Discussão do Mundo 95

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
ahhhh para vai , fik ate feio vc querer jogar isso pra baixo dos panos , o cara com uma evoluçao normal , tomou OP perdeu 2 aldeias ficou puto que eu sei , ficou chocado com a quantidade de ataques q eu sei , ai passa 5 dias e é noblado ja por quase todo e nao foi por causa da OP , me poupe bananinha

Para vc velho kkkkk mels dels
Puto? Claro que ele ficou! Chocado? Mel dels! Desce do salto, vcs passaram 1 mes planejando uma OP pra pegar duas aldeias o_O Enquanto a STRIKE tava com foco na US so tinha uns 10 jogadores atacando voces com resultados muito melhores. Eu nao vou expor a vida do cara aqui, mas nao, ele nao parou por causa da OP de vocês, se toca kkkkkkkk

Meu deus vocês são mt noobs oakdspoak

Deixa ele ter os 15 min da fama dele, é tudo que ele consegue nesse mundo
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
A LN ira dominar uma aldeia minhas recem conquistada nesta migraçao.

Ficou alguns minutos antes de meus apoios. Perderei uma aldeia ja es 50% da OP deles. Estao a ter evoluçao.
 

Deleted User - 919538869

Guest
só observando esses atak aleatorio da STK...

os cara vem falar de numeros de noblagens em uma OP , se fosse assim a primeira OP que fizeram no chanceler poderiamos dizer q foi um fiasco total pois nao levaram nada

agr levem em conta q noblamos 3 aldeias na primeira investida
tivemos 14 ou 15 participantes (nao lembro agora) ate que bem mais organizada do que eu esperava , com NTs fakes , muitos fakes sincronizados , chato seria uma primeira OP mandar 15 NT e nobla tudo , primeira OP , aldeias blindadas , aldeias snipadas , poucas aldeias nobladas...isso é tribal wars , agr vejam hahaha , eu , smith entre outros perdemos todos nossos fulls q tinhamos naquela OP do dia 1° mas ja estamos ai dnv p bater em vcs , investiram pesado umas 3 semanas seguidas no shiroo levaram muito pouco (pouco mesmo) , xhman na epoca perdeu tds os fulls , coincidencia ou nao 1 semana depois parou de jogar , mas se eu acusar aqui q ele parou pk perdeus os fulls tudo eu sou o doido kkkkkk , e isso tudo eu considero positivo (os caras motivados...participativos...) diferente de muitos , aqui eu tenho membros que nao tao nem ai se vai perder o full defesa ou o full atak pk em 2 semanas eles estao completos dnv , se vamos noblar "x" aldeias ou "y" aldeias isso ai é consequencia , afinal vcs nao querem perder aldeias e nem a gente entao meu caros inimigos eu espero de vcs q vcs tentem se defender mesmo , vcs atacam a gente ataca , todo mundo tenta se defender como podem...isso é tribal wars , e tem sido isso o meu lema levado aos caras da tribo LN !
 

DeletedUser7204

Guest
uma coisa e certa um noob como você não noblou nenhuma ;);)

Se até eu noblei, qualquer um nobla kkkkk

só observando esses atak aleatorio da STK...

os cara vem falar de numeros de noblagens em uma OP , se fosse assim a primeira OP que fizeram no chanceler poderiamos dizer q foi um fiasco total pois nao levaram nada

agr levem em conta q noblamos 3 aldeias na primeira investida
tivemos 14 ou 15 participantes (nao lembro agora) ate que bem mais organizada do que eu esperava , com NTs fakes , muitos fakes sincronizados , chato seria uma primeira OP mandar 15 NT e nobla tudo , primeira OP , aldeias blindadas , aldeias snipadas , poucas aldeias nobladas...isso é tribal wars , agr vejam hahaha , eu , smith entre outros perdemos todos nossos fulls q tinhamos naquela OP do dia 1° mas ja estamos ai dnv p bater em vcs , investiram pesado umas 3 semanas seguidas no shiroo levaram muito pouco (pouco mesmo) , xhman na epoca perdeu tds os fulls , coincidencia ou nao 1 semana depois parou de jogar , mas se eu acusar aqui q ele parou pk perdeus os fulls tudo eu sou o doido kkkkkk , e isso tudo eu considero positivo (os caras motivados...participativos...) diferente de muitos , aqui eu tenho membros que nao tao nem ai se vai perder o full defesa ou o full atak pk em 2 semanas eles estao completos dnv , se vamos noblar "x" aldeias ou "y" aldeias isso ai é consequencia , afinal vcs nao querem perder aldeias e nem a gente entao meu caros inimigos eu espero de vcs q vcs tentem se defender mesmo , vcs atacam a gente ataca , todo mundo tenta se defender como podem...isso é tribal wars , e tem sido isso o meu lema levado aos caras da tribo LN !

