Discussão do Mundo 94

marm2009

Membro Conhecido
Pontuação de reações
8
Parece que o feitiço se virou contra ao feiticeiro né Sex
Agora o mundo vai ficar interessante
 

DeletedUser106656

Guest
Concordamos com vc kkkk, cada papo sem nexo seu e do Yon, que quem sabe da verdade da risada desse teatro de vocês kkkkkk, rindo até o BR200...



#mito
O jogador robô, eu nem no mundo estou, e fui eu quem ganhou a conta. Estou dizendo que eu não gastei um centavos nela, e ela foi me DOADO SIM. E foi alguém que não gosta de vc que me deu a conta, o motivo eu não sei.
 

DeletedUser108847

Guest
ahuhauah slc
tem nego ai que ja passou pela sex e pela snob no minimo 2x em cada tribo kk
so no pula pula hauha
nao sei como tao aceitando gente assim ainda (serve pros 2 lado) kkk
 

DeletedUser103530

Guest
Vou nem comentar viu, todos sabem dos joguinhos de vocês, e agora são vítimas? Kkkkk.

Me poupe da sua hiprocrisia.


Agora que não conseguem mais gente para recrutar ficou ruim? chora não bebe, tudo que vocês fizeram no incio do BR até aqui já esta sendo cobrado, não adianta chorar, se fossem tao bons quanto falam, no game não tinham perdido tanto mapa em pouco tempo e conseguiriam segurar seus membros.
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Agora que não conseguem mais gente para recrutar ficou ruim? chora não bebe, tudo que vocês fizeram no incio do BR até aqui já esta sendo cobrado, não adianta chorar, se fossem tao bons quanto falam, no game não tinham perdido tanto mapa em pouco tempo e conseguiriam segurar seus membros.

já já to ai amigao

segura as pontas que logo logo serei teu vizinho
 
Topo