Discussão do Mundo 93

DeletedUser96857

Guest
Cansou de ver tribo endurancer levar coro de sprinter ? me cita uma só pf.

Caso recente foi cartel que entrou com 200k pps no br87 sprintando horrores, Ex-pao ou Spam tanto faz, entrou semana dps nas costas deles sem pps, ve lá quem ganhou o continente deles.

Nego sprinter primeiro bag que perder todas tropas perto de BR novo abrir, já pula na hora.
Vocês tão tudo loucos. Sempre tem sprinter e endurancer dos dois lados, depois de um tempo os sprinters pulam de mundo e os endurancers fundem as tribos...

Beijos
 

Deleted User - 918999003

Guest
Oi, como esta o BR ? muitos moitas ?
já já eu entro ai pra brincar de mini fazenda
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Cansou de ver tribo endurancer levar coro de sprinter ? me cita uma só pf.

Caso recente foi cartel que entrou com 200k pps no br87 sprintando horrores, Ex-pao ou Spam tanto faz, entrou semana dps nas costas deles sem pps, ve lá quem ganhou o continente deles.

Nego sprinter primeiro bag que perder todas tropas perto de BR novo abrir, já pula na hora.


hoje em dia só existe 1 diferença grande entre sprinters e endurançers, que é a paciência para continuar a jogar nesse mundo, talvez os sprinters consigam farmar melhor ou o endurançer saiba gerir melhor as tropas nas grandes guerras mas no fundo hoje já se sabe tudo e a diferença nesses aspectos não é grande

e não digam que pps = sprint porque 90% das pessoas que usam pps não os sabem utilizar de forma eficiente e um bom sprinter têm que ser eficiente com os recursos/tropas que têm
 

DeletedUser110246

Guest
oda debanda em breve ...zika colaborando com isso grandemente .... inquisitor virou fã declarado do absolut vodka kkkk


ta ficando legal agra o br kkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
Eu tô é ansioso pra encontrar o Halls do ladinho do Karma.


E te falar que doeu ler no ftw que a Peaky está com um elenco mais forte e é só questão de tempo para a Clã cair... Caraca... Acho que a Clã debanda! @-NoiA-
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
clã é inimiga do br todo , se eles fecharem esse mundo eu paro com tw

Todo BR?? Isso é normal, em todo BR foi assim... O que muda de um para outro é a quantidade de seguidores que tenho nas outras tribos. Sempre vai ser assim, chega a guerra, eu trago meus seguidores e o inimigo acaba. Uma pena, mas a realidade.

E sabe o que é bom nisso?? Os pessoal continua achando que vai conseguir algo.
 

DeletedUser96857

Guest
Todo BR?? Isso é normal, em todo BR foi assim... O que muda de um para outro é a quantidade de seguidores que tenho nas outras tribos. Sempre vai ser assim, chega a guerra, eu trago meus seguidores e o inimigo acaba. Uma pena, mas a realidade.

E sabe o que é bom nisso?? Os pessoal continua achando que vai conseguir algo.
Você estragou o jogo :(

Podem desligar todos os servidores, não vai mais ter guerra
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
clã é inimiga do br todo , se eles fecharem esse mundo eu paro com tw
Inimiga?? Toda tribo inimiga eles fazem fusao kkkkkkkkkkkkk
Se eh assim BR ta ganho, se todos sao inimigos deles


Todo BR?? Isso é normal, em todo BR foi assim... O que muda de um para outro é a quantidade de seguidores que tenho nas outras tribos. Sempre vai ser assim, chega a guerra, eu trago meus seguidores e o inimigo acaba. Uma pena, mas a realidade.

E sabe o que é bom nisso?? Os pessoal continua achando que vai conseguir algo.
Rlx o ego ai kkkkkk
So pegaram tribos meia boca ate agora
Ganhar da PUNKS no 88??
Os caras so sprintaram pq aquele BR era que nem PT era so comprar nobre

Mas aquilo nem era inimigo de vdd ahuahuahuaa

Aguarda que nossa TAG eh nova mas o elenco ja enfrentou coisas piores que a cla kkkkkkk
 

DeletedUser89426

Guest
Vocês tão tudo loucos. Sempre tem sprinter e endurancer dos dois lados, depois de um tempo os sprinters pulam de mundo e os endurancers fundem as tribos...

Beijos

Nada disso, gastei 27k de pps em 5 dias de mundo e fiquei até o final. Devo ter gastado quase 80k de pps. Usava mais em dias de OPs
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Acho engraçado esta discussão de sprinters x endurancers ainda rolar, já que não se tem mais notícias nem de sprinters nem de endurancers na ativa...

Oras, se os mundos hoje duram menos de um ano, como podem existir endurancers?

Se o jogo hoje totalmente é pay-to-win, como podem existir sprinters? fica a questão.
 
Última edição:
Topo