Meu anjo, não é puxar saco nem nada, mas se a strike fizer 1 OP de verdade em vocês, a LN cai em 1 semana.
Eu não to entendendo todo esse salto alto, dizendo que fez o jogador x parar pq perdeu 2 aldeias e o jogador y pq perdeu uns full.
Se tá tendo toda essa atenção com propaganda... bom, o resto vocês já sabem :oops:
 

UnBurned

Membro
Pontuação de reações
17
Se até eu noblei, qualquer um nobla kkkkk



Meu anjo, não é puxar saco nem nada, mas se a strike fizer 1 OP de verdade em vocês, a LN cai em 1 semana.
Eu não to entendendo todo esse salto alto, dizendo que fez o jogador x parar pq perdeu 2 aldeias e o jogador y pq perdeu uns full.
Se tá tendo toda essa atenção com propaganda... bom, o resto vocês já sabem :oops:


A STRIKE tenta não é de hoje bb... Nós já mostramos que somos bons assim como alguns deles já mostraram que são bons também... Tal observação já foi feita até em conversa entre os membros das duas tribos... Sempre após de uma OP a gente acaba por trocar mensagens brincando e até mesmo elogiando a postura e tempo de resposta... A real é que vocês acharam que seriam muito fácil pelo tamanho de vocês e agora estão vendo que não é bem assim... Não vem com papinho de "ainnn a gente não ta indo com todas as forças" não... Quem ta no front com a gente aqui já viu que se vier com todas as forças vai tomar um prejuízo também que não vale a pena... Isso é respeito e reconhecimento... Vamos falar e fantasiar menos e jogar um pouco mais ^^

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser7204

Guest
A STRIKE tenta não é de hoje bb... Nós já mostramos que somos bons assim como alguns deles já mostraram que são bons também... Tal observação já foi feita até em conversa entre os membros das duas tribos... Sempre após de uma OP a gente acaba por trocar mensagens brincando e até mesmo elogiando a postura e tempo de resposta... A real é que vocês acharam que seriam muito fácil pelo tamanho de vocês e agora estão vendo que não é bem assim... Não vem com papinho de "ainnn a gente não ta indo com todas as forças" não... Quem ta no front com a gente aqui já viu que se vier com todas as forças vai tomar um prejuízo também que não vale a pena... Isso é respeito e reconhecimento... Vamos falar e fantasiar menos e jogar um pouco mais ^^

Bom jogo a todos.

Jogadores bons vai ter dos dois lados.

É nítido que na STRIKE, talvez pelo fato de ter vindo como premade, tem uma quantidade maior de jogadores que se destacam. Assim como é nítido que até agora a strike não fez uma OP de verdade em vocês.

Tenho certeza que a capacidade da strike de eliminar vocês em uma semana de jerônimo é bem visível (não tanto por habilidade, mas pelo número de jogadores melhores e muito maiores)... Se a própria US caiu em decorrência de uma OP grande, sendo q estamos falando da US do super lam.

Pelos stats gerais até que não há uma diferença tão grande, então até o momento está um toma lá, da cá... equilibrado.

Posso estar errado, e só quando rolar esses ataques é que saberemos.

Apenas fico estarrecido com alguns posicionamentos se vangloriando por "fazer um jogador parar" e por noblar 2 aldeias (????).

Infelizmente o mundo não teve nenhuma guerra topzera até o momento, o que significa que está sendo um mundo relativamente fraco. Até mesmo pq se eu estou no top 5 geral, é pq o mundo tá fraco msm kkkk :')
 

DeletedUser106981

Guest
Salve rapa!

