Discussão do Mundo 93

DeletedUser100676

Guest
Olhae @019Sumare, mais um da Clã que não sabe o que responder e pergunta se a gente gosta de batata kkkkkkkkkkkk

To chorando não talento único do br, noblo BB de boa, aqui a gente não atrapalha as fusões dos membros nem exige aldeia pra liderança, quem deixa aldeia pra gente é porque gostou da gente, não porque nos apossamos.

Não tem aldeia? Noblo BB e segue o jogo, to noblando BB adoidado e mesmo assim vocês depois de bater na muralha de eu me apoiando sozinho 2 OPs atrás não mandaram nenhum fake vermelho nem pra contar história mais kkkkkk

Enfim, eu achava que aqui tava feio o negócio, mas meu amigo, na última OP só do Chuck foi 20% das tropas mortas do defensor, tem mais moita do que eu esperava aí pra um jogador mandar 1/5 dos apoios.

Beijos =*
nada mano, quem quase parou foi a gente aqui...eu chorei copiosamente por horas quando bateu meus ataques no corotto, vocês humilharam a gente!!!! nunca vi uma defesa tão bonita quanto essa!

o Pard...deixa eu te falar uma coisa, eu ja cheguei no front...e você? quando chega?? eu sei que você tem uma missão super importante em ficar dando renoble nas aldeias bb de 80 pontos q a void andou noblando...mas eai? quando vai sair do front do forum pro front da vida real?? precisamos de você lá mano...ta falando muito e fazendo pouco, n tem graça discutir com vc assim, vc n mostrou NADA ainda...n tem ODA, n tem ODD e n tem ODS...vc ta jogando mesmo?
mais eu n tenho oque mostrar, n sei fazer NADA!
deixa eu moitar aqui com meus 400k, mais olha, de uma coisa eu sei.... com esses 400k eu ja fiz mais que vc atacando heheh ao menos inimigo eu to pegando, front ai ta dificil neh, eu sei.
 

DeletedUser109845

Guest
Olhae @019Sumare, mais um da Clã que não sabe o que responder e pergunta se a gente gosta de batata kkkkkkkkkkkk

To chorando não talento único do br, noblo BB de boa, aqui a gente não atrapalha as fusões dos membros nem exige aldeia pra liderança, quem deixa aldeia pra gente é porque gostou da gente, não porque nos apossamos.

Não tem aldeia? Noblo BB e segue o jogo, to noblando BB adoidado e mesmo assim vocês depois de bater na muralha de eu me apoiando sozinho 2 OPs atrás não mandaram nenhum fake vermelho nem pra contar história mais kkkkkk

Enfim, eu achava que aqui tava feio o negócio, mas meu amigo, na última OP só do Chuck foi 20% das tropas mortas do defensor, tem mais moita do que eu esperava aí pra um jogador mandar 1/5 dos apoios.

Beijos =*

Caramba hein,mlk prodigio, blindou uma dúzia de aldeias no front e ta se gabando disso kkkkkkkkkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
Troco gustavoPARD por carrera500!
Não quero esse moita do pard ao meu lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



De resto nem vale a pena responder, vamos esperar a tão estratégica e precoce amar... Disseram que se organizaram e agora ia começar o show... Foi dito por 2 3 players aqui no FTW... Estou aguardando ansiosamente.

nada mano, quem quase parou foi a gente aqui...eu chorei copiosamente por horas quando bateu meus ataques no corotto, vocês humilharam a gente!!!! nunca vi uma defesa tão bonita quanto essa!

o Pard...deixa eu te falar uma coisa, eu ja cheguei no front...e você? quando chega?? eu sei que você tem uma missão super importante em ficar dando renoble nas aldeias bb de 80 pontos q a void andou noblando...mas eai? quando vai sair do front do forum pro front da vida real?? precisamos de você lá mano...ta falando muito e fazendo pouco, n tem graça discutir com vc assim, vc n mostrou NADA ainda...n tem ODA, n tem ODD e n tem ODS...vc ta jogando mesmo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Caramba hein,mlk prodigio, blindou uma dúzia de aldeias no front e ta se gabando disso kkkkkkkkkk

