Discussão do Mundo 94

DeletedUser110326

Guest
Ta realmente feio esse Paytowin brabo man pqp, tem cara com Nobre e medalha 10 aldeias saqueadas...
 

DeletedUser106656

Guest
Ta realmente feio esse Paytowin brabo man pqp, tem cara com Nobre e medalha 10 aldeias saqueadas...

De aldeia saqueada não tem muita lógica. Eu farmei 500 mil só em coleta. to na metade do farm que essa galera ta farmando os parentes ai.
 

DeletedUser110326

Guest
De aldeia saqueada não tem muita lógica. Eu farmei 500 mil só em coleta. to na metade do farm que essa galera ta farmando os parentes ai.
Leia oque você escreveu... 'vc tem metade pq só coleta', vc msm se contradiz na tua própria frase já tem negada com mais de 1kk, enfim, faz diferença e muita pra quem é sprinter e saber jogar como tal esse PTW ta brabin mas não da pra fazer muita coisa agora cabe a nós lidarmos com isso.
 

DeletedUser106656

Guest
Leia oque você escreveu... 'vc tem metade pq só coleta', vc msm se contradiz na tua própria frase já tem negada com mais de 1kk, enfim, faz diferença e muita pra quem é sprinter e saber jogar como tal esse PTW ta brabin mas não da pra fazer muita coisa agora cabe a nós lidarmos com isso.

O que eu quis dizer, é que vc citou que os ppzudos tem 10 aldeias saqueadas, mas devido a coleta, muitos nem estão farmando bb, como eu disse, fiz 500 mil só em coleta, tem a galerinha que fez muito mais coletando sem parar com ajuda. Com certeza a desvantagem é grande, mas depende de como vc se adapta, tem jogador na SNob, que tem 1000 lanças e 1000 espadas sem usar pps,só coleta.
 

DeletedUser75679

Guest
Coisas que sempre aparecem em começo de BR:

*Choro de pay to win
*Algum dinossauro questionando se vale a pena usar catapulta na defesa
*Uma tribo H300
*O daggermaster sprintando e criando uma tribo que não vai durar mais do que 45 dias

se não tiver uma H300 de inicio, tem algo errado no game
 
Topo