Discussão do Mundo 93

Deleted User - 7278155

Guest
O engraçado é que quando a AMAR faz uma operação fracassada é normal, é honroso porque atacaram e tal.
Aceita que vocês também fazem más jogadas assim como fazem jogadas boas, afinal o elenco de vocês tem muitos jogadores que sabem jogar.
Às vezes dar mérito ao outro por uma boa jogada é saudável.

The End falando tanto, líder do esquadrão sul, cade teus ataques?
Nessas horas admiro o Halls, mandou de 70 campos alguns fulls, ele sim pode falar que atacou e tal, agora você fique quieto vei.

Muito papo e pouca ação.

50% dessa lorota aqui é da tribo de vocês em especial o Rikest que ainda não fez nada também..


Vocês precisam ser menos hipócritas, quem sabe assim alguém dê atenção para o que vocês falam hehe

Outra coisa:
Aliados da Amar
Alliance
Alliance 2
Zika*
Zika-
LOB
Amarei
XMR
Lob 2
SusuS2


Sem falar a fusão com a tal ''inimiga'' E.R e deixando uma galera na SusuS2 pra vocês noblarem.

Pna com a VOID também né pra citar... hahahahahahahahahahahahahahaah

Posso citar a declaração de guerra contra a OBV também e ainda nada, são 5x o tamanho deles e eles estão lá, crescendo firme e vocês digitando asneira no ftw.


Vamo parar de falar e jogar. Até o primeiro atk todos são lendas, já dizia meu amigo Salete.
 

DeletedUser100657

Guest
Realmente, pelo menos a galera não perde a coragem de atacar a outra desde antes de mandar que nem vocês ;)
Mas eu ataco ué... to confuso agora hahahaha.

Mas relaxa, a gente ta focado nas tribos grandes... Depois pegamos a Amar, depois desses ataques horríveis, não temos muito com o que se preocupar.... É uma tribo que tem muito a crescer ainda kkk

Ah, "O Front norte não é um front... Palavras suas..." Toma cuidado com o que fala em kkk tem gente que pode não ficar muito feliz com isso hehe.

Melhor montar, atacar do que ficar olhando e defendendo

Uns jogam no machado outros por mp ;)

É legal fazer os dois de uma vez... A gente faz bem isso <3...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109994

Guest
O engraçado é que quando a AMAR faz uma operação fracassada é normal, é honroso porque atacaram e tal.
Aceita que vocês também fazem más jogadas assim como fazem jogadas boas, afinal o elenco de vocês tem muitos jogadores que sabem jogar.
Às vezes dar mérito ao outro por uma boa jogada é saudável.

The End falando tanto, líder do esquadrão sul, cade teus ataques?
Nessas horas admiro o Halls, mandou de 70 campos alguns fulls, ele sim pode falar que atacou e tal, agora você fique quieto vei.

Muito papo e pouca ação.

50% dessa lorota aqui é da tribo de vocês em especial o Rikest que ainda não fez nada também..


Vocês precisam ser menos hipócritas, quem sabe assim alguém dê atenção para o que vocês falam hehe

Outra coisa:
Aliados da Amar
Alliance
Alliance 2
Zika*
Zika-
LOB
Amarei
XMR
Lob 2
SusuS2


Sem falar a fusão com a tal ''inimiga'' E.R e deixando uma galera na SusuS2 pra vocês noblarem.

Pna com a VOID também né pra citar... hahahahahahahahahahahahahahaah

Posso citar a declaração de guerra contra a OBV também e ainda nada, são 5x o tamanho deles e eles estão lá, crescendo firme e vocês digitando asneira no ftw.


Vamo parar de falar e jogar. Até o primeiro atk todos são lendas, já dizia meu amigo Salete.

Ouvi meu nome

Me falaram que a AMAR é melhor que a PUNKS e que nesse BR poderia dar jogo.

Entao, voltei. Em breve no front pra conferir quem é lenda e quem é Stats.
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mano, qlqr um da clã pode tirar onda, menos o chuuck, chuuck só serve pra ficar tentando cavucar informação, nem a lista de aldeias q ia tomar OP conseguiu, blindou graças as blindagens que ja estavam la e foram reforçadas depois q identificaram pela torre...enfim...

Coringa meu rei, larga a mão de ser noob, vocês recrutaram mais ER's que nóis no fim das contas, o mais legal é que vocês não cansam de recrutar e cada dia mais tem mais 1 spy dentro da sua tribo, mais 1 cara que ou amar ou zika vão puxar nas ops, etc...para de cantar vantagem, vc não é a clã nem o noia, vc não é nem a sombra disso...aprende a liderar primeiro, pra depois falar alguma coisa no ftw sobre a gente...jogar eu sei q vc sabe, mas falta vc ser LÍDER de vdd...

