Discussão do Mundo 94

DeletedUser32581

Guest
esse mundo ta tranquilo, pq eu ainda nao entrei nele.
 

DeletedUser106507

Guest
A mudança na troca premium ainda é segredo pra muita gente

Mas parece que já deu uma diminuída legal nas multis
This,não é que caiu drasticamente o numero de jogadores e agora só tem 4 continentes,sempre teve 4 continentes, mas os mares de barbaras e incontáveis multis visando fazer pps, criavam a ilusão que tinha muito mais gente jogando. Nessa o suporte mandou bem, pra ficar melhor poderiam aumentar a quantidade barbaras entre as aldeias dos jogadores, isso tornaria o mundo mais espaçado, dando mais chances para jogadores novos, ao invez de começarem já "colados" em aldeias de jogadores mais experientes como ocorre agora.
 

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
This,não é que caiu drasticamente o numero de jogadores e agora só tem 4 continentes,sempre teve 4 continentes, mas os mares de barbaras e incontáveis multis visando fazer pps, criavam a ilusão que tinha muito mais gente jogando. Nessa o suporte mandou bem, pra ficar melhor poderiam aumentar a quantidade barbaras entre as aldeias dos jogadores, isso tornaria o mundo mais espaçado, dando mais chances para jogadores novos, ao invez de começarem já "colados" em aldeias de jogadores mais experientes como ocorre agora.

Bom dia,

Agradecemos o seu feedback e levaremos o assunto para debate.


Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser96857

Guest
pra ficar melhor poderiam aumentar a quantidade barbaras entre as aldeias dos jogadores, isso tornaria o mundo mais espaçado, dando mais chances para jogadores novos, ao invez de começarem já "colados" em aldeias de jogadores mais experientes como ocorre agora.

O pré-registro que coloca jogadores novos na jaula dos leões kkkk

É triste ver que o joguinho é injusto e pouco acolhedor pra quem tá começando agora. Tem ótimos tutoriais aqui no FTW e no youtube mas eles não chegam a quem deveriam chegar.

Podia rolar uma parceria entre o suporte e os criadores de conteúdo pra divulgar melhor, porque muita gente nem sabe que esse fórum existe :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107804

Guest
Top 1 noblou uma aldeia de 28pts faltando 2 dias pra pi acabar, e essa aldeia de 28 vai ter academia ate o fim da pi, enquanto isso eu fico aqui tranquilo upando minha aldeia na humilda e nem 400 pts tenho ainda...
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Primeira vez que estou vindo em pre made desde 2017, vamos ver o que da nesse time... elenco tá forte.
 

DeletedUser107804

Guest
Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.

Parece que o mundo da voltas, top 1 banido. espero que continue, kkkk selo Se Fudeu Bunito!

2iac4qp.png
 

Deleted User - 918999003

Guest
Legal é ver br não tem nem 10 dias e os lideres da SNOB pedindo apoio
 

DeletedUser110326

Guest
Comprem brasões de mim, melhor do que fica nesse lenga lenga!

Snob é resistente, lutei contra no 78 e tem muita gente daquele mundo no 94 então acho q eles vão jogar bem nesse!

M.94 Interstellar
 
Topo