Discussão do Mundo 93

Deleted User - 7278155

Guest
Amar tá cansada já, sem elenco ativo, a zika não existe mais, talvez o adversário que poderia ser o mais complicado... CF só tem traidor barato que na hora do vamo ver passa MDF pra frente, tomaram um coro do norte no início, teve que pedir ajuda a Clã, imagina o que vai acontecer quando for a Clã batendo neles... kkkkkkk

Só restou os portuguas, Bflame tá perdendo cluster, red dragon já disse que n vai perder o verão europeu pra jogar um br perdido....

Nem no fórum a galera aparece mais.. Deletem as contas já que estão tão largados... É um favor pro stats de noblagem de vocês mesmos, fracos!
 

DeletedUser7204

Guest
Confesso q dos últimos BRs q fiquei acompanhando de fora esse foi um dos mais agitados. Desde o início eu estava torcendo pra AMAR (gosto de torcer pro time que está perdendo) e achando que poderia ter uma virada.

Aí do nada o mapa aparece cheio de rombo no q antes era mar azul da amar.

Geralmente eu sou meio pé frio, então desculpa ai pro pessoal da AMAR kkkkk

Acho que com toda essa situação a AMAR vai quebrar em breve, mas ainda temos a VOID q no fim parece estar sendo a melhor adversária da Clã.

Parabéns pelo show galera, ninguém pode dizer q o 93 não foi agitado :p
 

Deleted User - 7278155

Guest
Confesso q dos últimos BRs q fiquei acompanhando de fora esse foi um dos mais agitados. Desde o início eu estava torcendo pra AMAR (gosto de torcer pro time que está perdendo) e achando que poderia ter uma virada.

Aí do nada o mapa aparece cheio de rombo no q antes era mar azul da amar.

Geralmente eu sou meio pé frio, então desculpa ai pro pessoal da AMAR kkkkk

Acho que com toda essa situação a AMAR vai quebrar em breve, mas ainda temos a VOID q no fim parece estar sendo a melhor adversária da Clã.

Parabéns pelo show galera, ninguém pode dizer q o 93 não foi agitado :p

Void tem alguns jogadores que sabem o que fazem...

Red dragon, Bflame, Colgate PT, bianoeg... O resto é resto...

Agora esses caras da AMAR aí, tudo fraco igual ao The...End
 

DeletedUser110456

Guest
Eh muito ibope pra pouco show...

Vamos Chuck to com sds das tuas mps Jah...

Falemos um pouco da verdade agora, Sumaré cala a boca e vai dormir tu que me chamou pra esse BR e agora fica ai pagando pau pros caras da clã no FTW... Pode retirar esse discurso de perdedor que não tem nada ganho pra ninguém ainda.

Clã tah de parabéns, usou umas das estratégicas mais antigas do TW cirurgicamente, pq foi no momento certo e não queimaram todas as cartas ainda. Jah que quem precisa usar dessa estratégia geralmente tem mais 2 ou 3 cartuchos para queimar ainda...

Agora menos papo e mais ação, que tal começarmos a brincar de jogar TW " in game" pra ver se vcs tem a capacidade de ao menos noblar uma aldeia minha, pq bater em cachorro morto e em conta comprada ateh minha sobrinha consegue...

Bjus do titio Carrera que ama vcs...
 

DeletedUser110639

Guest
Agora menos papo e mais ação, que tal começarmos a brincar de jogar TW " in game" pra ver se vcs tem a capacidade de ao menos noblar uma aldeia minha, pq bater em cachorro morto e em conta comprada ateh minha sobrinha consegue...
Problema é achar um que não seja cachorro morto né, enquanto voces ficam chorando no FTW, a gente ja ta la no meio do K44...
Falam falam e falam da conta chuuck e não levaram 1 aldeia até agora... KKKKKKKKKKKKKK gosto disso.
Agora o engraçado é ver os caras discutindo entre eles no FTW kkkkkkkk climinha deve estar gostoso la dentro
 

DeletedUser110456

Guest
Problema é achar um que não seja cachorro morto né, enquanto voces ficam chorando no FTW, a gente ja ta la no meio do K44...
Falam falam e falam da conta chuuck e não levaram 1 aldeia até agora... KKKKKKKKKKKKKK gosto disso.
Agora o engraçado é ver os caras discutindo entre eles no FTW kkkkkkkk climinha deve estar gostoso la dentro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um nessa conta, tu fica quietinho ai que nem dono da acc tu eh, pelo menos o original nos diverte com os comentários dele e nem isso tu consegue...

Esse discursinho de que soh ficam chorando no FTW e blá blá blá já deu neh. Se tão achando que todo mundo eh cachorro morto aqui pq não vem dar uma brincada :cool::po_O

Discutindo aqui entre nós? kkkkk tah sabendo de nada...
 

DeletedUser110456

Guest
Carrera, ta faltando feijão nos seus ataques, eu recomendo pelo menos mais 19 fulls por aldeia para relar na minha muralha.

beijinhos ^^

Oxe! Nem sabia que tava te atacando :eek:...

Se tah grandão assim vai dar uma upada massa no OD :D:D:D
 

Deleted User - 7278155

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um nessa conta, tu fica quietinho ai que nem dono da acc tu eh, pelo menos o original nos diverte com os comentários dele e nem isso tu consegue...

Esse discursinho de que soh ficam chorando no FTW e blá blá blá já deu neh. Se tão achando que todo mundo eh cachorro morto aqui pq não vem dar uma brincada :cool::po_O

Discutindo aqui entre nós? kkkkk tah sabendo de nada...

Pelo amor de Deus, para de falar asneira, você é um jogador fraco, só pensa em pontos... Abre uma construtora, seu fazendeiro!
 

DeletedUser110456

Guest
Pelo amor de Deus, para de falar asneira, você é um jogador fraco, só pensa em pontos... Abre uma construtora, seu fazendeiro!

Olha quem apareceu :oops::oops::oops:!!!

Ooo quarta série forte...

Mas vou compartilhar com todos uma descoberta que fiz, ele tah me chamando de fazendeiro mas na real eh ele que tem uma fazenda onde cria angulista ( tbm conhecida como Galinha-d'angola ), por isso ele fica soh falando aqui to fraco to fraco to fraco to fraco...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk:p:p:p

Pelo amor de Deus, para de falar asneira, você é um jogador fraco, só pensa em pontos... Abre uma construtora, seu fazendeiro!

Não mano construtor eh o Gonzinha, eu sou o noob master que upa as aldeias Ateh 12154 pontos e perde um espaço de 2,2 k na fazenda por causa disso...:):):)

Pensando bem trabalho na construção civil e em uma construtora, então eu deveria ser o construtor neh mesmo???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110639

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um nessa conta, tu fica quietinho ai que nem dono da acc tu eh, pelo menos o original nos diverte com os comentários dele e nem isso tu consegue...

Esse discursinho de que soh ficam chorando no FTW e blá blá blá já deu neh. Se tão achando que todo mundo eh cachorro morto aqui pq não vem dar uma brincada :cool::po_O

Discutindo aqui entre nós? kkkkk tah sabendo de nada...
mais do que a gente ja ta brincando? kkkkkkkkkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
Ae carrera você é um fracasso! Kkkkkkk

E essa op da amar aí, até os portugueses atacaram... tão achando que estamos em 1500 pra conquistar fácil os brazuca?
 

DeletedUser110271

Guest
Acho que com meus 30 fulls vou bater mais que o atacante de hoje em :p
 
Topo