Jogadores: Just .L.
Lado 2:
Tribos: L0CK², L0CK, L0CK_L

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24


chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 144,695
Lado 2: 0
Diferença: 144,695

chart


Guerra contra moitas internos eu e a L0Ck sempre vencemos!! Nada a esconder.
Se fizer o stats para os outros tops e lideres vera o mesmo ou mais processo....
A diferença é que uso a tag real L0Ck2 (essa outra L0CK_L é fake), eu assumo, não preciso por outros nomes para esconder o stats para q as Folhas voem...
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
A grande Diferença da Look para as outras tribos!!
A Look não faz Massa Recruit... A Look não se alia a traidores... A Look não joga sujo... A look tem liderança Dura e que joga sério... A Look tem regras firmes... a Look tem organização, não segue as regras é expulso!... A look não compactua com os traidores... A Look nunca se desfez, nunca mudou de nome.. a Look é única... A Look jogou 2 BRs e fechou os dois... A Look está no 3º BR e fechará também...
Boa noite!
 

DeletedUser105728

Guest
O q tem a L0ck com isso?
Bom, desculpa se não fui claro.
O zapto é seu fã incondicional, então ele sempre abandona o projeto dele pra tentar uma vaga na Lock quando as coisas ficam difíceis.

Boatos, não posso afirmar, que ele inclusive tem uma conta na Lock
 

DeletedUser66252

Guest
Venho ao fórum reporta aos colegas de tribo e parceiros da UTW, um comportamento covarde e traiçoeiro dos lideres dessa tribo, algo que nunca vi em 10 anos de TW ,todos da liderança estão envolvidos perincipalmente o, acellerator.
Eles estão a recrutar e em momentos específicos traiçoeiramente expulsar da tribo aliados nos fim de semana e quando se esta menos ativo, para noblar, com conhecimento pelo compartilhamento de quais aldeias são de ataque e quais são de defesa. Fazendo dessa forma para noblar e crescer rápido.

Enfim tribo covarde e de lideres e sem nenhuma lealdade. Bom CUIDADO aos colegas que ficam, e parceiros de PNA e aliados dessa tribo, N SÃO DE CONFIANÇA.
 

DeletedUser109013

Guest
Venho ao fórum reporta aos colegas de tribo e parceiros da UTW, um comportamento covarde e traiçoeiro dos lideres dessa tribo, algo que nunca vi em 10 anos de TW ,todos da liderança estão envolvidos perincipalmente o, acellerator.

Sinto que já li isso antes, junto com as respostas do mesmo, seu post foi apagado amigo?
 

DeletedUser105728

Guest
Venho ao fórum reporta aos colegas de tribo e parceiros da UTW, um comportamento covarde e traiçoeiro dos lideres dessa tribo, algo que nunca vi em 10 anos de TW ,todos da liderança estão envolvidos perincipalmente o, acellerator.
Eles estão a recrutar e em momentos específicos traiçoeiramente expulsar da tribo aliados nos fim de semana e quando se esta menos ativo, para noblar, com conhecimento pelo compartilhamento de quais aldeias são de ataque e quais são de defesa. Fazendo dessa forma para noblar e crescer rápido.

Enfim tribo covarde e de lideres e sem nenhuma lealdade. Bom CUIDADO aos colegas que ficam, e parceiros de PNA e aliados dessa tribo, N SÃO DE CONFIANÇA.


nossa kkkkkkkkkkkk só falou bosta
quem saiu, saiu por livre e espontânea vontade, inclusive seu líder, vulgo pklizando, também sairia..
Ninguém é obrigado a ser leal com uma liderança totalmente mal caráter.
Cagaram no projeto, depois quem assumiu a ducks foi um bando de amadores que mal sabiam o que era liderança. E pra finalizar de vez com tudo, o Próprio pk negociou a sua ida para a UTW. (Depois pagou de bom moço para os membros, sendo que ele que arquitetou tudo rs).

Enfim, denegrir a imagem de uma tribo somente pelo fato da incapacidade da liderança da outra, é no mínimo, doença mental.
Comecei o br com o zapto e o starway, a eles devia minha lealdade, como eles pararam, esse papinho ai não cola.. bom jogo ai
 
Topo