Discussão do Mundo 95

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Mundinho mais parado que o Ronaldo na copa de 2006...

A mesma que o pai de alguns ai sumiu no intervalo pra comprar cigarro..


Um beijo para minha amiga Barbara Alone
Pra quem ta em uma família com 30 tribos e 3k de membros. Só ponto azul, deve ta super empolgante. ta de quanto o quilo da carne ?
 

DeletedUser108406

Guest
Meu farm, trolla n

Você que ta trollando meu farm, safado kkkkkkkkkk

Pra quem ta em uma família com 30 tribos e 3k de membros. Só ponto azul, deve ta super empolgante. ta de quanto o quilo da carne ?

Bixo, tu chora demais, ta doido kkkkkkkkk
STRIKE tem 3 tribos sim, porém, não é a única família com 3 tribos. E olha, te garanto que tem mais ponto vermelho do que azul no nosso mapa =P
 

DeletedUser7204

Guest

Você que ta trollando meu farm, safado kkkkkkkkkk



Bixo, tu chora demais, ta doido kkkkkkkkk
STRIKE tem 3 tribos sim, porém, não é a única família com 3 tribos. E olha, te garanto que tem mais ponto vermelho do que azul no nosso mapa =P

Facilita pra nós e deixa a gente pegar umas aldeias sem resistência aí
 

DeletedUser65419

Guest
Muito cedo pra dizer que o BR e de alguma tribo. O servidor não tem nem 30 dias. Me lembro do BR 34 onde uma tribo de borda de mundo venceu =SPAG=, devido a favorita ter problemas internos #BC. . Se bem que a dominância atual e de apenas 60%.
 

DeletedUser89426

Guest
Bixo, tu chora demais, ta doido kkkkkkkkk
STRIKE tem 3 tribos sim, porém, não é a única família com 3 tribos. E olha, te garanto que tem mais ponto vermelho do que azul no nosso mapa =P

taca vermelho nisso
 

DeletedUser108847

Guest
Muito cedo pra dizer que o BR e de alguma tribo. O servidor não tem nem 30 dias. Me lembro do BR 34 onde uma tribo de borda de mundo venceu =SPAG=, devido a favorita ter problemas internos #BC. . Se bem que a dominância atual e de apenas 60%.

Concordo quando há varias MADES FORTES, no mesmo mundo...
o que nao e o caso do 95.
esse br nao tem muita chance de acontecer algo inesperado n kk...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Concordo quando há varias MADES FORTES, no mesmo mundo...
o que nao e o caso do 95.
esse br nao tem muita chance de acontecer algo inesperado n kk...

A DL no BR73 começou como uma mass recruit, em um K de borda e fechou um BR que tinha diversas pre-mades decentes. Tudo depende de como a liderança e o elenco vão desenvolver e se irão se manter firmes no jogo (ainda mais nessa ''era'', cheia de traições e mudanças inesperadas). Semelhante aconteceu com a UN e ODA no BR65... tem vários exemplos de situações semelhantes.

Mas de fato, só por alguns da Strike que conheço, dá para ver que o elenco esta bom.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Mundo nem começou direito e ja tem gnt falando em fechamento e tribo que vai levar? kkkkkkkkk
Como dizia meu vô, tem muita água pra passar em baixo da ponte ainda!
 

DeletedUser108406

Guest
A DL no BR73 começou como uma mass recruit, em um K de borda e fechou um BR que tinha diversas pre-mades decentes. Tudo depende de como a liderança e o elenco vão desenvolver e se irão se manter firmes no jogo (ainda mais nessa ''era'', cheia de traições e mudanças inesperadas). Semelhante aconteceu com a UN e ODA no BR65... tem vários exemplos de situações semelhantes.

Mas de fato, só por alguns da Strike que conheço, dá para ver que o elenco esta bom.

Rico, gostoso, atleta, deus do front e filósofo ... Não tem como não gostar do Descrove <3
 

DeletedUser107629

Guest
Boa tarde,

Tenho que desabafar com vocês que o Iago faz mais mass que o fofox.

Sobre o mundo, demora mesmo 15 dias pra fechar um Full?
 
Topo