Discussão do Mundo 93

DeletedUser13850

Guest
Partiu K53, tem muita aldeia boa por lá. Vai virar Creu essa Crã ai.
 

DeletedUser110230

Guest
Me convida? cancelaram meu convite, queria ir pra "CRÃ" Uma tribo muito mais forte! tenho certeza que ela leva o br, mas não vou estar nela :((

kkkkkkkkkkkkk

passa o nick que já mando o convite.

espada sangrando sempre.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
crã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me recruta

PS: fiquei um tempinho sem entrar aqui e a CLW ja sumiu?
sem orrr
 

DeletedUser90643

Guest
É o seguinte, esse mundo já é da Clã, e não por conta de seus esforços e sim por conta da passividade e das guerras burras que estão acontecendo no norte do mundo. Alliance tá levando uma surra pesada, NK tá aguentando o máximo que pode, AMAR está preocupada em noblar bárbaras pra diluir a dominância. F. Zika e Lobo x F. CF, tão numa guerra bizarra para o vencedor dessa guerra apenas abrir as pernas para a CLÃ entrar, e, sem vaselina. Não é de hoje que há algumas controversas em mundos que a CLÃ participa, simplesmente um jogador de outras tribos que estão contra eles para de jogar do nada e nesse mesmo dia antes mesmo de passar MDF ou excluir a conta, a clã nobla as aldeias desses jogadores aparentemente sem resistência, já que o ODA dos jogadores de lá mal aumenta, além das traições a aliados e etc. Uma coisa está certa, enquanto apenas a NK for a única tribo que põe a cara a tapa e tenta enfrentar a família Clã, a vitória está certa deles. O sul já é todo deles e aos poucos eles estão invadindo o norte, por falta de visão de jogo dos líderes de algumas tribos do norte.
Zika, Amar e CF, vocês estão dando a vitória a Clã, por uma briga de egos besta.
Fica aqui registrado, no dia 16/04, a vitória da CLÃ está mais próxima do que vocês acham.
 

DeletedUser110271

Guest
Ao meu ver, o elenco da clã já está fechado com as 3 tribos, ZIKA E CF brigando atoa para facilitar ainda mais para a clã entrar, Alliance segurando o que dá, NK segurando o que dá, acho que está faltando alguma coisa nesse bolo para desabar.
 

DeletedUser90643

Guest
Ao meu ver, o elenco da clã já está fechado com as 3 tribos, ZIKA E CF brigando atoa para facilitar ainda mais para a clã entrar, Alliance segurando o que dá, NK segurando o que dá, acho que está faltando alguma coisa nesse bolo para desabar.
Pois é, poderíamos todas acabar com a clã e depois brigarmos entre nós.
 

DeletedUser105166

Guest
não acho que esteja definido, está longe disso.

No norte não é uma briga por ego, simplesmente a CF é antiga Clowns e Lobo que estão fechadas com a Clã, e a Zika é fechada com a AMAR, o mundo está longe de ser de lado A ou B, tanto é que na guerra a pontuação está 323 a 290 se não me engano. Está semana ditará o ritmo da guerra e dependendo de alguns acontecimentos pode definir a guerra no norte também.
 
Topo