Discussão do Mundo 94

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
O que vc tem contra de noblar aldeia boa?
Aldeia é aldeia, independe a pontuação controlar o seu cluster é sempre a primeira prioridade, como alguém que ja passou pela dumal tu sabe muito bem disso.

São princípios básicos
Noble quando puder, se puder segurar, e se tiver alguma vantágem tática.
Foque seu cluster, para ter um tempo resposta vantajoso.
Elimine jogadores fracos, para ter tranquilidade e mobilidade de tropas.
Se uma aldeia não consegue se sustentar ela não é uma boa aldeia.
Se a aldeia está a mais de 5h de suas outras aldeias e é isolada, não vale a noblagem, pois vai te consumir um preventivo maior que o valor da aldeia.

Pontuação de aldeia é o fator menos importante em uma noblagem, com GC bem configurado, e super tranquilo.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Aldeia é aldeia, independe a pontuação controlar o seu cluster é sempre a primeira prioridade, como alguém que ja passou pela dumal tu sabe muito bem disso.

São princípios básicos
Noble quando puder, se puder segurar, e se tiver alguma vantágem tática.
Foque seu cluster, para ter um tempo resposta vantajoso.
Elimine jogadores fracos, para ter tranquilidade e mobilidade de tropas.
Se uma aldeia não consegue se sustentar ela não é uma boa aldeia.
Se a aldeia está a mais de 5h de suas outras aldeias e é isolada, não vale a noblagem, pois vai te consumir um preventivo maior que o valor da aldeia.

Pontuação de aldeia é o fator menos importante em uma noblagem, com GC bem configurado, e super tranquilo.

Credo, resume ai
 

DeletedUser109153

Guest
Descrição
Suprema Nobreza

Loading 0%
.
.
.
Loading 50%
Aqui na [SNob] jogamos TRIBAL WARS e não TRIBAL RECRUIT
.
.
.
Loading...




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RECRUTARAM A SWAT, O RESTO DA PURP E QUERIAM SE "FUNDIR" COM A FULL-TIME

ACHO QUE ENTENDI O LANCE DO LOGO DA TRIBO SER UM PAPEL HIGIENICO, SÓ FAZEM CAGADA.

ESSE LANCE DE CHAMAR A TRIBO DE MASS RECRUIT É O MAIOR TIRO NO PÉ HEIN

CHOREM MENOS E JOGUEM MAIS.

Bem observado Major rsrsrs não paro de rir aqui... e ainda falam que nós somos Mass Recruit vergonha essa FUULSNOB... final do BR conversamos e Filipefm (Elgordon Fanfarrão) !!! Bjos Gordo
 

DeletedUser44679

Guest
sexy kikando quem ta sendo noblado, curioso ja que reclamavam tanto disso
quem ?

eu kikei jogador que doou aldeia pra geral , moitas que foram recrutados tomaram 100 fakes e ficaram chorando mandando mdf pra eu defender... nao vou defender moita , de moita so basta eu
 

DeletedUser108847

Guest
"Se a aldeia está a mais de 5h de suas outras aldeias e é isolada, não vale a noblagem, pois vai te consumir um preventivo maior que o valor da aldeia."

ah kkkkk discordo...

tudo bem que o 94 em especifico nao da pra apoiar fora da tribo, mas mesmo assim.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
"Se a aldeia está a mais de 5h de suas outras aldeias e é isolada, não vale a noblagem, pois vai te consumir um preventivo maior que o valor da aldeia."

ah kkkkk discordo...

tudo bem que o 94 em especifico nao da pra apoiar fora da tribo, mas mesmo assim.
Essa parte é mais devido a configuração desse mundo mesmo, enquanto tiver algo a menos de 5h de você não tem pq você noblar aldeia isolada, exceção seria em uma op aonde tu vai pegar 5 aldeias ao mesmo tempo em um local longe, mais noblagem individual, só valeria a pena se você realmente não tivesse outra opção.
 

DeletedUser102478

Guest
AUHEUHAEUAEHUAEH

Noblar aldeia isolada??
UAHEUAEH

Op a 48 Horas. Noblamos.
mesmo distantes...
Defender pra isso que existe a união e a galera do front.
blindamos eles para que fiquem com os apoios disponíveis para nos retribuírem a ajuda..
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
AUHEUHAEUAEHUAEH

Noblar aldeia isolada??
UAHEUAEH

Op a 48 Horas. Noblamos.
mesmo distantes...
Defender pra isso que existe a união e a galera do front.
blindamos eles para que fiquem com os apoios disponíveis para nos retribuírem a ajuda..

Por isso tw é tão bacana, não existe só uma receita para o sucesso.
Eu ja mandei nt a 92h em op aqui no m94 mesmo, eu participo de todas as ops possíveis, mais não fico parado e gosto de limpar meu quintal. Enfim boa guerra para todos.
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Boatos que tem nego com 50k de cada nas aldeias há 4~5h do front, enquanto tem gente perdendo aldeia sem blind algum

Como tem gente que só sabe "jogar" blindado né kk
 

DeletedUser110271

Guest
Enquanto isso tô noblando f.time todo dia.

Poxa assim facilita demais, to chegando extensa :p

Acho engraçado demais essa guerra.

Líder os cara colocam 100k de cada e os demais não recebem tropa de ninguém.

:eek:
 
Editado por um moderador:
Topo