Ue, sabia que só a Clã podia se gabar de defesa não nesse br, mlk tem 300 aldeias de defesa e se gaba porque matou 1.3kk como apoiador, eu com umas 100 na época matei 400k, qualidade de defesa meu garoto, nível Clã de qualidade kkkkkkkkkkkk ai ai, todo dia que eu decido falar é uma lástima diferente nesse FTW

Tá com regra demais nesse mundo já se for considerar o que a Clã fala no FTW, depois não sabem porque a gente desiste de comentar e fica só jogando de boa
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Ue, sabia que só a Clã podia se gabar de defesa não nesse br, mlk tem 300 aldeias de defesa e se gaba porque matou 1.3kk como apoiador, eu com umas 100 na época matei 400k, qualidade de defesa meu garoto, nível Clã de qualidade kkkkkkkkkkkk ai ai, todo dia que eu decido falar é uma lástima diferente nesse FTW

Tá com regra demais nesse mundo já se for considerar o que a Clã fala no FTW, depois não sabem porque a gente desiste de comentar e fica só jogando de boa

quando ele diz " a gente " , o rikest n conta

rikest é a mascote
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ue, sabia que só a Clã podia se gabar de defesa não nesse br, mlk tem 300 aldeias de defesa e se gaba porque matou 1.3kk como apoiador, eu com umas 100 na época matei 400k, qualidade de defesa meu garoto, nível Clã de qualidade kkkkkkkkkkkk ai ai, todo dia que eu decido falar é uma lástima diferente nesse FTW

Tá com regra demais nesse mundo já se for considerar o que a Clã fala no FTW, depois não sabem porque a gente desiste de comentar e fica só jogando de boa

n adianta man...se nois blindar as aldeias nois é ruim...se nois snipar as aldeias nois é ruim...se nois renoblar as aldeias nois é ruim...se nois conquistar aldeias nois é ruim...enfim...se n percebeu ainda que nois tudo é ruim e só os jogadores da clã sabem jogar po? kkkkkkkkkkkkkkk ja falei, perde tempo aqui n...vem aqui comentar pra dar risada igual eu
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
caramba...teve op da clã hoje e o chuuck e o corotto n mataram 700k de tropas cada um...q q será q aconteceu? mandaram os fulls sem igreja? Será que o pard consegue explicar pra gente?

caramba...teve op da clã hoje e o chuuck e o corotto n mataram 700k de tropas cada um...q q será q aconteceu? mandaram os fulls sem igreja? Será que o pard consegue explicar pra gente?

Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

328.850

caramba...mataram menos que nois na nossa "op fracassada", q q ta acontecendo gente??
vamosss guerreiros, tem até meia noite pra fazer sangrar mais esses machados....kd os 160 full do chuuck? é ele q matou esses 320k ai? uééééééééé
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100676

Guest
caramba...teve op da clã hoje e o chuuck e o corotto n mataram 700k de tropas cada um...q q será q aconteceu? mandaram os fulls sem igreja? Será que o pard consegue explicar pra gente?



Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

328.850

caramba...mataram menos que nois na nossa "op fracassada", q q ta acontecendo gente??
vamosss guerreiros, tem até meia noite pra fazer sangrar mais esses machados....kd os 160 full do chuuck? é ele q matou esses 320k ai? uééééééééé

opa foi 344k do cyan, esse mesmo teve um saldo positivo de 10 aldeias na op, coisa q toda a amar junta n consegui em 4 ops+

por mim que mate 10k e que noble 20 aldeias, eficiência é oque conta, palavra essa q vcs n sabem oque significa por enquanto.

mais enquanto isso eu to la com 400k fazendo NADA NADA, mas ao menos noblando inimigo, e pro seu lado como ta ?

hummmm.

agora foi bonito de ver o corotto matando 320k a 2 dias em umas aldeias no front sem religião, eo tal sumare ainda vem aqui querer tirar onda hahaha

aquilo la sim foi eficiência em kkk ( 15full matar 300k). me falaram q a culpa foi de um tal sumare hahaha
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
opa foi 344k do cyan, esse mesmo teve um saldo positivo de 10 aldeias na op, coisa q toda a amar junta n consegui em 4 ops+

por mim que mate 10k e que noble 20 aldeias, eficiência é oque conta, palavra essa q vcs n sabem oque significa por enquanto.

