Discussão do Mundo 93

DeletedUser109845

Guest
Falta só mais 4, mas não param de procurar a gente para aumentar esse número, ta difícil
 

Deleted User - 919419899

Guest
Como faz tempo que n falamos de batata Hoje é dia de liquidação tem batata que já fritou tem umas batatas assada e outras no forno só falta saber agora qual vai pular da panela
 

DeletedUser110456

Guest
Gostaria de saber onde está o atual jogador da conta CAROBA e o famoso faz pontos, mito eterno, jogador extremamente eficiente que foca em fulls ataques fortes com suas aldeias de 12k CARRERA500, onde estão esses genios mitologicos?
Tenho fã e nem sabia kkkkk

Nossa man, larga mão, arruma uma namorada, um cachorro ou gato sei lá, parem de torrar tanto dim dim em jogo e me deixem em paz upando minhas aldeiazinhas... Seloco.
 

DeletedUser96857

Guest
Alguém tem a lista completa dos jogadores com ban atacável? Quero tirar uma casquinha também huehuehue
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Acabou seu discurso de superior, fraco? mimimimi, faça o favor de perder calado daqui até o final

Você continua não jogando metade do que vejo você se achando aqui, só sabe farmar e ficar preparado pra apoiar quem te carrega

Meu discurdo de superior fraco? kkkkkkk Diferente de você nunca vim me gabar aqui no ftw, só vim responder a seus exibicionismos e diminuições

E vocês continuam não tendo conquistado nenhuma aldeia minha tirando em renoble, esperava mais quando vi que meu front era com o deus do jogo se contar metade do que fala no ftw

Mas é só mimimi e maracutaia mesmo, porque se for atacando desse jeito vai demorar mto tempo pra me conquistar (se conquistar)
 

DeletedUser106540

Guest
SÓ VIM MESMO PARA AGRADECER A TRIBO QUE SE TORNOU FAMÍLIA, E OS MEMBROS DE TAL TRIBO QUE FORAM OS MEMBROS DA ZIKA POR TEREM TIDO HONRA E MÉRITO DE AO MENOS DO INICIO AO FIM ESTAREM CONOSCO DA FORMA QUE CONSEGUIRAM E ATE ONDE CONSEGUIRAM, INDEPENDENTE DE MOTIVOS A MAIORIA SE MANTEVE COM A GENTE E PAROU POR MOTIVOS PESSOAIS MAS NÃO SE VENDERAM E NEM TROCARAM DE LADO.

ENTÃO AGRADEÇO A TODOS, OWNYT,CAIO E TODOS OUTROS QUE SE FOR CITAR SERÃO 36 PESSOAS.

MAS QUERO AGRADECER EM ESPECIAL POR AQUELES QUE TIVERAM CORAGEM DE ASSUMIR A RESPONSA NO PEITO SEM CORRER E SE MANTIVERAM COMIGO NA LIDERANÇA E NO CONSELHO, PATRICK,RONNY, DELAYNE,KUMINAKAMA,MEU AMIGO E TAMBÉM LÍDER TOFALO, E O CARA QUE VIROU NOSSO FAZ TUDO MATHEUS.

INDEPENDENTE DE TODAS DISCUSSÕES CONFUSÕES E ETC, A MAIORIA HOJE AINDA SE MANTEVE NO CONTATO E MAIS DO QUE APENAS JOGADORES VIRARAM AMIGOS E LOGO NOS ENCONTRAREMOS EM OUTROS BRS OU OUTROS JOGOS.
ENTÃO AGRADEÇO NÃO SÓ A OS MEMBROS DA ZIKA COMO TAMBÉM A TODOS LIDERES.
TMJ FAMILIA ZIKAAAAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser110371

Guest
SÓ VIM MESMO PARA AGRADECER A TRIBO QUE SE TORNOU FAMÍLIA, E OS MEMBROS DE TAL TRIBO QUE FORAM OS MEMBROS DA ZIKA POR TEREM TIDO HONRA E MÉRITO DE AO MENOS DO INICIO AO FIM ESTAREM CONOSCO DA FORMA QUE CONSEGUIRAM E ATE ONDE CONSEGUIRAM, INDEPENDENTE DE MOTIVOS A MAIORIA SE MANTEVE COM A GENTE E PAROU POR MOTIVOS PESSOAIS MAS NÃO SE VENDERAM E NEM TROCARAM DE LADO.

