Discussão do Mundo 95

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
180 aldeias US pedeu em 24hs , deve ser ate mais mas isso foi oq busquei pelos status

bora dividir esse mundo (norte/sul) p ter uma guerra descente

kkkkkkkkkkkkkkkk você é insistente mesmo eeem... Mandando MP pra membro da STK querendo aliar a LN à STK pra um embate contra a DISNEY e agora aqui no fórum com o mesmo papo... Derrubamos a GOT, vocês recrutaram o resto deles e agora vão cair também, isso é fato.
 

Deleted User - 919538869

Guest
po galera só estava dando uma ideia de melhorar o mundo , mas tranquilo bora ver no que vai dar , membro da STK em questao ai mora quase no mesmo bairro que eu kkkkkkkkkkkkkk , e fui sincero no que eu disse e nao vi nenhum problema , nao tentei comprar conta de ninguem e nem recrutar o mapa todo , que a gente esta na pior todo mundo sabe e ate cego ve...bom jogo e bora matar uns nobre

e ainda digo mais hehehe , nao fui pedir recrutamento nem de mim e nem de um pequeno grupo aqui da LN , diferente de vcs nós somos uma tribo só e qualquer aliado aqui sabe que no fim é guerra pra todo lado , mas vcs nao precisam se preocupar com nada , espero poder dar muito trabalho a vcs mas ao ponto de fazer vcs sonharem cmg e me odiarem kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Que bom que não pediu recrutamento a STK, por que quando pedir me esforçarei para veta-lo. Esquecer um traidor jamais. Inclusive, há vários jogadores da STK que você também traiu.
BR 74 manda saudações.

eu quero que meu...e que vcs se...

ainda lembra disso descorve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa, claro que lembro. Um áudio de 10 (ou 15?) minutos ''se explicando'' e essa marcante frase no final.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109643

Guest
Agradeço ao lamcelot o presente de aniversario adiantado, a disney fará bom uso das aldeias do matheu$
 

DeletedUser106981

Guest
Tem uns ainda se dizendo ser "super homem", e outros dizendo ter "matado 92 nobres", mas o que não dizem é q estão na pior, kkkkkkkkk

eu to no lado sul do mapa, não quero enfrentar minha propria tribo :oops::rolleyes::p

Coe meu otakinho, matei nobre pra caralho, mas to com preguiça de acordar de madrugada kkkkkkkkk, manda uns nobre em mim pra vc tentar me noblar :p
 

DeletedUser110742

Guest
LN é o poder.. vamos dar uma chance de vocês desistirem.
Abandonem suas aldeias e nao sofram o massacre HAHAHAHAHHAHA
 

DeletedUser104577

Guest
Todo BR a mesma coisa... US perde, falador é noblado, falador chora, descrove nobla inativo, gony top 1 guerra contra as bb :eek:

Vamos, Princesassss :rolleyes::p
 
Topo