Discussão do Mundo 94

-LuCiFerMorningstar-

Guest
Agora então é BR todo versos PurP Cnost caiu igual uma bexiga d'água no chão... PUFT já era... agora só resta a PuRP para liquidarmos...

o tw é muita traição, a cnost caiu por causa dos lideres traidores, trairam uma tribo toda e foi para o lado do inimigo, até ia ser uma guerra boa, mais os lideres são vendidos e foram para o lado dos inimigos, aí ficou facil pra Sex, pior as outras tribos Ftime, Purp e Snob esta vendo o inimigo chegando e não fazem nada, ficam só de expectadores vendo eles ganhar o Br, que eu não tenho duvidas que o Br é deles.
 

DeletedUser109643

Guest
o tw é muita traição, a cnost caiu por causa dos lideres traidores, trairam uma tribo toda e foi para o lado do inimigo, até ia ser uma guerra boa, mais os lideres são vendidos e foram para o lado dos inimigos, aí ficou facil pra Sex, pior as outras tribos Ftime, Purp e Snob esta vendo o inimigo chegando e não fazem nada, ficam só de expectadores vendo eles ganhar o Br, que eu não tenho duvidas que o Br é deles.
É mto engraçado ver os membros tiltando, sendo que nunca moveram 1 lança p ajudar ou atacar quando eram chamados
Auge...
Foi noblado e tá latindo? Late pra la
 

-LuCiFerMorningstar-

Guest
É mto engraçado ver os membros tiltando, sendo que nunca moveram 1 lança p ajudar ou atacar quando eram chamados
Auge...
Foi noblado e tá latindo? Late pra la


ou vc é burro ou não estava no jogo, e não sabe o que se passava, ou deve ser mais um traira da sexy que fala que não tava no jogo mais ta sendo coop de alguém lá, mais apoiava muito jogadores com 2k de tropas defesa de cada para uma lista imensa que foram pedidos, não mandava 200 como muitos fazia, mais enfim, não adianta discutir com traidores, que não tem moral nenhuma e só quer aparecer e chamar atenção, boa sorte aí. não precisa ficar ofendido pela minha postagem mais se a carapuça serviu.
 

DeletedUser108847

Guest
Esse ai ta disney, so porque uma tribo ta no top1 no comecinho no br nao quer dizer nada.
Ate os 6 primeiros meses rank basicamente nao importa, assim como stats de guerras as vezes.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
o tw é muita traição, a cnost caiu por causa dos lideres traidores, trairam uma tribo toda e foi para o lado do inimigo, até ia ser uma guerra boa, mais os lideres são vendidos e foram para o lado dos inimigos, aí ficou facil pra Sex, pior as outras tribos Ftime, Purp e Snob esta vendo o inimigo chegando e não fazem nada, ficam só de expectadores vendo eles ganhar o Br, que eu não tenho duvidas que o Br é deles.

Garoto esperto!

Galera vida que segue e vamo que vamo... OP??? segura peão.... tá chegando... e algumas tribos vão tremer.............
Sexy Machine
 
Editado por um moderador:

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
o tw é muita traição, a cnost caiu por causa dos lideres traidores, trairam uma tribo toda e foi para o lado do inimigo, até ia ser uma guerra boa, mais os lideres são vendidos e foram para o lado dos inimigos, aí ficou facil pra Sex, pior as outras tribos Ftime, Purp e Snob esta vendo o inimigo chegando e não fazem nada, ficam só de expectadores vendo eles ganhar o Br, que eu não tenho duvidas que o Br é deles.

Traições, espionagens, etc... fazem parte de guerras.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
o tw é muita traição, a cnost caiu por causa dos lideres traidores, trairam uma tribo toda e foi para o lado do inimigo, até ia ser uma guerra boa, mais os lideres são vendidos e foram para o lado dos inimigos, aí ficou facil pra Sex, pior as outras tribos Ftime, Purp e Snob esta vendo o inimigo chegando e não fazem nada, ficam só de expectadores vendo eles ganhar o Br, que eu não tenho duvidas que o Br é deles.
Olokoo calma laaa tio
Eh seu primeiro BR?
Desde quando em 1 mes de br ja tem tribo vitoriosa?
Quer o maior exemplo que presenciei a tribo que vc citou com seus respectivos lideres (Cnost)

No M83 existia uma tal de tríplice aliança(L0CK Ducks Invictus) com as 3 primeiras tribos do br, desde o primeiros meses dominavam o BR que parecia ganho
Sabe oq aconteceu?
Invictus debandou
E criaram a L0CKSTORY que nn durou
Metade se
juntou a Cnost
E por fim... BR da Cnost kkkkkkk

Nn me vem falar que sex ja ganhou kkkkkkkk

Isso que gosto da sex, mas tu forcou a barra
 

DeletedUser110449

Guest
Nego falar q n ajudava é sacanagem, dirty viveu blindado jogo todo pela tribo so fazendo atk, mike msm coisa
 

-LuCiFerMorningstar-

Guest
Olokoo calma laaa tio
Eh seu primeiro BR?
Desde quando em 1 mes de br ja tem tribo vitoriosa?
Quer o maior exemplo que presenciei a tribo que vc citou com seus respectivos lideres (Cnost)

No M83 existia uma tal de tríplice aliança(L0CK Ducks Invictus) com as 3 primeiras tribos do br, desde o primeiros meses dominavam o BR que parecia ganho
Sabe oq aconteceu?
Invictus debandou
E criaram a L0CKSTORY que nn durou
Metade se
juntou a Cnost
E por fim... BR da Cnost kkkkkkk

Nn me vem falar que sex ja ganhou kkkkkkkk

Isso que gosto da sex, mas tu forcou a barra

Então mano, eu jogo desde o mundo 11, joguei no m83 na tribo EUA. Noblei muitas aldeias da dumal, tivemos uma guerra boa, e depois teve a guerra com a cnost, que por fim ganhou. Mais vamos ver o final dessa historia, eu espero de coração que eles não durem muito, torço para q eles caiam, não só a tribo mais todos.

Nego falar q n ajudava é sacanagem, dirty viveu blindado jogo todo pela tribo so fazendo atk, mike msm coisa

pois é mano o cara que falou ficou de coop com dirty no começo e logo saiu pra montar a tribo pro no 95. Ai fácil falar do q não sabe. Mais enfim guerra q segue
 
Editado por um moderador:
Topo