mais enquanto isso eu to la com 400k fazendo NADA NADA, mas ao menos noblando inimigo, e pro seu lado como ta ?

hummmm.

agora foi bonito de ver o corotto matando 320k a 2 dias em umas aldeias no front sem religião, eo tal sumare ainda vem aqui querer tirar onda hahaha

aquilo la sim foi eficiência em kkk ( 15full matar 300k). me falaram q a culpa foi de um tal sumare hahaha

cada dia uma nova desculpa man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns por ter noblado as 20 aldeias, se a cada 2 semanas vcs noblarem 20 aldeias...provavelmente até 2025 vocês fecham o BR...bom saber q seis tão com esse tempo, show

e sobre as aldeias ai de 2 dias, ta sabendo legal man, agora entendi pq q vcs n tao conseguindo nada aqui....a qualidade de informação que você recebe, é péssima kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
cada dia uma nova desculpa man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns por ter noblado as 20 aldeias, se a cada 2 semanas vcs noblarem 20 aldeias...provavelmente até 2025 vocês fecham o BR...bom saber q seis tão com esse tempo, show

e sobre as aldeias ai de 2 dias, ta sabendo legal man, agora entendi pq q vcs n tao conseguindo nada aqui....a qualidade de informação que você recebe, é péssima kkkkkkkkkkkkkkkkk


Susuzinho se não tem tempo, nem desce para o play.

Vê se cuida melhor de seus MDFs se não vamos continuar noblando.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Susuzinho se não tem tempo, nem desce para o play.

Vê se cuida melhor de seus MDFs se não vamos continuar noblando.

to triste demais, vcs destruiram aquele mdf...4 aldeias perdidas...mto triste, manda os nobres, esvaziei as tropas das aldeias, pode noblar
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
feliz que n ficou neh hahah
e olha so, ja n estou mais com 400k, to com 500 agr heehheh e vai me zuar n em, deixa eu ser feliz fazendo NADA NADA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, feliz não mesmo XD

uia, ta crescendo, eu susseguei aqui...n vo noblar mais ngm
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

234.528 / 951.021

carambaaa, eu matei pouco nessa op...mas com ctz esses 951k ai deve ser ou do corotto ou do chuuckzin pq segundo o pard, só eles conseguem matar essa quantidade toda ai...entao parabéns corotto, parabéns chuuckzin!!! otimo ODA do dia de hoje!! mais uma medalhinha!
 

DeletedUser109845

Guest
com certeza esse ODA não é da AMAR que fez op na Clã top 1 hoje kkkkkkkkkk

Nem muito menos você ta perto disso, aliás, me parece que vc ta bem for fora do que ta acontecendo ultimamente, é vc mesmo jogando ou deixou tudo pro tuga lá?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
com certeza esse ODA não é da AMAR que fez op na Clã top 1 hoje kkkkkkkkkk

Nem muito menos você ta perto disso, aliás, me parece que vc ta bem for fora do que ta acontecendo ultimamente, é vc mesmo jogando ou deixou tudo pro tuga lá?

vdd, to por fora...esses 950k do doyle n foram em vcs n...foram nas bbs , doyle fez op nas bbs...ta explicado... e o doyle estar numa tribo chamada |amar| faz ele nao ser da AMAR...saquei...top, faz todo sentido...

Vcs só ficam fazendo manobra pra desmerecer tudo que a gente faz kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu sei que já ta apertando ai do lado...ja ta ficando com medo pretuzinho?? dessa vez n teve blindagem pra tudo, meus full ta voltando a grande maioria vivo...tempos diferentes pra Clã top 1...estaria começando a ser tempos difíceis??? Uma pena o marcio ter virado um mero mdf tbm né...ele jogava bem, é por isso q vc ta triste??

Chora não pretuzinho!!! prometo q vai demorar bastante pra gente finalizar com você, continua engordando aí com o tio chuuck, qndo vcs colocarem a conta pra deletar vai ser massa ver no mapa os pontos cinzas...e prometo q esse dia chega XD
 
Topo