Discussão do Mundo 95

DeletedUser109643

Guest
Por causa dos nt's que enviem em ti?
sim

Como os mapas do chicken as vezes bugam e n atualizam por dias, achei esses do alex

(tapias, quando vc ver minha msg, bota esse post lá no mapas por favor)

Top Tribos
toptribes.png
Top Tribos - pontos médios de cada jogador
topavgtribes.png
Top Tribos - últimas conquistas
topnoblers.png
Top Tribos - por continente
topktribes.png
Top Tribos - ODA
topkatribes.png

Top Jogadores
topplayers.png
Top Jogadores - OD
topksplayers.png
Top Jogadores - ODA
topkaplayers.png
Top Jogadores - ODD
topkdplayers.png
Top Jogadores - por continente
topkplayers.png

Top Jogadores - mais rápidos conquistadores
fastnoblers.png
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2260750

Guest
Como os mapas do chicken as vezes bugam e n atualizam por dias, achei esses do alex

(tapias, quando vc ver minha msg, bota esse post lá no mapas por favor)

Top Tribos
toptribes.png
Top Tribos - pontos médios de cada jogador
topavgtribes.png
Top Tribos - últimas conquistas
topnoblers.png

Top Tribos - por continente
topktribes.png
Top Tribos - ODA
topkatribes.png


Top Jogadores
topplayers.png
Top Jogadores - OD
topksplayers.png
Top Jogadores - ODA
topkaplayers.png
Top Jogadores - ODD
topkdplayers.png
Top Jogadores - por continente
topkplayers.png
Top Jogadores - mais rápidos conquistadores
fastnoblers.png


Uma dúvida, fazia anos que não jogava, o nível do BR caiu tanto assim ou esse mundo é atípico? Sem gastar 1 pp além de Conta Premium e Assistente de saque está dando pra ficar no top 10 de boas.
 

DeletedUser109643

Guest
Uma dúvida, fazia anos que não jogava, o nível do BR caiu tanto assim ou esse mundo é atípico? Sem gastar 1 pp além de Conta Premium e Assistente de saque está dando pra ficar no top 10 de boas.
os brs atuais tão assim mesmo, principalmente br 1
Não deve abrir o mapa não, vai ficar só 1k periferico mesmo
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Meu santo Deus, que mundo parado, to moitando a tanto tempo, que ja consegui juntar 16 nobres kkkkkk
 

DeletedUser106981

Guest
Meu santo Deus, que mundo parado, to moitando a tanto tempo, que ja consegui juntar 16 nobres kkkkkk

Mundo paradinho pra quem não tá no front :p

XPK ta esperando muito para declarar guerra contra a STK.... deve ser por isso..
 

DeletedUser87953

Guest
Mundo paradinho pra quem não tá no front :p

XPK ta esperando muito para declarar guerra contra a STK.... deve ser por isso..
Se o Sadista fizer isso ele sabe que eu como ele na porrada, não vai declarar
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Mundo paradinho pra quem não tá no front :p

XPK ta esperando muito para declarar guerra contra a STK.... deve ser por isso..


Diz ai pra gente se vc ja foi correndo pedir pra ser recrutado pela XPK?

Aqui na STRIKE vc tentou... "eu posso ser seu spy, ajudo vcs"

A STRIKE não recruta comida meu amigo banido :D
 

DeletedUser106981

Guest
Diz ai pra gente se vc ja foi correndo pedir pra ser recrutado pela XPK?

Aqui na STRIKE vc tentou... "eu posso ser seu spy, ajudo vcs"

A STRIKE não recruta comida meu amigo banido :D

Depois que certas pessoas me pediram explicitamente para fazer isso, além de inúmeras perguntas no whatsapp vc tem coragem de falar baboseiras no forum kkkkk

"comida"

To só esperando...
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Yancu enviei o print de você pedindo recruit mas o moderador excluiu, não tem prol se alguém quiser saber me disponibilizo a mostrar em outro meio de comunicação.

Sobre a US e o banimento do lider da NK. O que aconteceu foi o que de mais podre acontece no tribal wars, quem viu a história sabe que do que eu to falando e tem dedo sujo seu no meio Yancu. A US quer levar esse br de todo jeito, não importa o tamanho da sacanagem que tenham que fazer, o lado bom é que estamos perto e vamos resolver isso no machado.
 

DeletedUser7204

Guest
Yancu enviei o print de você pedindo recruit mas o moderador excluiu, não tem prol se alguém quiser saber me disponibilizo a mostrar em outro meio de comunicação.

Sobre a US e o banimento do lider da NK. O que aconteceu foi o que de mais podre acontece no tribal wars, quem viu a história sabe que do que eu to falando e tem dedo sujo seu no meio Yancu. A US quer levar esse br de todo jeito, não importa o tamanho da sacanagem que tenham que fazer, o lado bom é que estamos perto e vamos resolver isso no machado.

O que fizeram com a líder da NK foi muito sujo.
Não existe algo que define melhor.
Claro q ele foi bem inocente tb, mas fazer o que... Sempre é preciso esperar o pior do próximo.
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
infelizmente jogadores ainda existe jogar fora das regras da nisso, quem sabe no próximo brs não tenha aprendido.
e iBrum mano fala menos e faz mais porque esse teu mimi. marca no mapa e faz algo noob.
 
Topo