Discussão do Mundo 93

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
aqui os cara ficam mais preocupado em tentar evitar o renoble como se fossem conseguir noblar algo..kkkkkkkkkkkkkkkkk

sDqTWDD.png

XVtbyWS.png

V5TZgTQ.png


ai q dor...um triste dia pros nobres da clã, voltem semana q vem galera
 

DeletedUser100676

Guest
falo os caras que depende de tribos aliadas para ter algum status na guerra....
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
falo os caras que depende de tribos aliadas para ter algum status na guerra....

mimimimi vcs se aliaram com o sul do br inteiro até agora, ai vem me falar de aliado?? ah meu...se enxerga ai vai
e continuem mandando MP pra recrutar membro nosso "Essa é a ultima vez q vou chamar" bla bla bla...vcs são fracos...e dependendo da aliada ou não, vai tomando pau da aliada ai que é de GRAÇA!
 

DeletedUser109845

Guest
Essa OP foi tão ruim quanto TODAS as ops da AMAR até agora no br kkkkkkkk

chegou no ponto que os caras tão comemorando no ftw nao perder 100 aldeias pra cima numa op xD
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Essa OP foi tão ruim quanto TODAS as ops da AMAR até agora no br kkkkkkkk

chegou no ponto que os caras tão comemorando no ftw nao perder 100 aldeias pra cima numa op xD

q q foi? só vocês podem falar aqui? qndo vcs levam aldeia, é aquele show, 2 pagina falando borracha...qndo seis perde aldeia a semana toda e ainda n levam nd relevante na "Op global de vocês" "30 fulls por player e 5 nts no minimo hein!" nois n pode falar pq o pretuze n quer??

kkkkkkkkkkkkkkk guenta ai fiao...nois guenta vcs, seis guenta nois...quem pode mais chora menos
 

DeletedUser109845

Guest
q q foi? só vocês podem falar aqui? qndo vcs levam aldeia, é aquele show, 2 pagina falando borracha...qndo seis perde aldeia a semana toda e ainda n levam nd relevante na "Op global de vocês" "30 fulls por player e 5 nts no minimo hein!" nois n pode falar pq o pretuze n quer??

kkkkkkkkkkkkkkk guenta ai fiao...nois guenta vcs, seis guenta nois...quem pode mais chora menos

Pode falar a vontade ué, tamo aqui pra isso, pra provocar e ser provocado!

Mas boa defesa, defenderam bem sim e vamos pra próxima

bjs
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Aqui eh lugar de falar mexmuu

Amo todos adversarios ou aliados

Bjss e bora pro BR

Eu pensei que iria receber mais ataques, me senti excluido, but, tudo bem :oops:
 

DeletedUser13850

Guest
kkkkkkkkkkkk' vcs são comédia.

estão felizes porque perderam menos aldeias nessa OP ne.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
MjlbaWz.png

Deve ser por causa dessa aldeia ai

posta os outros relatorios...conta o q q aconteceu com o full da sua 085 e os outros 4 fulls do noia e os outros 3 do proprio corotto(fora os 6~7 nobre q capotou)...é só ver quem ta com a aldeia...
se acha q jogou bem fazendo o básico q era enviar um renoble pra matar o meu renoble no mesmo segundo? isso era o BÁSICO do BÁSICO...eu n vim pra esse front pra ficar jogando básico não...se algum dia vc jogar no meu time te ensino
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Faz a op em mim que nas minhas a muralha nn baixou com os "fakes" :confused:

Zoass deixa eu moitar :p:p
 

DeletedUser100676

Guest
posta os outros relatorios...conta o q q aconteceu com o full da sua 085 e os outros 4 fulls do noia e os outros 3 do proprio corotto(fora os 6~7 nobre q capotou)...é só ver quem ta com a aldeia...
se acha q jogou bem fazendo o básico q era enviar um renoble pra matar o meu renoble no mesmo segundo? isso era o BÁSICO do BÁSICO...eu n vim pra esse front pra ficar jogando básico não...se algum dia vc jogar no meu time te ensino
simplesmente ficou com a aldeia que ja era de vcs, ou seja, alguem ai n fez o BASICO do BASICO, sem contar a sorte q vc teve pois o renoble broxou, mas isso faz parte do jogo.

