Discussão do Mundo 95

DeletedUser105561

Guest
Olhando elenco da Strike tem jogador, líderes inclusive, de pelo menos 10 TAGs que já tiveram bom desempenho no passado. Como o número de jogadores de tribalwars já não é mais o mesmo, como muitos aqui reclamam, porque vocês jogam todos num mesmo projeto?

Exemplificando, amanhã à noite tem aquele futebas básico, aí a lógica é separar os times parelho pra ficar um jogo legal. Por que aqui além de não separarem parelho, ainda jogam em 6 x 4, 7x 3, etc... Sei lá querem jogar 9 contra o goleiro podem jogar, querem se iludir q isso é divertido e que isso traz algum desafio, ok, só não venham com mimimi de R.I.P. TW quando vcs próprios tão acabando com o joguinho.
 

DeletedUser108847

Guest
Olhando elenco da Strike tem jogador, líderes inclusive, de pelo menos 10 TAGs que já tiveram bom desempenho no passado. Como o número de jogadores de tribalwars já não é mais o mesmo, como muitos aqui reclamam, porque vocês jogam todos num mesmo projeto?

Exemplificando, amanhã à noite tem aquele futebas básico, aí a lógica é separar os times parelho pra ficar um jogo legal. Por que aqui além de não separarem parelho, ainda jogam em 6 x 4, 7x 3, etc... Sei lá querem jogar 9 contra o goleiro podem jogar, querem se iludir q isso é divertido e que isso traz algum desafio, ok, só não venham com mimimi de R.I.P. TW quando vcs próprios tão acabando com o joguinho.

mas que culpa os caras tem se souberem jogar e se organizar...
tem muito jogador/tribo boa, não da pra saber quem e quais vao em cada br certinho.
a culpa e do pessoal que acha que criar uma tribo e so entrar no br fazer 1 mass e brincar de liderar e torçer pra vencer um br.
 

DeletedUser108960

Guest
mas que culpa os caras tem se souberem jogar e se organizar...
tem muito jogador/tribo boa, não da pra saber quem e quais vao em cada br certinho.
a culpa e do pessoal que acha que criar uma tribo e so entrar no br fazer 1 mass e brincar de liderar e torçer pra vencer um br.

Ele não falou disso mano, ele ta se referindo a competitividade do tw e dos mundos recentes por causa das "panelas".
 

DeletedUser108847

Guest
mas entra no que eu falei, por exemplo, joguei o 85, ganhamos o 85 e entrei no 91.
porque diabos eu nao levaria meus amigos que confio ?
vou entrar num br totalmente despreparado pra investir tempo e dedicação em pessoas desconheçidas que podem ser spy e trair a qualquer momento, o que ocorre muito em todos brs e em todas tribos..
não tem muita logica.
por isso as tribos nao duram nada ou tem 10 spy.
 

DeletedUser109643

Guest
mas entra no que eu falei, por exemplo, joguei o 85, ganhamos o 85 e entrei no 91.
porque diabos eu nao levaria meus amigos que confio ?
vou entrar num br totalmente despreparado pra investir tempo e dedicação em pessoas desconheçidas que podem ser spy e trair a qualquer momento, o que ocorre muito em todos brs e em todas tribos..
não tem muita logica.
por isso as tribos nao duram nada ou tem 10 spy.
o pior que hoje em dia, até made tem spy
UhdsauhasUDas
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Olhando elenco da Strike tem jogador, líderes inclusive, de pelo menos 10 TAGs que já tiveram bom desempenho no passado. Como o número de jogadores de tribalwars já não é mais o mesmo, como muitos aqui reclamam, porque vocês jogam todos num mesmo projeto?

Exemplificando, amanhã à noite tem aquele futebas básico, aí a lógica é separar os times parelho pra ficar um jogo legal. Por que aqui além de não separarem parelho, ainda jogam em 6 x 4, 7x 3, etc... Sei lá querem jogar 9 contra o goleiro podem jogar, querem se iludir q isso é divertido e que isso traz algum desafio, ok, só não venham com mimimi de R.I.P. TW quando vcs próprios tão acabando com o joguinho.

