Discussão do Mundo 93

DeletedUser96857

Guest
GustEvil
O rapaz que chora no FTW depois de não conseguir proteger NT do amigo com antisnip de 40 CL.
Perdão, não dá pra roubar seu farm mandando CL pra ajudar vacilão kkkkk

Te conto amanhã, quando refazer as tropas perdidas (Deus abençoe o mundo 1.8 :D)

Falando em anti-snipe, boa sorte pra esses 5 machadinhos alaranjados da CLW, batendo 24 horas depois da OP
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
rikest acho que devias desistir deste mundo, boatos que o diegox tá mais moita que tu , só noblou bb e aldeia dada até agora

unica coisa que tu era bom era moitar, e agora foste ultrupassado :( parece que passaste a doença para os outros membros da tribo , fica mais facil noblar vcs se todos forem noobs como tu
Kkkkkkk pior que to ganhando na moita ainda, to com 15 nobres parados kkkkkkkkkk
E vou noblar BBs kkkkkkkkkk
 

DeletedUser109600

Guest
Um perdido de Sumaré aqui, e eu achando que era so eu que jogava desse fim de mundo..
Enfim conte-me como tá o mundo povo. ;)
Fiquei sabendo que a LIDER da cla é a maior moita. o_O
 

DeletedUser110314

Guest
Palhaçada!!!
Ate aqui os caras sao baba ovo da clã zinha!!!
 

DeletedUser96857

Guest
Palhaçada!!!
Ate aqui os caras sao baba ovo da clã zinha!!!
Todo mundo odeia a Clã, mas você citou nomes e acusou quebra de regras in-game, e isso é contra as regras do FTW.

Eu acho que é isso, mas na maioria das vezes não dá pra saber por que apagam as mensagens
 

DeletedUser106808

Guest
Todo mundo odeia a Clã, mas você citou nomes e acusou quebra de regras in-game, e isso é contra as regras do FTW.

Eu acho que é isso, mas na maioria das vezes não dá pra saber por que apagam as mensagens
A verdade é que não se odeia a clã e sim o Nóia.. mas eu tenho é admiração por ele, e olha que ele ja me fez reiniciar 3 vezes , me n bateu no 74 , no 88 e no 91 , mas é admirável...um dia terei o prazer de jogar mais tempo junto com ele.

no 74 o SW1 e o CHINOOK nos triu por ele depois descobri porque, o cara realmente é fera.
 

DeletedUser110314

Guest
Noia é um cara legal, aprendeu a jogar no 62 e desde entao evoluiu seu jogo a cada BR para melhor.
Pena ele ter jogado ao lado de player tipo chuukizin e guereiro, que sempre foram esse tipo de jogadores!
 

Deleted User - 918999003

Guest
Qual era seu nick la mesmo?

Mas boa sorte se a cla quer jogar sujo, ja vi esse filme nos ultimos brs que entrei e todos deu no mesmo kkkkkkk :rolleyes::rolleyes:

Mas se serve de dica nn bota esse jogadores que so noblam inativos e ou na sujeira, pra jogar no front kkkkkkk v
ao passar fome :p
tudo lixo msm, nobladores de inativos e mdf
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
br de igreja é clã ctz kkkkkkk
acho q ngm domina mais config de igreja como a clã heuehuehuehueu
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
br de igreja é clã ctz kkkkkkk
acho q ngm domina mais config de igreja como a clã heuehuehuehueu

o hyukinho, seis tem a vantagem né, mas n esqueça que a nossa made humilde aqui, fechou o 82 contigo(em uma boa parte) em igreja tbm...além disso, vão ter q dominar não só a config da igreja, mas a da torre e a do não poder apoiar de fora da tribo, vamo brincar bastante de chuva de renoble em front...espero q seis tenham bastante tempo e nois tbm kkkkkkkkkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
o hyukinho, seis tem a vantagem né, mas n esqueça que a nossa made humilde aqui, fechou o 82 contigo(em uma boa parte) em igreja tbm...além disso, vão ter q dominar não só a config da igreja, mas a da torre e a do não poder apoiar de fora da tribo, vamo brincar bastante de chuva de renoble em front...espero q seis tenham bastante tempo e nois tbm kkkkkkkkkkk

Sabe de nada inocente. Esse configuração é a mesma do 88, aonde nenhum inimigo aguentou 1 op. tanto é que o BR ficou chato, pois desistiram. Espero mesmo que aguentem até o fim.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Sabe de nada inocente. Esse configuração é a mesma do 88, aonde nenhum inimigo aguentou 1 op. tanto é que o BR ficou chato, pois desistiram. Espero mesmo que aguentem até o fim.

show, tentaremos trazer um pouco de ânimo na chatice que é ganhar mundo jogando com a clã (aparentemente)...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
o hyukinho, seis tem a vantagem né, mas n esqueça que a nossa made humilde aqui, fechou o 82 contigo(em uma boa parte) em igreja tbm...além disso, vão ter q dominar não só a config da igreja, mas a da torre e a do não poder apoiar de fora da tribo, vamo brincar bastante de chuva de renoble em front...espero q seis tenham bastante tempo e nois tbm kkkkkkkkkkk

sim eu to ligado hahaha

mas pelo histórico, a Clã é superior nessas configs (não estou falando que alguém é melhor que ninguém em qualidade)
e como o Noia disse, essas configs foram as mesmas do br 88...

Se não matar a Clã no início, depois não mata mais kkkkk
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Sabe de nada inocente. Esse configuração é a mesma do 88, aonde nenhum inimigo aguentou 1 op. tanto é que o BR ficou chato, pois desistiram. Espero mesmo que aguentem até o fim.

1 jerônimo a cada OP deve ser difícil mesmo de aguentar kkkkk

Porque pelas conquistas na Peaky antes das traições tão mostrando que jogam que sabem mesmo nesses ataques, incríveis 0

Quando venho aqui no FTW pra ver esse tipo de coisa é vergonha alheia demais pro meu gosto
 

Deleted User - 7278155

Guest
Fórum tá animado, assim que eu gosto, o 88 era igualzinho, vamos AMAR uns aos outros!!!!!!!!!
 

DeletedUser108406

Guest
Oloco Ângelo, tu ta fazendo a mesma coisa dos cara da ONE / Birlik ( Falsa ) do BR85, ta recrutando o BR inteiro kkkkk

Tá pretendendo fechar o BR com 60 dias né ?! Kkkkkkkkkk
 
Topo