Discussão do Mundo 95

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Eita nóis, Lam Lam na LN, e eu que achei q não teríamos mais emoções fortes neste Br!

Aliás Lam, defende meu nt não ok!

Guerra Delicinha com a LN!

Gogo
 

Deleted User - 919538869

Guest
expulsa o lam antes p n ficar feio o stats


nao expulsei o chanceler , nao vou expulsar o lam lam , acredito que essas coisas nao precisam ser feitas , guerra é guerra e isso faz parte
espero o mesmo da STK & DISNEY
 

DeletedUser104577

Guest
LN nunca esteve a venda ou recebeu alguma proposta kkkkkkkkkkkkkk

apenas uma migraçao ...um recomeço em uma zona segura ,ele pediu e nós aceitamos em breve vamos bater todos de frente

zona segura, por hora, kkkkkkkkkkkkk
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Parabéns pela operação tiro o chapéu para o Bananas de Pijamas o único que atacou corretamente os demais foi maria vai com as outras, foram 4 tribos , 190 membros , 140 nts desses a maioria snipado , mais isso foi apenas uma batalha e nossa historia não acaba aqui apenas um recomeço logo de volta. bom jogo a todos e para os críticos isso não e um adeus.

 

DeletedUser109643

Guest
4 tribos onde?
190 membros onde?
OP foi da strike, tiveram umas 5~10 reservas da disney só e olhe lá
No maximo uns 80 membros te atacaram kkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Foi uma op organizada as pressas, e ao meu ver os membros nao atacaram mal nao, e nem fomos com todo o potencial da tribo, eu mesmo so mandei 10 fulls, mas parabens ao defensor, 99% dos jogadores que tomam 140 nts largam a conta independentemente dos ataques serem bonitos ou nao
 

Deleted User - 919538869

Guest
1 OPzinha e ja tem jogador da STK desistindo , meu deus heim espero q os players que migraram nao nos decpcione
 

Deleted User - 919538869

Guest
quem disse q ele parou por causa da op de vcs? eu hein kkk op de vcs foi ha dias


ahhhh para vai , fik ate feio vc querer jogar isso pra baixo dos panos , o cara com uma evoluçao normal , tomou OP perdeu 2 aldeias ficou puto que eu sei , ficou chocado com a quantidade de ataques q eu sei , ai passa 5 dias e é noblado ja por quase todo e nao foi por causa da OP , me poupe bananinha
 

DeletedUser87953

Guest
ahhhh para vai , fik ate feio vc querer jogar isso pra baixo dos panos , o cara com uma evoluçao normal , tomou OP perdeu 2 aldeias ficou puto que eu sei , ficou chocado com a quantidade de ataques q eu sei , ai passa 5 dias e é noblado ja por quase todo e nao foi por causa da OP , me poupe bananinha
Meu deus vocês são mt noobs oakdspoak
 
Topo