Muitos tristes pela minha saida... renasci no m94 e saibam que ainda espero uma guerrinha para não ser um tédio esse mundo fajuto que estão jogando.

Ah, se rolar alguma coisa, saibam q vou vir pra bater nessa tribo de princesinhas kkkkkkkkk.
 

DeletedUser104577

Guest
Salve rapa!

Muitos tristes pela minha saida... renasci no m94 e saibam que ainda espero uma guerrinha para não ser um tédio esse mundo fajuto que estão jogando.

Ah, se rolar alguma coisa, saibam q vou vir pra bater nessa tribo de princesinhas kkkkkkkkk.

mdssss, ta aqui ainda? foi noblado e ta chorando
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Realmente ninguem cai nessa dizer que um jogador parou pq perdeu os fulls...

Q tempo q estamos que todos tem ciencia q isto quando ocorre é pq esta a gastar tropas. Para deixar pelo menos um ganho coletivo para a tribo.

Mas pronto eles ja derrotaram dois membros nossos. Parabens
 

Deleted User - 919538869

Guest
Realmente ninguem cai nessa dizer que um jogador parou pq perdeu os fulls...

Q tempo q estamos que todos tem ciencia q isto quando ocorre é pq esta a gastar tropas. Para deixar pelo menos um ganho coletivo para a tribo.

Mas pronto eles ja derrotaram dois membros nossos. Parabens

quer ser o prox? que desculpa sera que vao dar...
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Hehe vdd, vai q seja o proximo...

Mas se eu parar amanha tu ira dizer q parei por causa da LN. Isto é certo
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
só observando esses atak aleatorio da STK...

os cara vem falar de numeros de noblagens em uma OP , se fosse assim a primeira OP que fizeram no chanceler poderiamos dizer q foi um fiasco total pois nao levaram nada

agr levem em conta q noblamos 3 aldeias na primeira investida
tivemos 14 ou 15 participantes (nao lembro agora) ate que bem mais organizada do que eu esperava , com NTs fakes , muitos fakes sincronizados , chato seria uma primeira OP mandar 15 NT e nobla tudo , primeira OP , aldeias blindadas , aldeias snipadas , poucas aldeias nobladas...isso é tribal wars , agr vejam hahaha , eu , smith entre outros perdemos todos nossos fulls q tinhamos naquela OP do dia 1° mas ja estamos ai dnv p bater em vcs , investiram pesado umas 3 semanas seguidas no shiroo levaram muito pouco (pouco mesmo) , xhman na epoca perdeu tds os fulls , coincidencia ou nao 1 semana depois parou de jogar , mas se eu acusar aqui q ele parou pk perdeus os fulls tudo eu sou o doido kkkkkk , e isso tudo eu considero positivo (os caras motivados...participativos...) diferente de muitos , aqui eu tenho membros que nao tao nem ai se vai perder o full defesa ou o full atak pk em 2 semanas eles estao completos dnv , se vamos noblar "x" aldeias ou "y" aldeias isso ai é consequencia , afinal vcs nao querem perder aldeias e nem a gente entao meu caros inimigos eu espero de vcs q vcs tentem se defender mesmo , vcs atacam a gente ataca , todo mundo tenta se defender como podem...isso é tribal wars , e tem sido isso o meu lema levado aos caras da tribo LN !

mel dels agr vem dizer que o xhman parou pq perdeu os fulls kkkkkkkkkkkk Quem para de jogar por isso? kkkkkkkkk ate pq quem para ou funde queima as tropas antes ne, alias, ele nem parou

acho que vou parar de jogar tbm, recebi spy da LN kkkk

Ilusao so abala o coraçao
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
E voltou depois que os nts bateram, com ataques do felipe a caminho, aham vamos fingir que a gente acredita kkkkk

maqueagem de stats a gente vê por aqui
 
Última edição:

DeletedUser110664

Guest
As duas maiores tribos do mundo sentando no colo uma da outra. Pelo menos olhando os nomes das tribos já sabemos quem é o passivo. :rolleyes:

Parabéns aos envolvidos! Que ganhe "o melhor" ;)


ps. não esqueçam dos anti-snipes, não me façam terminar uma OP com todas minhas aldeias intactas de novo..

reporte aqui em baixo (regra 1.3)
|
|
 
Topo