Discussão do Mundo 93

DeletedUser107491

Guest
Cara é lamentável esse jogo sujo que a Clã vem fazendo. Vocês são melhores que isso. :(. No começo do BR já falei pra muitos de vocês que esse BR vai ser diferente ... não vai ter mais aquele jogo melancólico dos outros BR ... os famosos meninos .... Pessoal ficou BLINDADO do jogo de sempre... Renovem o método ... apostem em jogadores de fora da turminha do mal ... vocês tem potencial para isso ... chega de sujeira ... vamos pro MACHADO ... porque se continuar esse RITMO eu falo pra vocês ... O ELENCO DOS FAMINTOS NÃO SERÁ SUFICIENTE. Borá tornar esse BR um exemplo.... Vamos zoar e tirar com a cara de quem perde no MACHADO e não com quem perde na TRAIÇÃO.

#AMAR:p
 

DeletedUser108066

Guest
Eita, não sabia que tem isso no tw agora... Como já falei para uns colegas, a galera ta perdendo a noção por causa de um jogo... TW não vale tudo isso para o povo chegar nesse nível


Né... tribo deveria se ajudar, avançar junto, não ficar passando a perna em um ou no outro. Se fosse assim, era melhor ir com elenco fechado e o mundo não ter opções de recrutamento.

SO DIGO ALGO: VERGONHA

SÓ DIGO OUTRO ALGO: CHUKZIN JOGA DEMAIS. ESTRATEGISTA NATO!!
 

DeletedUser110271

Guest
O que esperar de uns caras desses? primeiro corromperam os caras da MITO para ir jogar com eles dando PP, depois começaram a noblar os antigos membros da MITO, eu tinha era VERGONHA de jogar com vocês, vocês podem trapacear aqui no jogo, a vida real é diferente meu parceiro.
 

DeletedUser108847

Guest
apelaram pra jogar a tropa fora por mdf ahuuahhua
oia esses maluco ahuahuuha
 

DeletedUser107866

Guest
Ai ai ai ai que vergonha alheia DAUSDHASHDU
Choveu MP aqui também, um dia admirei, bastou jogar no mesmo mundo ...

Não vou postar print porque infringe as regras do fórum, mas que sem vergonhice KKKK

#ParaQueTáFeio
 

DeletedUser108406

Guest
Clã ta recrutando geral. Já tô com 2 spys lá. Caso tu queira uma vaga ali, ta difícil não.

A propósito, gostaria de avisar a @Cigana Luna que o "Disque me Disque" é comum em todas as tribos :p
Agora "discutir feito lavadeira" é complicado, só na Clã mesmo hehe

Tenho dito.
 

DeletedUser107866

Guest
Clã ta recrutando geral. Já tô com 2 spys lá. Caso tu queira uma vaga ali, ta difícil não.

A propósito, gostaria de avisar a @Cigana Luna que o "Disque me Disque" é comum em todas as tribos :p
Agora "discutir feito lavadeira" é complicado, só na Clã mesmo hehe

Tenho dito.
HAUSHSHDUSHAUHAUA MELHOR POST

Pessoal da Alliance já recebeu convite?

Tenho dito também.
Aqui também tem, é normal.
 

DeletedUser110300

Guest
Vocês choram demais kkkkkk vão lá jogar porque enquanto vocês estão aqui estou noblando vocês lá né Dragon strike já reiniciou

O que esperar de uns caras desses? primeiro corromperam os caras da MITO para ir jogar com eles dando PP, depois começaram a noblar os antigos membros da MITO, eu tinha era VERGONHA de jogar com vocês, vocês podem trapacear aqui no jogo, a vida real é diferente meu parceiro.
Vem jogar aqui perto pra te fazer reiniciar dnv
 

DeletedUser90572

Guest
Kkkkkk mano... os que os caras tem de treta nao e pouca nao.. agora a bola da vez e a cla kkkk
 
Topo