Discussão do Mundo 94

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
História do BR-94 para todos.... Era uma vez a Sexy Machine... tribo que nunca debandou, nunca chorou, nunca esmoreceu nas OPs fracas dos adversários... Derrubamos várias tribos que estavam até poucos meses atrás arrotando arrogância aqui no FTW... a verdade é uma só... não fizemos massa Recruit... Vieram os bons pra cá de várias tribos que DERROTAMOS... desde início derubamos umas 7 tribos... Enfim... aqui é a Sexy Machine e não venha me responder que mal entro aqui... Estou constatando a verdade e em breve DOA a QUEM doer, fecharemos o BR... SnOOb... CHORA bebê!!!!!!! Esse BR já era... Procura outro para tentarem algo!!! FUIII... e só volto no final do BR, como falei não adianta responderem minha resposta... Aqui, estou afirmando, acabou BR pra vocês!!
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
A tribo Sexy Machine possui 45% de todas as aldeias controladas por jogadores nesse mundo.

A tribo será declarada vitoriosa mantendo 70% das aldeias de propriedade dos jogadores por 14 dias

Uma vez que uma tribo detém a quantidade necessária de aldeias, as seguintes mudanças vão acontecer:
  • Não é possível reiniciar o jogo após ser totalmente noblado.
  • O custo das moedas de ouro pela metade.
As seguintes alterações entrarão em vigor assim que uma tribo for vitoriosa:
  • A paz começará.
  • Tribos serão trancados.
  • Rankings irá congelar.
 

DeletedUser110538

Guest
Pensa numas 24h proveitosas =)

Lado 1:
Tribos: [SNob], (SNob)
Lado 2:
Tribos: [SeX], SexL.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 172
Lado 2: 39
Diferença: 133

chart
 

DeletedUser107056

Guest
Engraçado são as mensagens do pessoal da sex falando sobre "traição", mas pera ai!!!tem algo errado, ou o holker foi o que?
depois teve o sul né? Zeca urubu, timão, feld, etc, ahhhhh estava esquecendo, levaram os problemáticos tipo gugu e entidade?
HIPOCRISIA QUE FALA?:eek::eek::eek: Nem sei o que é isso de traição não, só vejo uma adm da sex que pensa em apenas si própria.
Bom só passei pra deixar um abraço e jogadores que já me conhecem, sabiam que a gente não veio pro br pra passear.
No mínimo vamos deixar divertido.:p:p
 

DeletedUser106225

Guest
História do BR-94 para todos.... Era uma vez a Sexy Machine... tribo que nunca debandou, nunca chorou, nunca esmoreceu nas OPs fracas dos adversários... Derrubamos várias tribos que estavam até poucos meses atrás arrotando arrogância aqui no FTW... a verdade é uma só... não fizemos massa Recruit... Vieram os bons pra cá de várias tribos que DERROTAMOS... desde início derubamos umas 7 tribos... Enfim... aqui é a Sexy Machine e não venha me responder que mal entro aqui... Estou constatando a verdade e em breve DOA a QUEM doer, fecharemos o BR... SnOOb... CHORA bebê!!!!!!! Esse BR já era... Procura outro para tentarem algo!!! FUIII... e só volto no final do BR, como falei não adianta responderem minha resposta... Aqui, estou afirmando, acabou BR pra vocês!!

#AcabouPraSnob
#14DiasPraFecharOBR
#SpeziaComFerreiros20
#SeXNaoRecruta
 

DeletedUser108847

Guest
o quao rico vocês sao que queimam 2,3mil em contas suicidas pra nada ? slc huahuahua
e olha que sou bem de vida, mas nao gasto isso nem ferrando kk
 

DeletedUser110271

Guest
Só digo uma coisa.
PARA
BÉNS

O quão longe vai o homem por um jogo? Só sinto pena.

Boa sorte a todos e vamos ao Machado.
 

DeletedUser106656

Guest
o quao rico vocês sao que queimam 2,3mil em contas suicidas pra nada ? slc huahuahua
e olha que sou bem de vida, mas nao gasto isso nem ferrando kk

Eu não gastei um centavos na conta, a conta foi passada devido a insatisfação com a equipe da sexy.
 

DeletedUser110214

Guest
Como o Fifi já disse.... a tribo que tiver o - S H A N K S - vai ganhar o br......
Bjo a todos meus adorados amiguinhos que decidiram ficar na SEX <3
 

DeletedUser108902

Guest
Só digo uma coisa.
PARA
BÉNS

O quão longe vai o homem por um jogo? Só sinto pena.

Boa sorte a todos e vamos ao Machado.

Pessola faz de tudo por uma medalhinha pra se sentir alguém na vida
Parto do princípio que são frustrado nos outros pontos da vida e acabam buscando a satisfação nesse jogo

Vale a avaliação e a ajuda caso se constate isso realmente
digo isso sem maldade alguma, realmetw como preocupação com o bem estar de nossos amigos
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Editado por um moderador:
Topo