ENTÃO AGRADEÇO A TODOS, OWNYT,CAIO E TODOS OUTROS QUE SE FOR CITAR SERÃO 36 PESSOAS.

MAS QUERO AGRADECER EM ESPECIAL POR AQUELES QUE TIVERAM CORAGEM DE ASSUMIR A RESPONSA NO PEITO SEM CORRER E SE MANTIVERAM COMIGO NA LIDERANÇA E NO CONSELHO, PATRICK,RONNY, DELAYNE,KUMINAKAMA,MEU AMIGO E TAMBÉM LÍDER TOFALO, E O CARA QUE VIROU NOSSO FAZ TUDO MATHEUS.

INDEPENDENTE DE TODAS DISCUSSÕES CONFUSÕES E ETC, A MAIORIA HOJE AINDA SE MANTEVE NO CONTATO E MAIS DO QUE APENAS JOGADORES VIRARAM AMIGOS E LOGO NOS ENCONTRAREMOS EM OUTROS BRS OU OUTROS JOGOS.
ENTÃO AGRADEÇO NÃO SÓ A OS MEMBROS DA ZIKA COMO TAMBÉM A TODOS LIDERES.
TMJ FAMILIA ZIKAAAAAAAAAAAAAAA



Sabe oq acho engraçado? é que esses caras param no br, abandonam a tribo, e querem vim palpitar sem saber de nada, se a zika e amar fossem organizadas mesmo, ñ teria ocorrido esses acontecimentos, nunca fizeram uma op bem sucedida na cla principal, se os jogadores da amar querem largar o br e abandonar a conta, o problema ñ está na clã, e sim aí na amar, na administração de vcs. parabéns a clã, vão ganhar mais um br, tiraram o jogador que mais fez pelo lado da amar no jogo, tanto na guerra como na administração..
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 7278155

Guest
Amar tem administração fraca, inativa e soberba. Entraram no BR cantando de galo, só ler o começo do tópico, especialmente Rikest e Sumaré, dois noobs que estão largando suas contas com desculpinhas. Thomas eu tenho até dó, tentou tentou tentou e se mostrou fracassado, com um coplayer como o iMello não pode se esperar muita coisa também.

Nunca levaram nada em cima da Clã... Já vi operação de 2k de fulls que abaixaram 50 níveis de muralha chutando alto...

Falam falam falam falam falam falam falam e é como o próprio Sumaré disse, na primeira oportunidade TODOS fariam a mesma coisa.

Se não tem culhão pra entrar num br com a Clã, coloquem o rabinho entre as pernas e vá jogar BR com made fraca.


Sobre meninas super poderosas, acho que vc tem q se preocupar com o fato de viajar horas por tomar boletim de um jogador ao invés de se preocupar com o que tá rolando aqui, seu fraco

Você continua não jogando metade do que vejo você se achando aqui, só sabe farmar e ficar preparado pra apoiar quem te carrega

Meu discurdo de superior fraco? kkkkkkk Diferente de você nunca vim me gabar aqui no ftw, só vim responder a seus exibicionismos e diminuições

E vocês continuam não tendo conquistado nenhuma aldeia minha tirando em renoble, esperava mais quando vi que meu front era com o deus do jogo se contar metade do que fala no ftw

Mas é só mimimi e maracutaia mesmo, porque se for atacando desse jeito vai demorar mto tempo pra me conquistar (se conquistar)


Fraco fraco fraco..

Relaxa, em breve eu te noblo a rodo aí... Fica tranquilo que a galera aqui da Clã cumpre o que promete, beijos jogadorzinho baixo nível.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 7278155

Guest
Mas vamos ignorar os patéticos e vamos ao que intere$$a: quando vou poder puxar meus meninos que faltam?

