Discussão do Mundo 93

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
rikest, que eu saiba a obv hj em dia chama alliance e comentar nada do paulorr e luiz2011 ne fiote?
Pse ja pensou se acontece o mesmo com as outras tribos recrutadas :rolleyes::rolleyes:
kkkkkkkkkk zoas, gosto de brincar gente, nn me levem a serio, nn tenho nada contra ninguem :)
Tenho amigos ai na cla mas ja dizia o ditado

Amigos amigos negocios a parte :D
 
Última edição:

DeletedUser100657

Guest
Muitos ficaram no muro em algumas das OP que já teve em mim e nem ataca mais, caso do Kitten, Sobek, Diegox (coitado ate parou), Jocalo, Costa Branca. O Brubyjam ainda resiste, mas logo para. O Carrera ta com gás, mas perdeu duas OP já e para logo. Quero ver quem vai ser o próximo a vim pro front pra passar vergonha. O sumaré nem vou citar, sumiu do ftw, ficou a semana toda mandando fake aqui. Não perdi uma aldeia ate agora em OP, e em contrapartida ja tomei aldeia do Sobek e Diegox. Vou continuar subindo por aqui mesmo, aldeias free.


Sumaré coitado, veio aqui mes passado falando horrores, depois meteu bronca pra cima de mim e do Noia..."Vamos ver a colocação daqui um tempo" estamos todos vendo seu belo desempenho sumaré! deus dos deuses kkkkkk realmente, menino joga 10.

Pse ja pensou se acontece o mesmo com as outras tribos recrutadas :rolleyes::rolleyes:
kkkkkkkkkk zoas, gosto de brincar gente, nn me levem a serio, nn tenho nada contra ninguem :)
Tenho amigos ai na cla mas ja dizia o ditado

Amigos amigos negocios a parte :D
Esse paulorr, pegou um monte de aldeia minha umas recem noblada, outras que não tinha tropa por ser mar azul kk tinha nada de def só ataque kkkkk, vai ter volta kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105166

Guest
Iria fazer uma aba de guerra contra essa LR no norte, mas os caras nem merecem isso.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Choro de perdedor!

Aceita que dói menos. AMAR é só mochila. Coitado do the end, vai ficar corcunda. Ou não vai... já escolheu outros para Adm, logo pila da barca :)

Como já falei em resposta na sua MP, pode ocorrer o que for, eu não pulo da barca :p

Mas to aproveitando pra recuperar o sono agora que tão atacando menos meus MDFs, vamo que vamo :D


rikest, que eu saiba a obv hj em dia chama alliance e comentar nada do paulorr e luiz2011 ne fiote?

Convenhamos, esses que viraram Alliance não são nem metade dos caras que vieram de lá xD
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Convenhamos, esses que viraram Alliance não são nem metade dos caras que vieram de lá xD

Não é mesmo, 70% nos noblamos pois eram muito fracos. Agora sobrou esses 30% que além de fracos são traidores heheheh

Mas da nada não, noblamos na raça e quero essa VOID de front, pois são outros que não aguentam uma pressão. Principalmente o tuga que não entende nada de tw mas acha que sabe hahahah

Deixamos os seus mdfs respirar, mas logo voltamos com a pressão. :)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Não é mesmo, 70% nos noblamos pois eram muito fracos. Agora sobrou esses 30% que além de fracos são traidores heheheh
Ele ta se referindo aos OBV da metade do k56 pra baixo, que vcs recrutaram e ainda estao ai e que sao 70% da antiga OBV

Poxa so tem 30% pra noix, e 70% pra vcs, da uns 20% ai :oops::oops: reivindico a igualdade kkkkkkkkkkk :D:D
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Hahahah

Que vergonha, a AMAR ( The End ) devolvendo aldeias para conseguir aliança.

Hahahah

Esse Tuga da VOID se acha, não aguenta uma op.

Ansioso pela guerra.

 

DeletedUser110423

Guest
Hahahah

Que vergonha, a AMAR ( The End ) devolvendo aldeias para conseguir aliança.

Hahahah

Esse Tuga da VOID se acha, não aguenta uma op.

Ansioso pela guerra.

Gosto pouco de falar em fóruns Gerais mas mereces uma resposta.

1) A VOID é uma tribo Mista composta por Jogadores PT/BR.
2) Ao contrario de outras tribos que baixaram as calças para a Clã, nós mantemos o nosso estilo fiel e se cairmos será com tropas e nunca por absorções ou esquemas de bastidores que a família Clã está habituada a optar.
3) Por ultimo a guerra é uma constante do tribos, estou habituado a fechar mundos não por recrutamentos mas com ODA.

Para fechar o Tópico, antes de tu desceres da árvore já os Tugas jogavam tribos.

| FEAR the VOID |
BFLAME
 

DeletedUser100657

Guest
Gosto pouco de falar em fóruns Gerais mas mereces uma resposta.

1) A VOID é uma tribo Mista composta por Jogadores PT/BR.
2) Ao contrario de outras tribos que baixaram as calças para a Clã, nós mantemos o nosso estilo fiel e se cairmos será com tropas e nunca por absorções ou esquemas de bastidores que a família Clã está habituada a optar.
3) Por ultimo a guerra é uma constante do tribos, estou habituado a fechar mundos não por recrutamentos mas com ODA.