Fazer oque se o dono do time é um sheik milionário e faz as melhores contratações no cartola
 

DeletedUser105561

Guest
mas entra no que eu falei, por exemplo, joguei o 85, ganhamos o 85 e entrei no 91.
porque diabos eu nao levaria meus amigos que confio ?
vou entrar num br totalmente despreparado pra investir tempo e dedicação em pessoas desconheçidas que podem ser spy e trair a qualquer momento, o que ocorre muito em todos brs e em todas tribos..
não tem muita logica.
por isso as tribos nao duram nada ou tem 10 spy.

ss, faz sentido, mas só achei q essa made da strike ultrapassou um pouquinho o necessário pra formar uma made forte, mas é só minha opinião. Eu também acho q deveria abrir menos brs, isso também ajudaria aumentar a competitividade, porque aí obrigaria as famílias fortes a jogarem no mesmo mundo, pois assim como tá cada tag forte joga um BR e nem entra se ver alguma família forte, só esperar 2 meses e entrar pra liderar de ponta-a-ponta. Eu também não vejo sentido falar que líder X ou Y não sabe montar pré-made e entra e faz recruit e toma pau. Vai montar pré-made como se não tem 'material humano' disponível pra isso?
Eu também preferiria se o jogo fizesse alguns brs em que limitasse ingresso de jogadores na tribo. Tipo liberado os 2 primeiros meses e depois trancava. Isso limitaria traições e fusões excessivas...
 

DeletedUser65419

Guest
Acho que a falta de competitividade desse BR ao menos (não acompanhei os anteriores), pelo que tenho visto tem mais relação a queda no número de jogadores (os K's centrais foram preenchidos à pouco), comprometimento (aumentou o número de traição e falta de comprometimento de jogadores com a tribo ao meu ver), desorganização (tribos com péssimas lideranças e achando que Mass Recruit vai resolver alguma coisa).
Acho que as mades tem todo direito de montar a melhor equipe possível. A disparidade na qualidade da STK e XPK (as duas favoritas na minha opinião) em seus K's ao meu ver se deve a incompetência das outras tribos (em aspectos de liderança, qualidade de membros, diplomacia), em oferecer o mínimo de resistência. No dia que as favoritas se encontrarem (não sei se são aliadas ou se irão se juntar), ou se tornarem inimigas de tribos organizadas, aí sim teremos conflitos de igual pra igual. Acho que a STK é hoje favorita ao mundo, mas muita coisa pode acontecer no decorrer do jogo.
 

DeletedUser109643

Guest
ss, faz sentido, mas só achei q essa made da strike ultrapassou um pouquinho o necessário pra formar uma made forte, mas é só minha opinião. Eu também acho q deveria abrir menos brs, isso também ajudaria aumentar a competitividade, porque aí obrigaria as famílias fortes a jogarem no mesmo mundo, pois assim como tá cada tag forte joga um BR e nem entra se ver alguma família forte, só esperar 2 meses e entrar pra liderar de ponta-a-ponta. Eu também não vejo sentido falar que líder X ou Y não sabe montar pré-made e entra e faz recruit e toma pau. Vai montar pré-made como se não tem 'material humano' disponível pra isso?
Eu também preferiria se o jogo fizesse alguns brs em que limitasse ingresso de jogadores na tribo. Tipo liberado os 2 primeiros meses e depois trancava. Isso limitaria traições e fusões excessivas...
a tribo é de qem?
pq ta chorando..... cada um joga no estilo q quiser
vc gosta de noblar bbs, eu de noblar contas doadas, a estrategia vai de cada um
 

DeletedUser108406

Guest
Só textão, credo. Preguiça de ler.
Enfim, li apenas a reclamação do Sr. Cartoleiro lá em cima e só tenho uma coisa a dizer.

Já vi BR's em que tribos consideradas favoritas por terem só estrelinhas no elenco, perderem para tribo de randoms ( O que duvido muito que seja o caso aqui no 95 ), mas fica a dica né, se esforce bastante e quem sabe você dure 1 mês num front com a STRIKE hehe

A propósito, eu sou o lateral-esquerdo do time, blz ?
 

DeletedUser15463

Guest
Opa tudo que você falou é real mesmo, o game é de guerra medieval, mas nós estamos em outra era... Se for pensar assim não teria nem o game, idade média tinha internet?
O game sofreu alterações para melhoria e para mais players ter condições de jogar, se uns usam bot, Scripts ilegais e etc, não é culpa do game, isso é algo do ser humano sempre querendo ter vantagens sobre os outros, então não culpe o game.
Vejo vários se queixando sobre pp, sobre isso, sobre aquilo, mas continuam jogando, não largam o osso...
Geralmente são os que o projeto acaba não dando certo ai vem reclamar, mas se tivesse ganho o Br ou estivesse bem no Br não estaria reclamando...
É bem simples rapaziada, o jogo mudou eu tive que me adaptar,(vim do br6 pro 85) então ou se adapta ou para de jogar, já tá chato ficar reclamando e reclamando.
Minha opinião.
Att NoOb.

