Discussão do Mundo 93

Discussão em 'Mundo 93' iniciado por Johnny Tapia, 4 Jan 2019.

Compartilhe esta Página

  1. Chuuckziin

    Chuuckziin Well-Known Member

    Desde:
    25 Jun 2018
    Mensagens:
    47
    Aprovações Recebidas:
    22
    Concordo.

    A Clã entrou né kkk
     
  2. matheusazevedo

    matheusazevedo Well-Known Member

    Desde:
    6 Fev 2018
    Mensagens:
    618
    Aprovações Recebidas:
    389
    mandar real esse br ta parecendo muito equilibrado
     
  3. Choque de Cultura

    Choque de Cultura Well-Known Member

    Desde:
    16 Set 2017
    Mensagens:
    275
    Aprovações Recebidas:
    205
    Equilibrado pra baixo
     
  4. uchihajhonny

    uchihajhonny Well-Known Member

    Desde:
    20 Jun 2008
    Mensagens:
    174
    Aprovações Recebidas:
    14
    Ué, Cadê o mito? cada nutella que me aparece...
     
  5. *insaanedream*

    *insaanedream* Well-Known Member

    Desde:
    12 Abr 2016
    Mensagens:
    116
    Aprovações Recebidas:
    106
    fácil demais
     
  6. pdtavares

    pdtavares Member

    Desde:
    22 Fev 2018
    Mensagens:
    5
    Aprovações Recebidas:
    3
    Só vem.
     
  7. 019Sumare

    019Sumare Well-Known Member

    Desde:
    22 Abr 2017
    Mensagens:
    309
    Aprovações Recebidas:
    80
    tbm acho q ta facil, clã ja ganhou
     
  8. lindiston

    lindiston Member

    Desde:
    15 Fev 2010
    Mensagens:
    10
    Aprovações Recebidas:
    0
    Depois de uns anos parado voltei, vamos jogar e parar de conversinha crianças ...
     
  9. Mentelouca

    Mentelouca Well-Known Member

    Desde:
    2 Dez 2015
    Mensagens:
    616
    Aprovações Recebidas:
    391
    Opa, entrando no BR para o azar de todos vcs.
     
  10. *insaanedream*

    *insaanedream* Well-Known Member

    Desde:
    12 Abr 2016
    Mensagens:
    116
    Aprovações Recebidas:
    106
    mas q br parado
     
  11. Brandas E Groxim

    Brandas E Groxim Well-Known Member

    Desde:
    7 Abr 2017
    Mensagens:
    90
    Aprovações Recebidas:
    33
    Já vi Br ruim de fazer pps, mas este está triste!!!! hahdahahda

    Alguém sabe um K pior q o 54 para fazer pps. Pq se tiver ta osso.
     
  12. F.Evangelista.

    F.Evangelista. Well-Known Member

    Desde:
    21 Jul 2017
    Mensagens:
    239
    Aprovações Recebidas:
    71
    tem vaga pra um noob?
     
  13. rikest

    rikest Well-Known Member

    Desde:
    18 Out 2012
    Mensagens:
    928
    Aprovações Recebidas:
    517
    vem pro k45
     
  14. matheusazevedo

    matheusazevedo Well-Known Member

    Desde:
    6 Fev 2018
    Mensagens:
    618
    Aprovações Recebidas:
    389
    @rikest nao quis me recrutar vou te sequestrar na rl
     
    rikest curtiu isso.
  15. tavas s2

    tavas s2 Well-Known Member

    Desde:
    2 Abr 2017
    Mensagens:
    98
    Aprovações Recebidas:
    56
    para ele não te querer recrutar , tens que ser pior que ele, mas como é que é possível ser pior que ele? até uma barbara é mais útil
     
    matheusazevedo, rikest e 019Sumare curtiram isso.
  16. rikest

    rikest Well-Known Member

    Desde:
    18 Out 2012
    Mensagens:
    928
    Aprovações Recebidas:
    517
    Vem jogar cmg bb
    Ultimamente eu nao to valendo nada kkkkkkkkk
     
  17. Livio Barcelonático

    Livio Barcelonático Well-Known Member

    Desde:
    16 Jun 2017
    Mensagens:
    7.639
    Aprovações Recebidas:
    1.275
    Eai galera , alguém promete pra mim que vai bater de frente com a CLã? Se não, vai ficar sem graça. kkkk
     
  18. filipefm

    filipefm Well-Known Member

    Desde:
    6 Jul 2015
    Mensagens:
    94
    Aprovações Recebidas:
    46
    Clã não vai nem conseguir sair do k 55, vai acabar antes disso
     
  19. Livio Barcelonático

    Livio Barcelonático Well-Known Member

    Desde:
    16 Jun 2017
    Mensagens:
    7.639
    Aprovações Recebidas:
    1.275
    Senti firmeza em
     
  20. Lady Lightning

    Lady Lightning New Member

    Desde:
    16 Jan 2019
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    mais um com academia... top9 desta vez...
    tw em 2019... só "jogador" nutella...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [​IMG]