Sobre a OP da AMAR, rlx gente, n foi nem com força total isso e o cara ja foi pro top ODD com quase o dobro do segundo colocado em 1 op, sendo q nossos fulls em media demoram de 4 a 5 dias pra ficarem prontos de novo...façam as contas ai, ou vocês usam a estratégia da ER de 5 aldeias de def pra 1 de ataque, ou jaja teremos stats diferentes no front, enfim...estamos aguardando op de vocês também...vem falar q ta focando em tribo de vdd kkkkkkkkkkkkkk quais tribos? a que vocês recrutaram tudo e noblaram os q ficaram pra trás? hahaha , daniel ferri n vo nem falar o q aconteceu, né Sr Corotto?????? kkkkkkkkkkkk

Boraaaaaaa que agora que o br ta animadooooo XD

vai ser divertido, q vença o melhor ou o com mais spys
 

DeletedUser107491

Guest
O engraçado é que quando a AMAR faz uma operação fracassada é normal, é honroso porque atacaram e tal.
Aceita que vocês também fazem más jogadas assim como fazem jogadas boas, afinal o elenco de vocês tem muitos jogadores que sabem jogar.
Às vezes dar mérito ao outro por uma boa jogada é saudável.

The End falando tanto, líder do esquadrão sul, cade teus ataques?
Nessas horas admiro o Halls, mandou de 70 campos alguns fulls, ele sim pode falar que atacou e tal, agora você fique quieto vei.

Muito papo e pouca ação.

50% dessa lorota aqui é da tribo de vocês em especial o Rikest que ainda não fez nada também..


Vocês precisam ser menos hipócritas, quem sabe assim alguém dê atenção para o que vocês falam hehe

Outra coisa:
Aliados da Amar
Alliance
Alliance 2
Zika*
Zika-
LOB
Amarei
XMR
Lob 2
SusuS2


Sem falar a fusão com a tal ''inimiga'' E.R e deixando uma galera na SusuS2 pra vocês noblarem.

Pna com a VOID também né pra citar... hahahahahahahahahahahahahahaah

Posso citar a declaração de guerra contra a OBV também e ainda nada, são 5x o tamanho deles e eles estão lá, crescendo firme e vocês digitando asneira no ftw.


Vamo parar de falar e jogar. Até o primeiro atk todos são lendas, já dizia meu amigo Salete.

Não adianta negar, realmente nessa ocasião não teve um membro que se destacou e sim todos que ajudaram com os APOIOS.

Parabéns AMAR por demonstrar que tropas foram feitas para gastar sem dó.
Parabéns Clã por blindar muito bem.


To emocionado com esse FRONT, vai ser bonito de ver os machados rolando. :p

Gabriel cade meu pagamento ? " HAHAHAHA " brincadeira a parte. :D

 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
OLá pessoal.... mais jogo menos chororô!!!

Todo BR a mesma coisa, a Clã sobrando e o povo com desculpas... hehe

Bora la fazer uma guerra boa... Clã dos Bravos em busca do Tetra!!!

Machados Sangrando... Sempre!!!
 

Deleted User - 7278155

Guest
Não adianta negar, realmente nessa ocasião não teve um membro que se destacou e sim todos que ajudaram com os APOIOS.

Parabéns AMAR por demonstrar que tropas foram feitas para gastar sem dó.
Parabéns Clã por blindar muito bem.


To emocionado com esse FRONT, vai ser bonito de ver os machados rolando. :p

Gabriel cade meu pagamento ? " HAHAHAHA " brincadeira a parte. :D


Obrigado por não ser hipócrita, concordo com você, ganhamos 1, perderemos outras, ganharemos outras, que vença o melhor.

Realmente obrigado por ser sensato.. Diferente dessa galerinha aí da tua tribo hahahahahahaha

Machado Sangrando... Sempre!!!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
O engraçado é que quando a AMAR faz uma operação fracassada é normal, é honroso porque atacaram e tal.
Aceita que vocês também fazem más jogadas assim como fazem jogadas boas, afinal o elenco de vocês tem muitos jogadores que sabem jogar.
Às vezes dar mérito ao outro por uma boa jogada é saudável.

The End falando tanto, líder do esquadrão sul, cade teus ataques?
Nessas horas admiro o Halls, mandou de 70 campos alguns fulls, ele sim pode falar que atacou e tal, agora você fique quieto vei.

Muito papo e pouca ação.

50% dessa lorota aqui é da tribo de vocês em especial o Rikest que ainda não fez nada também..


Vocês precisam ser menos hipócritas, quem sabe assim alguém dê atenção para o que vocês falam hehe

Outra coisa:
Aliados da Amar
Alliance
Alliance 2
Zika*
Zika-
LOB
Amarei
XMR
Lob 2
SusuS2


Sem falar a fusão com a tal ''inimiga'' E.R e deixando uma galera na SusuS2 pra vocês noblarem.

Pna com a VOID também né pra citar... hahahahahahahahahahahahahahaah

Posso citar a declaração de guerra contra a OBV também e ainda nada, são 5x o tamanho deles e eles estão lá, crescendo firme e vocês digitando asneira no ftw.


Vamo parar de falar e jogar. Até o primeiro atk todos são lendas, já dizia meu amigo Salete.