Para fechar o Tópico, antes de tu desceres da árvore já os Tugas jogavam tribos.

| FEAR the VOID |
BFLAME


Carambas cara, caracas vei, bem louco! uau. Posso andar com você no recreio?
 

Deleted User - 7278155

Guest
Gosto pouco de falar em fóruns Gerais mas mereces uma resposta.

1) A VOID é uma tribo Mista composta por Jogadores PT/BR.
2) Ao contrario de outras tribos que baixaram as calças para a Clã, nós mantemos o nosso estilo fiel e se cairmos será com tropas e nunca por absorções ou esquemas de bastidores que a família Clã está habituada a optar.
3) Por ultimo a guerra é uma constante do tribos, estou habituado a fechar mundos não por recrutamentos mas com ODA.

Para fechar o Tópico, antes de tu desceres da árvore já os Tugas jogavam tribos.

| FEAR the VOID |
BFLAME

PT sendo PT, nada de cérebro apenas um vazio enorme.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Gosto pouco de falar em fóruns Gerais mas mereces uma resposta.

1) A VOID é uma tribo Mista composta por Jogadores PT/BR.
2) Ao contrario de outras tribos que baixaram as calças para a Clã, nós mantemos o nosso estilo fiel e se cairmos será com tropas e nunca por absorções ou esquemas de bastidores que a família Clã está habituada a optar.
3) Por ultimo a guerra é uma constante do tribos, estou habituado a fechar mundos não por recrutamentos mas com ODA.

Para fechar o Tópico, antes de tu desceres da árvore já os Tugas jogavam tribos.

| FEAR the VOID |
BFLAME


Só pode ser menino do Susu...

Quando a guerra começar, ele não aparece mais.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Oxxi recebi fake a beça, mas gostei que ganhei uma banderola de recruit
Geralmente so ganho a banderola de azar
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Hahahah

Que vergonha, a AMAR ( The End ) devolvendo aldeias para conseguir aliança.

Hahahah

Esse Tuga da VOID se acha, não aguenta uma op.

Ansioso pela guerra.

Devolvendo aldeias?

Só combinei que passando a OP eu n continuaria a atacar e como você pode ver nos stats eles renoblaram todas as que eu n fui snipado ou defendido de imediato.

E mesmo que fosse, não exigo isso dos meus membros pra n deixar o pessoal insatisfeito, mas não ligo pra não pegar aldeia, entregar aldeia, ou qualquer coisa em prol da tribo não.

No momento vocês já tem o Sul inteiro enquanto a gente briga aqui no Norte uns com os outros, só um imbecil pra ficar persistindo nessa guerra por conta de 1 ou outra aldeia
 
Última edição:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Sao dignos de reconhecimeto, os tugas jogaram muito bem e seguraram a OP com exatidao
 

Deleted User - 7278155

Guest
vergonha tem um limite, a galera tá ultrapassando kkkkkkk
 

DeletedUser77750

Guest
Devolvendo aldeias?

Só combinei que passando a OP eu n continuaria a atacar e como você pode ver nos stats eles renoblaram todas as que eu n fui snipado ou defendido de imediato.

E mesmo que fosse, não exigo isso dos meus membros pra n deixar o pessoal insatisfeito, mas não ligo pra não pegar aldeia, entregar aldeia, ou qualquer coisa em prol da tribo não.

No momento vocês já tem o Sul inteiro enquanto a gente briga aqui no Norte uns com os outros, só um imbecil pra ficar persistindo nessa guerra por conta de 1 ou outra aldeia



O Sul inteiro não bb. Respeita a GLA

Lado 1:
Tribos: GLA
Lado 2:
Tribos: Clã, .Clã., Clã!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 51
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 391,002
Lado 2: 318,894
Diferença: 72,108

chart


Até amanha pelo menos quando bater a op deles aqui kkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
A melhor coisa que inventaram foi o Gerenciamento de filtro kkkkkkkk
Facilita demais, principalmente em BR com limite de fake
 

DeletedUser109845

Guest
O Sul inteiro não bb. Respeita a GLA

Lado 1:
Tribos: GLA
Lado 2:
Tribos: Clã, .Clã., Clã!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 51
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 391,002
Lado 2: 318,894
Diferença: 72,108

chart


Até amanha pelo menos quando bater a op deles aqui kkk

Cuidado com o limite de 30 dias do mdf dps que passar desse tempo vai ficar ruim pra vc mover as tropas do vztt xD
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Só pode ser menino do Susu...

Quando a guerra começar, ele não aparece mais.

Sumaré coitado, veio aqui mes passado falando horrores, depois meteu bronca pra cima de mim e do Noia..."Vamos ver a colocação daqui um tempo" estamos todos vendo seu belo desempenho sumaré! deus dos deuses kkkkkk realmente, menino joga 10.


Esse paulorr, pegou um monte de aldeia minha umas recem noblada, outras que não tinha tropa por ser mar azul kk tinha nada de def só ataque kkkkk, vai ter volta kkk

Até qndo eu to off os caras ficam lembrando de mim

calma meus fãs!! papai jaja ta de volta, ai começo a postar borracha aqui no forum pra acompanhar vocês também!!
 
Topo