O Morum e o Furtado tentaram ser meus meninos, eu não quis eles, ainda faltam meus 4 amorecos
 

DeletedUser106540

Guest
Amar tem administração fraca, inativa e soberba. Entraram no BR cantando de galo, só ler o começo do tópico, especialmente Rikest e Sumaré, dois noobs que estão largando suas contas com desculpinhas. Thomas eu tenho até dó, tentou tentou tentou e se mostrou fracassado, com um coplayer como o iMello não pode se esperar muita coisa também.

Nunca levaram nada em cima da Clã... Já vi operação de 2k de fulls que abaixaram 50 níveis de muralha chutando alto...

Falam falam falam falam falam falam falam e é como o próprio Sumaré disse, na primeira oportunidade TODOS fariam a mesma coisa.

Se não tem culhão pra entrar num br com a Clã, coloquem o rabinho entre as pernas e vá jogar BR com made fraca.


Sobre meninas super poderosas, acho que vc tem q se preocupar com o fato de viajar horas por tomar boletim de um jogador ao invés de se preocupar com o que tá rolando aqui, seu fraco

Sobre meninas super poderosas, acho que vc tem q se preocupar com o fato de viajar horas por tomar boletim de um jogador ao invés de se preocupar com o que tá rolando aqui, seu fraco.
Tenta escrever de novo, de forma que se possível as pessoas entendam?

Sabe oq acho engraçado? é que esses caras param no br, abandonam a tribo, e querem vim palpitar sem saber de nada, se a zika e amar fossem organizadas mesmo, ñ teria ocorrido esses acontecimentos, nunca fizeram uma op bem sucedida na cla principal, se os jogadores da amar querem largar o br e abandonar a conta, o problema ñ está na clã, e sim aí na amar, na administração de vcs. parabéns a clã, vão ganhar mais um br, tiraram o jogador que mais fez pelo lado da amar no jogo, tanto na guerra como na administração..
Abandonam a tribo? E querem vim palpitar sem saber de nada?
E uma tribo ser organizada ou não, não muda a índole de alguém.
Ou vc tem ou vc não tem.
Se um jogo vc muda de lado por PPS ou dinheiro, não é culpa dos outros e sua que não tem índole, e de resto sim a responsabilidade é dos líderes que ficaram nas responsabilidades e não deram conta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110371

Guest
Abandonam a tribo? E querem vim palpitar sem saber de nada?
E uma tribo ser organizada ou não, não muda a índole de alguém.
Ou vc tem ou vc não tem.
Se um jogo vc muda de lado por PPS ou dinheiro, não é culpa dos outros e sua que não tem índole, e de resto sim a responsabilidade é dos líderes que ficaram nas responsabilidades e não deram conta.


Nossa ele tem índole, " é o super Ético", para com essa, tu não pode falar nada, não tem respaldo nenhum, nunca se esqueça do que fez com a noobs, tu jogou a aliança no lixo para os clw noblar a galera do k34, tá esquecido disso super ético?? Enquanto esteve na liderança da zika tentava todos os dias recrutar jogadores da clw, e quer falar em índole? oq fiz de largar a conta foi só um troco do que vcs fizeram na época, tô me perguntando aqui, tu parou de jogar, largou a tribo as traças junto com os outros do conselho da zika, e queriam oq? única tribo que merece fechar o br é a clã, e nenhum momento mudou de lado para nada, suas alianças permanecem como sempre foi, inimiga da amar desde do princípio, a amar teve que recrutar pessoal da e.r, traiu a clw infiltrando inclusive jogador, e hj são aliadas. sinceramente vcs devem aplaudir o pessoal da clã isso sim, mesmo com traições da void e cf estão firmes, e a cada dia crescendo sua dominância, e tu vitor, vai cuidar da criança pq ela tá chorando, essa foi tua desculpa para parar no br.. ou então era só medo mesmo da clã mesmo.
 

DeletedUser110271

Guest
Não sei o que os caras ainda estão falando, Doyle era o único que se dava 100% para tentar algo, não é atoa que foi jogado para liderança rapidinho, era o único que conseguia atacar direito etc, agora como você fica animado jogando com caras que tomam ataque passam mdf, muitos que não atacavam, agora me diga, como sustentar uma tribo assim?

Uma hora cansa....

:(
 
Topo