Discussão do Mundo 95

DeletedUser90643

Guest
Obrigado a todos os envolvidos, que derrubaram o Bafritz. Vacilão morre cedo mesmo...
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
infelizmente jogadores ainda existe jogar fora das regras da nisso, quem sabe no próximo brs não tenha aprendido.
e iBrum mano fala menos e faz mais porque esse teu mimi. marca no mapa e faz algo noob.

O cara mais sujo do game falando em respeitar regras, eu vivi pra ver isso... o Nível de psicopatia é grande viu, pena que aqui não da pra soltar uns prints.
 

DeletedUser108308

Guest
Muito papo fraco aqui, acharam que tinham se livrado de mim? Kkkkk ca estou, com 3 aldeias que vão virar 40 jaja.

Obrigado por me animarem de novo, bom também aprender lições de vida em quem confiar ou não.

São poucos que aparecem quando a coisa aperta, e melhor esses leias do que o todo o resto.

Agora.. Avante XPK

Ps: sem ressentimentos de quem foi pra US, jogo é jogo como disse. E como líder abri as portas pra tomarem suas decisões, pois todos temos fazemos nossas escolhas, fiz a minha, agora ngm segura
Bjundas: Fritz
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Muito papo fraco aqui, acharam que tinham se livrado de mim? Kkkkk ca estou, com 3 aldeias que vão virar 40 jaja.

Obrigado por me animarem de novo, bom também aprender lições de vida em quem confiar ou não.

São poucos que aparecem quando a coisa aperta, e melhor esses leias do que o todo o resto.

Agora.. Avante XPK

Isso ai veio bola pra frente, tem uma galera que não sabe bem o que aconteceu contigo, se quiser explicar ai, fica avonts..
 

Deleted User - 2260750

Guest
Pode passar 10 anos e o FTW continua o mesmo, a troca contínua de carícias entre os membros de tribos inimigas é digna de se apreciar.

Quero assistir se matarem no jogo também, só com a pipoca na mão aqui
 

DeletedUser108308

Guest
Pe
Isso ai veio bola pra frente, tem uma galera que não sabe bem o que aconteceu contigo, se quiser explicar ai, fica avonts..

Suporte pediu o n flar mt disso, mas enfim.
Fui traído, sempre tem uns que não são leais, e precisam jogar um jogo meio.. feio.. sabe?

Mas ai, parece que voltei em, aos que acharam que eu tinha caído k k k k k k k k k k
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Pe


Suporte pediu o n flar mt disso, mas enfim.
Fui traído, sempre tem uns que não são leais, e precisam jogar um jogo meio.. feio.. sabe?

Mas ai, parece que voltei em, aos que acharam que eu tinha caído k k k k k k k k k k

isso ai man, quem traiu vai pagar :)
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Um fato que todo mundo concorda é sobre esse br ser uma chatice devido a velocidade kk :/
 

DeletedUser110641

Guest
Pe


Suporte pediu o n flar mt disso, mas enfim.
Fui traído, sempre tem uns que não são leais, e precisam jogar um jogo meio.. feio.. sabe?

Mas ai, parece que voltei em, aos que acharam que eu tinha caído k k k k k k k k k k


Queda não é sair do Mundo, queda é achar que noblar aldeias dos amiguinhos que já tinham dropado do mundo e voce estava cultivando-as ha um bom tempo :) você ficou comandando os amendrontados da NK, bando de moitas com medo de enfrentar a sua "panela", depois de sua explulsão justa por deferir xingamentos a outros players e além de tudo fazer acusações infundadas, agora sua conta está com quantos MDFs? NK não tinha lider, alguem deu CTRL c + CTRL v nas supostas regras, que eram alteradas conforme sua necessidade, bora fechar esse miolinho da sua região ai, e ficar escondidinho ai mesmo...
 

DeletedUser104577

Guest
Muito papo fraco aqui, acharam que tinham se livrado de mim? Kkkkk ca estou, com 3 aldeias que vão virar 40 jaja.

Obrigado por me animarem de novo, bom também aprender lições de vida em quem confiar ou não.

São poucos que aparecem quando a coisa aperta, e melhor esses leias do que o todo o resto.

Agora.. Avante XPK

Ps: sem ressentimentos de quem foi pra US, jogo é jogo como disse. E como líder abri as portas pra tomarem suas decisões, pois todos temos fazemos nossas escolhas, fiz a minha, agora ngm segura
Bjundas: Fritz

vc sempre quis ser da XPK, simulou a perda da conta p poder vir p ca, admita kkkkkkk

e fico curioso como vai ficar esse br, mas de uma coisa eu sei, p certas tribo, n dou nem 2 meses
 
Topo