Discussão do Mundo 93

Deleted User - 7278155

Guest
Eu quero saber quando a amar vai me atacar de novo. Tá muito fácil.

Preciso que me ataquem, n tem onde por defesa mais
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eu quero saber quando a amar vai me atacar de novo. Tá muito fácil.

Preciso que me ataquem, n tem onde por defesa mais
Eu sou moita nn ataco, sou tipo buda, so ataco se tiver na minha igreja, com a minha religiao ninguem mexe kkkkkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
Eu sou moita nn ataco, sou tipo buda, so ataco se tiver na minha igreja, com a minha religiao ninguem mexe kkkkkk

Ouviram minhas preces, Brubyjam, Kitten e The End decidiram perder uns fulls aqui.
GLORIFICA SENHOR
 

DeletedUser13850

Guest
Só paro de atacar na OP quando o palmeiras ganhar um mundial.

Ataque eterno kkkk'
 

Deleted User - 7278155

Guest
@Thomas Cale vamo brincar mais um pouco.

Você é o único falador que falta eu passar no ODA. Galera chorou tanto no ftw que eu não tinha ODA, cadê a galeraupload_2019-4-23_13-46-47.png
 

Anexos

  • upload_2019-4-23_13-46-25.png
    upload_2019-4-23_13-46-25.png
    103,3 KB · Visitas: 9

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
nfw16a
@Thomas Cale vamo brincar mais um pouco.

Você é o único falador que falta eu passar no ODA. Galera chorou tanto no ftw que eu não tinha ODA, cadê a galeraVer anexo 12217
cara, seu ODA ta ridículo kkkk

pelo que me parece vc acabou de ganhar bastante ODA pra ter postado se achando, mas vc tem 2,1kk de pts e 3,2kk de ODA...isso é ridículo de ruim

https://prnt.sc/nfw16a
perdão por por link, nem lembro mais como põe imagem certinha, lightshot ta travando
 

DeletedUser105166

Guest
nfw16a

cara, seu ODA ta ridículo kkkk

pelo que me parece vc acabou de ganhar bastante ODA pra ter postado se achando, mas vc tem 2,1kk de pts e 3,2kk de ODA...isso é ridículo de ruim

https://prnt.sc/nfw16a
perdão por por link, nem lembro mais como põe imagem certinha, lightshot ta travando


mais ridículo que o ODA dele é só os NT kkk mas deixa quieto, ele é o top 1 do Role hihi

Te Amo Tiuki
 
Topo