sobre as aliadas, foi desviado um pouco o foco de vcs para bater visto q tribos menores ta dando mais tabalho.
sobre a AMAR: vcs pode n ter perdido mtas aldeias... mas perderam, coisa q as ops de vcs n consegue fazer.

enquanto isso vcs podem ficar ai matando 1, 2, 3 fulls do corotto se acha q isso é eficiente, cada um faz sua estrategia neh.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
simplesmente ficou com a aldeia que ja era de vcs, ou seja, alguem ai n fez o BASICO do BASICO, sem contar a sorte q vc teve pois o renoble broxou, mas isso faz parte do jogo.

sobre as aliadas, foi desviado um pouco o foco de vcs para bater visto q tribos menores ta dando mais tabalho.
sobre a AMAR: vcs pode n ter perdido mtas aldeias... mas perderam, coisa q as ops de vcs n consegue fazer.

enquanto isso vcs podem ficar ai matando 1, 2, 3 fulls do corotto se acha q isso é eficiente, cada um faz sua estrategia neh.
Calma la kkkkkkkkk
As coisas tao mudando
ta notando?

Rlx que ja estamos e cada vez mais tornaremos o BR atrativo e competitivo ;)

Boa sorte a todos S2
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
simplesmente ficou com a aldeia que ja era de vcs, ou seja, alguem ai n fez o BASICO do BASICO, sem contar a sorte q vc teve pois o renoble broxou, mas isso faz parte do jogo.

sobre as aliadas, foi desviado um pouco o foco de vcs para bater visto q tribos menores ta dando mais tabalho.
sobre a AMAR: vcs pode n ter perdido mtas aldeias... mas perderam, coisa q as ops de vcs n consegue fazer.

enquanto isso vcs podem ficar ai matando 1, 2, 3 fulls do corotto se acha q isso é eficiente, cada um faz sua estrategia neh.

blz man, bora la pra ver qual estratégia vai ser a vencedora
 

DeletedUser109845

Guest
Calma la kkkkkkkkk
As coisas tao mudando
ta notando?

Rlx que ja estamos e cada vez mais tornaremos o BR atrativo e competitivo ;)

Boa sorte a todos S2

Dificil manter o br competitivo quando o unico lugar q voces tem pra crescer é em cima do nosso front e aqui vcs já cansaram de bater no muro

Fora a diferença de aldeias q so faz crescer entre clã e AMAR, já ta em 1k de aldeias quando temos 2 membros a menos ainda, como q voces querem manter um br competitivo assim? se toca filho, não é pq vcs defenderam uma op que foi metade dos nossos fulls que voces tão tornando isso mais competitivo
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Dificil manter o br competitivo quando o unico lugar q voces tem pra crescer é em cima do nosso front e aqui vcs já cansaram de bater no muro

Fora a diferença de aldeias q so faz crescer entre clã e AMAR, já ta em 1k de aldeias quando temos 2 membros a menos ainda, como q voces querem manter um br competitivo assim? se toca filho, não é pq vcs defenderam uma op que foi metade dos nossos fulls que voces tão tornando isso mais competitivo

man...vc ta fazendo a conta mto errada...faz a conta certa e vc vai perceber q vcs tem 2k de aldeia a menos q a gente...vcs falam AMAR, AMAR, AMAR, AMAR, AMAR, AMAR, AMAR....nao é AMAR....é vocês(Clã)

contra AMAR, AMAREI, CF, VOID, |AMAR| ... são todas essas aldeias contra vocês....ta competitivo o suficiente pra você??? corre ai man, tem 2k de aldeias pra vocês alcançar os inimigos
 
Topo