Discussão do Mundo 93

DeletedUser109845

Guest
Tem 2 dias já que eu to recebendo ataques e nem etiqueto, é sempre o mesmo lero lero, fakes, fakes, fakes e nada de ataques em mim!! pra que me excluir AMAR?? ajuda o pai a aumentar o odd aqui
 

DeletedUser105166

Guest
ataques horríveis? Pergunta pro piratinha sobre isso xD

aquele 1 que estava off e só noblava aldeias doadas e fusão, tendi. O resto não posso comentar pq se não da aviso. Mas fazer o que.

apesar dos pesares, estamos ai né. pelo menos agora com a CF do nosso lado temos a chance, mesmo que pequena de contra-atacar e tentar revidar. Espero que o mundo dure e tenha graça.
 

DeletedUser32581

Guest
vai ser bom brincar nessa guerra, Obrigado pelo convite, assim como tive sucesso na Kill casual 3, iremos trabalhar para conquistar essa medalha,, Obrigado amigo!
 

DeletedUser7204

Guest
Cadê a guerra galera. Sem o tópico fica difícil pros spec acompanhar ;-;
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Cadê o tópico de guerra?

Ôô...tão me macetando ali onde estou...peguei umas no Norte mode pelo menos ter um pouco de paz la em cima...só machado sangrando pro meu lado...

da um tempo ai rapaziada
 

DeletedUser32581

Guest
Se acomodou em qual conta nefasta...joguei contra vc com outro nick no casual...não tivemos embate...fala ai pra eu me preparar aqui..
kkkkk

nada amigo, foi um parceiro que ta precisando de uma ajuda... meu foco vai ser 93 , e depois disso tirar um descanso para o 98, 99 e finalmente,, M100 vou pindurar os scripts... qualquer coisa ai chama no whats
 

DeletedUser32581

Guest
gente. qualquer alteração do titulo, de um tópico de guerra, só acontece com autorização do criador do tópico. só que, si o tópico não tiver os requisitos necessários, como declaração da guerra, aliados, status e etc. o moderador pode fechar o tópico ou dar um prazo para que o criador faça os ajustes, ou seja, normal.. qualquer duvida os participantes da guerra, façam um pedido informações pelo Ticket. sugiro que deixem com os lideres fazerem isso.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
o que aconteceu no último mes? alguma alma boa pra me atualizar?
se tiverem os stats da guerra e individuais tb hihi

em julho talvez volte durante 1 semana pra encher o saco de alguem
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
o que aconteceu no último mes? alguma alma boa pra me atualizar?
se tiverem os stats da guerra e individuais tb hihi

em julho talvez volte durante 1 semana pra encher o saco de alguem

toda vez q postamos topico de guerra e stats os moderadores apagam o topico....mas atualizando pra você...a clã está mais ou menos umas 3000 aldeias na frente, 85% de dominancia ja segundo o chuuck
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
querida clã,

poderia me dar umas 20 aldeias no meu mar vermelho, neste caso no meio da vossa tribo?

já agora podem me dar tempo para as blindar?

obrigado <3
 

DeletedUser106807

Guest
noosssa bateu saudade jogar tw... gostei dos fake... cigana como tu quer ser tetracampeã mandando atk daquele jeito? pfffff
muito jogador nutella na clã ainda... nem anti snip sabe mandar de jeito..kkkkkkkkkkkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
upload_2019-6-3_12-28-57.png

upload_2019-6-3_12-30-32.png

upload_2019-6-3_12-30-44.png

o full dessa galera é meio esquisito né?

sem contar aquele nobre ali sem igreja full defesa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106807

Guest

o full dessa galera é meio esquisito né?

sem contar aquele nobre ali sem igreja full defesa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui os cara ficam mais preocupado em tentar evitar o renoble como se fossem conseguir noblar algo..kkkkkkkkkkkkkkkkk

sDqTWDD.png

XVtbyWS.png

V5TZgTQ.png
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Aqui ate que coordenaram uns fake certinhos, porem nn riscou a muralha

O jogo vai começar :D
 
Topo