Então cara, o modelo que é adotado atualmente mata o jogo aos poucos e isso pode ser verificado com o decorrer do tempo em que temos o server br. Antes para uma tribo poder tirar onda de que dominou um k já era coisa de outro mundo e um feito respeitável. E pode até ser o modelo que mais dê lucro a curto prazo, mas a preço de que? Você que jogou no mundo 6 deve se lembrar que era MUITO mais cheio e não é nem questão de ''ou aceita ou vaza''. É mais questão de noção mesmo, por que a comunidade br do tribalwars sempre desejou contribuir ATIVAMENTE na melhoria do jogo. Você foi bastante infeliz em suas colocações. Olha a situação atual do fórum cara. Em outras épocas nego saia do jogo mas não saia do fórum.

Sem contar que momento algum eu disse ou inferi mesmo que de forma subliminar que o jogo deveria ser arcaico e o mais ''próximo possível''. Estou apenas falando a cerca de algo que garantia uma maior imersão e entrosamento entre os jogadores.
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
a tribo é de qem?
pq ta chorando..... cada um joga no estilo q quiser
vc gosta de noblar bbs, eu de noblar contas doadas, a estrategia vai de cada um
Cara, de verdade, me considero um otimo player na defesa e no atk.
Mas nunca vai existir algo mais gosotoso que noblar conta doada e aldeia barbara. E só ficar farmando medalha.

Acho que tw é um jogo que está morrendo cada vez mais, então cada um deve jogar do jeito que gosta mesmo, pq daqui a uns anos, não vai ter mais.

E hoje em dia, não se deve confiar em "made de amigos", cada um faz seu jogo e tem gente que dá emoção pulando pra inimiga, ou saindo da tribo. Essa é a graça do tw.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Então cara, o modelo que é adotado atualmente mata o jogo aos poucos e isso pode ser verificado com o decorrer do tempo em que temos o server br. Antes para uma tribo poder tirar onda de que dominou um k já era coisa de outro mundo e um feito respeitável. E pode até ser o modelo que mais dê lucro a curto prazo, mas a preço de que? Você que jogou no mundo 6 deve se lembrar que era MUITO mais cheio e não é nem questão de ''ou aceita ou vaza''. É mais questão de noção mesmo, por que a comunidade br do tribalwars sempre desejou contribuir ATIVAMENTE na melhoria do jogo. Você foi bastante infeliz em suas colocações. Olha a situação atual do fórum cara. Em outras épocas nego saia do jogo mas não saia do fórum.

Jovem br6 durou 4 anos, é muito tempo dedicado ao game e isso afeta a vida pessoal dos players de forma negativa.
Eu expressei minha opinião como disse ali no final, pelo que vi teve gente que concordou... Então creio que não fui infeliz, você tem q respeitar opiniões opostas a sua, democracia é o nome.
Se o game está tão ruim porque continuam jogando?
Sobre made de amigos, se você teve experiências ruins com isso não tens q generalizar ;)
Todas mades que vim com amigos não deixaram a desejar e não houveram traições.
Reveja as mades que você entra ou escolha melhor seus amigos de game.

Att NoOb.

A parte sobre made de amigos foi pro outro comentário ali sobre o assunto.
Não deu de editar ali kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Olhando elenco da Strike tem jogador, líderes inclusive, de pelo menos 10 TAGs que já tiveram bom desempenho no passado. Como o número de jogadores de tribalwars já não é mais o mesmo, como muitos aqui reclamam, porque vocês jogam todos num mesmo projeto?

Exemplificando, amanhã à noite tem aquele futebas básico, aí a lógica é separar os times parelho pra ficar um jogo legal. Por que aqui além de não separarem parelho, ainda jogam em 6 x 4, 7x 3, etc... Sei lá querem jogar 9 contra o goleiro podem jogar, querem se iludir q isso é divertido e que isso traz algum desafio, ok, só não venham com mimimi de R.I.P. TW quando vcs próprios tão acabando com o joguinho.
caramba cara, peço mil desculpas por não ter criado uma pre made kkkkkkk
cada coisa que eu tenho que ler
 
Topo