Oxi, agora você que decide onde eu ataco é? Sossega o facho aí e ataca alguma coisa que eu pelo menos tenho ODA.

Aonde falamos que é Normal? Dá pra parar de colocarem palavras na nossa boca? Normal é diferente de 'faz parte', 'acontece'... Ou preciso dar aula de português também agora???

Gostei da participação do pessoal daqui nela apesar dos apesares, não foi da tribo toda e mesmo assim demos de longe o melhor ODD do mundo.

E bem, eu sou um gato pingado do tw que joga vez perdida por enquanto, infelizmente não tenho a rede de informações de vocês pra ter tanto spy pra colocar nas outras tribos e derrubar elas de dentro pra fora, então eu jogo com os outros ;) Meu foco aqui no mundo é preparar pra guerra com vocês, se você olhar essas tribos todas que falou apenas uma está no Nordeste e não é nossa, já tá na hora de se encaminhar pro Norte x Sul
 

DeletedUser100187

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mano, qlqr um da clã pode tirar onda, menos o chuuck, chuuck só serve pra ficar tentando cavucar informação, nem a lista de aldeias q ia tomar OP conseguiu, blindou graças as blindagens que ja estavam la e foram reforçadas depois q identificaram pela torre...enfim...

Coringa meu rei, larga a mão de ser noob, vocês recrutaram mais ER's que nóis no fim das contas, o mais legal é que vocês não cansam de recrutar e cada dia mais tem mais 1 spy dentro da sua tribo, mais 1 cara que ou amar ou zika vão puxar nas ops, etc...para de cantar vantagem, vc não é a clã nem o noia, vc não é nem a sombra disso...aprende a liderar primeiro, pra depois falar alguma coisa no ftw sobre a gente...jogar eu sei q vc sabe, mas falta vc ser LÍDER de vdd...

Sobre a OP da AMAR, rlx gente, n foi nem com força total isso e o cara ja foi pro top ODD com quase o dobro do segundo colocado em 1 op, sendo q nossos fulls em media demoram de 4 a 5 dias pra ficarem prontos de novo...façam as contas ai, ou vocês usam a estratégia da ER de 5 aldeias de def pra 1 de ataque, ou jaja teremos stats diferentes no front, enfim...estamos aguardando op de vocês também...vem falar q ta focando em tribo de vdd kkkkkkkkkkkkkk quais tribos? a que vocês recrutaram tudo e noblaram os q ficaram pra trás? hahaha , daniel ferri n vo nem falar o q aconteceu, né Sr Corotto?????? kkkkkkkkkkkk

Boraaaaaaa que agora que o br ta animadooooo XD

vai ser divertido, q vença o melhor ou o com mais spys
Logo menos eu apareço ai de novo
 

DeletedUser108406

Guest
Olha, pra acabar com essa discussão besta na qual entramos agora, vamos esclarecer algumas coisas.

Nós nos provocamos no FTW por sermos inimigos no jogo, porém, não podemos negar que há players bons dos 2 lados.
Players que sabem atacar, defender, que sabem crescer suas contas com estratégia.

AMAR e Clã tem elencos muito bons e espero por uma guerra bem top.

Nosso ataque no Marcio Pedro não foi bem uma OP, foi para saber como a Clã está trabalhando com suas defesas e já deu pra percebe que estão bem.

Parabéns pela defesa. Próximos ataques e operações virão. E é disso que o jogo se trata.

Do mais, só gostaria de pedir ao Chuuckziin que antes de falar algo sobre nossos ataques, que suba seu ODA primeiramente. Pois tem um amigo meu que entrou no BR faz 2 semanas, do 0, está com 40k de pontos e já tem mais ODA que você.

Abçs. Tenham um bom domingo e um bom jogo.


E ao @-Coringa.. , já pode pedir música no Fantástico.
Tu já perdeu 3 BR's com sua tag CLW

BR's 79, 85 e 93.
 

DeletedUser109845

Guest
É inegável o fato de que Clã e AMAR são duas grandes tribos compostas por grandes jogadores e boas lideranças e isso torna o mundo realmente muito divertido, uma levando a outra sempre a querer superar seus limites e melhorar, tanto individualmente, como jogadores, e coletivamente como uma tribo, e obviamente que as provocações nessa fase do jogo são normais, ainda mais quando estamos em um início de guerra e cada batalha vencida é um ânimo a mais para continuar jogando.

No mais vejo que a AMAR está muito preocupada com o ODA do chuuck, acho que 70% dos comentários dos seus jogadores é referente à isso, a guerra nem estourou ainda, então quem são vocês para dar pitaco do modo de jogo que ele está adotando? Enquanto muitos estão aí se doendo eu tenho certeza que o chuuck não da a mínima pra esses comentários, e pelo que estou sabendo ele já está chegando na casa dos 300kk farmados, então tenha certeza que tropas e nobres é o que não falta, quando a guerra começar pra valer aí sim vocês podem falar algo.
 

DeletedUser90643

Guest
Quero só ver quando realmente começar AMAR x Clã
 
Editado por um moderador:
Topo