Discussão do Mundo 95

DeletedUser107106

Guest
Que coincidência o top2 farm estar bem no meio do mar q apareceu milagrosamente do nada



Usar pp n tem do q reclamar né. Se o cara tem dinheiro pra ficar gastando num jogo browser, deixa eles. Se eu tivesse tb gastaria hahahahaha

Ele tem nem como farmar aquilo, tudo banida.
 

DeletedUser103530

Guest
carai ninguem chorou que tao usando pp, nem do marzinho de bb que esta nascendo, nem de nada.
ta muito estranho....

tem parada errada ai no morro

só reclama galera que nao tem para gastar, logo eu acho que nao devia poder esses torra torra de pp ai nao, muito desleal
 

DeletedUser109643

Guest
Que coincidência o top2 farm estar bem no meio do mar q apareceu milagrosamente do nada



Usar pp n tem do q reclamar né. Se o cara tem dinheiro pra ficar gastando num jogo browser, deixa eles. Se eu tivesse tb gastaria hahahahaha
Só denunciar amore, n faço nada ilegal

Ele tem nem como farmar aquilo, tudo banida.
Pois é, povo é meio tonto, fala e n sabe de nada auhauh
Meu farm vem todo da coleta bb, mas isso deve saber né?

UdnkQWUlS0e0r5aKGyYH6w.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104577

Guest
Que coincidência o top2 farm estar bem no meio do mar q apareceu milagrosamente do nada



Usar pp n tem do q reclamar né. Se o cara tem dinheiro pra ficar gastando num jogo browser, deixa eles. Se eu tivesse tb gastaria hahahahaha

Largue mao, vamos aos fatos

1 - se acha q o mar eh nosso, denuncie
2 - todas as contas em nossa volta estão em proteção inicial
3 - como nosso amigo disse, maioria daquelas contas estão banidas

e vc tem coragem de dizer que eh nosso so pq somos top 2 de farm? q sem noção!

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

aturem, logo logo top 1 farm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7204

Guest
Só denunciar amore, n faço nada ilegal


Pois é, povo é meio tonto, fala e n sabe de nada auhauh
Meu farm vem todo da coleta bb, mas isso deve saber né?

UdnkQWUlS0e0r5aKGyYH6w.png

Largue mao, vamos aos fatos

1 - se acha q o mar eh nosso, denuncie
2 - todas as contas em nossa volta estão em proteção inicial
3 - como nosso amigo disse, maioria daquelas contas estão banidas

e vc tem coragem de dizer que eh nosso so pq somos top 2 de farm? q sem noção!

Eu disse que foi uma coincidência o mar surgir ao redor do top2 farm (claro que ainda não dá pra farmar o mar)... :p Além do mais todos sabemos que denunciar não dá em nada nesses casos hauhahu. Apenas aconteceu que o mar nasceu em volta dela, todos concordariam que isso é estranho, mas não cabe a mim dizer se foi fulano ou ciclano.

Eu tenho simpatia pela XPK, nada contra, inclusive tenho mais simpatia ainda com o(a) Sadist por causa do seu avatar e assinatura (Marina rainha resto nadinha), então relaxem ai. Nada pessoal :oops:
 

DeletedUser109643

Guest
Eu disse que foi uma coincidência o mar surgir ao redor do top2 farm (claro que ainda não dá pra farmar o mar)... :p Além do mais todos sabemos que denunciar não dá em nada nesses casos hauhahu. Apenas aconteceu que o mar nasceu em volta dela, todos concordariam que isso é estranho, mas não cabe a mim dizer se foi fulano ou ciclano.

Eu tenho simpatia pela XPK, nada contra, inclusive tenho mais simpatia ainda com o(a) Sadist por causa do seu avatar e assinatura (Marina rainha resto nadinha), então relaxem ai. Nada pessoal :oops:
sou o q vc quiser q seja
quiser me conhecer, só mandar msg, n mordo
mas enquanto isso termino de limpar os kzd em volta de mim
 

DeletedUser103530

Guest
Mar de bb ali é claro, mas todos que fazem mar de bb da ban na conta e só farmam dps de 15 dias, se é top 2 farm é merecimento, só dps que virarem bb as aldeias ai sim vai ter esse auxilio,
 

DeletedUser108308

Guest
Galera do k44 ta mais pra gastar pp do que farmar kkkk.
Pelo menos honrem os pps gastos
 

DeletedUser107629

Guest
Nego não sabe NADA sobre micro Farm e vem chorar
Antes de vocês comprarem recurso, meus amigos, tinha um jogo aqui. E nesse jogo quem se dava melhor era quem sabia jogar com recursos escassos.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Nego não sabe NADA sobre micro Farm e vem chorar
Antes de vocês comprarem recurso, meus amigos, tinha um jogo aqui. E nesse jogo quem se dava melhor era quem sabia jogar com recursos escassos.
É a nova geração do tw mano, que nunca vai ter guerras como nos mundos antigos, receber 27 mil atk em uma op, farmar 100.000.000 saqueado sem coleta em um dia e por ai vai.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
É a nova geração do tw mano, que nunca vai ter guerras como nos mundos antigos, receber 27 mil atk em uma op, farmar 100.000.000 saqueado sem coleta em um dia e por ai vai.

Aí que vc se engana meu caro. Tw não tem novos jogadores e uma nova geração deles á anos!!
A maioria que ainda joga e se destaca, já esta nesse game faz muito tempo e se adaptou as mudanças dele.
 
Topo