Discussão do Mundo 93

DeletedUser105166

Guest
Cade o pessoal da contagem da clã ?

8x Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 22.06.2019 (1.016.833 unidades)

1.070.200 / 1.070.200
1.070.200 / 1.070.200
Você está na liderança! O segundo lugar tem 366.350. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 

DeletedUser108847

Guest
me supreenderam, achei que o br ia andar mais rapido e ta bem travado.
mapa continua o mesmo de meses atras.

ou eu não to ligado talvez nas guerras kk.
ta norte x sul certo ?
 

Deleted User - 7278155

Guest
A guerra é Amar + |AMAR| + CF + VOID x Clã + .Clã.
Desconsiderando a AMAREI e a Clã!, tribos que estão lá por estar....
Nem vou contabilizar a GLA, coitados, seguiram os líderes fracassados da AMAR com uma falsa esperança que conseguiriam algo no sul, estão sendo comidos fácil fácil...

Eu vou é gostar do que vai acontecer nos próximos capítulos....

Já que tiraram nosso ferando7 vamos aparecer com os outros 6 hehe
 

DeletedUser108406

Guest
não precisa de spy pra ver tu dropando na classificação kkkkk ai ai, os spys mandam infos mais importantes...

Fazer o que né, aqui eu não taxo as fusões da galera pra me beneficiar :p

A propósito. Tu chega agora, coloca "Chuuckriino" no perfil e já quer sair falando asneiras no FTW ?
Chuuck, cheio dos co-players mitos kkkkkkkkkk

Pretuze > Outros cop's
 

DeletedUser105166

Guest
A guerra é Amar + |AMAR| + CF + VOID x Clã + .Clã.
Desconsiderando a AMAREI e a Clã!, tribos que estão lá por estar....
Nem vou contabilizar a GLA, coitados, seguiram os líderes fracassados da AMAR com uma falsa esperança que conseguiriam algo no sul, estão sendo comidos fácil fácil...

Eu vou é gostar do que vai acontecer nos próximos capítulos....

Já que tiraram nosso ferando7 vamos aparecer com os outros 6 hehe


Esse Ferando7 ai eu queria expulsar desde a época de Zika quando entrei no conselho, noblador de bárbaras horroroso ! Deu um prejuízo enorme pra gente, já tinha OP montada nele, só não tínhamos expulso ainda por que a posição dele era mt ruim pra gente.

Vindo OP da clã em 2 tempos ? Ataques para 20 e 40 horas ? é para facilitar isso ou alguém trocou as bolas ai ?
 

DeletedUser110639

Guest
Fazer o que né, aqui eu não taxo as fusões da galera pra me beneficiar :p

A propósito. Tu chega agora, coloca "Chuuckriino" no perfil e já quer sair falando asneiras no FTW ?
Chuuck, cheio dos co-players mitos kkkkkkkkkk

Pretuze > Outros cop's
falo pouco e jogo mais, ja voces ai da AMAR curtem falar muito e jogar pouco né kkkkk acho que vc deveria começar a se preocupar mais com a gameplay do que com as asneiras do FTW
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Esse Ferando7 ai eu queria expulsar desde a época de Zika quando entrei no conselho, noblador de bárbaras horroroso ! Deu um prejuízo enorme pra gente, já tinha OP montada nele, só não tínhamos expulso ainda por que a posição dele era mt ruim pra gente.

Vindo OP da clã em 2 tempos ? Ataques para 20 e 40 horas ? é para facilitar isso ou alguém trocou as bolas ai ?

Tá muito curioso para saber da op... aguarde :rolleyes:
 

DeletedUser107190

Guest
volto de viagem me deparo com essa declaração zuada da clã , deixa meus rolezin pow kkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
Fazer o que né, aqui eu não taxo as fusões da galera pra me beneficiar :p

A propósito. Tu chega agora, coloca "Chuuckriino" no perfil e já quer sair falando asneiras no FTW ?
Chuuck, cheio dos co-players mitos kkkkkkkkkk

Pretuze > Outros cop's

Você tem que parar de ser meu fã e mandar mensagem no whats toda vez que alguma coisa acontece no jogo, joga calado pequeno gafanhoto.

Você é ruim e até seus cops concordam com isso, eterno bag kkkkkk

Esse Ferando7 ai eu queria expulsar desde a época de Zika quando entrei no conselho, noblador de bárbaras horroroso ! Deu um prejuízo enorme pra gente, já tinha OP montada nele, só não tínhamos expulso ainda por que a posição dele era mt ruim pra gente.

Vindo OP da clã em 2 tempos ? Ataques para 20 e 40 horas ? é para facilitar isso ou alguém trocou as bolas ai ?


Tá fazendo um bom trabalho in game, não começa se perder no ftw... Não quero te chamar de Sumaré ou iMello kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105166

Guest
Você tem que parar de ser meu fã e mandar mensagem no whats toda vez que alguma coisa acontece no jogo, joga calado pequeno gafanhoto.

Você é ruim e até seus cops concordam com isso, eterno bag kkkkkk




Tá fazendo um bom trabalho in game, não começa se perder no ftw... Não quero te chamar de Sumaré ou iMello kkkkkkkkkk


To só pela resenha mesmo, to 2 dias virado renomeando ataque de contas para os outros, enquanto os donos não estão nem ai dormindo. Aparentemente os meus mdfs eu defendi e já preparei por que não vi ataques da Luna e nem do Failed.

Sobre a surpresa, já pensei em mts possibilidades, e confesso que não sei o que esperar, mas vamos aguardar então né.
 

DeletedUser110639

Guest
Fiquei sabendo que rolou uma churrascada patrocinada pela zika nesse fim de noite... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo