Discussão do Mundo 93

DeletedUser108847

Guest
noia me arruma uma conta perto do imello so pra noblar ele ai plz
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
vai nada po, vc n viu o q o noia escreveu duas paginas atrás? ele vai expulsar geral desse mass recruit, ja começou inclusive....detercolo ja foi pro espaço kkkkkkkkkkkkkk, a desculpa sempre vai ser q qm foi expulso era moita...todos os recruits serão moitas pelo visto

Se fosse você te preocuparia mais com o top25 de farm, pois sem nobre você não vai a lugar algum. Até vai, mas acredito que não seja o lugar que deseja. E posso te garantir, essa sua forma de jogar via FTW não vai criar nenhum conflito interno na clã, já peguei faladores 10x piores e depois de meses sumiram do jogo.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Se fosse você te preocuparia mais com o top25 de farm, pois sem nobre você não vai a lugar algum. Até vai, mas acredito que não seja o lugar que deseja. E posso te garantir, essa sua forma de jogar via FTW não vai criar nenhum conflito interno na clã, já peguei faladores 10x piores e depois de meses sumiram do jogo.

opa, falou tarde demais...olha la onde eu to...e como vc ja disse em outros brs...tu ta preocupado demais com meu farm e meu jeito de jogar maninho...preocupa-te com o teu, que é onde vc mais vai precisar mesmo...o meu deixa q eu faço aqui
 

DeletedUser109845

Guest
opa, falou tarde demais...olha la onde eu to...e como vc ja disse em outros brs...tu ta preocupado demais com meu farm e meu jeito de jogar maninho...preocupa-te com o teu, que é onde vc mais vai precisar mesmo...o meu deixa q eu faço aqui

Ué, voce nao era um dos que estava bem preocupado com o jeito do chuuck jogar? hipocrisia a gente vê por aqui, bjs
 

DeletedUser100657

Guest
opa, falou tarde demais...olha la onde eu to...e como vc ja disse em outros brs...tu ta preocupado demais com meu farm e meu jeito de jogar maninho...preocupa-te com o teu, que é onde vc mais vai precisar mesmo...o meu deixa q eu faço aqui

Ué, só 5.8kk e ta falando que teu farm ta bom? kkkk não estou entendendo... 5kk da pra upar nada nas aldeias, e cunhar muito menos, imagina as tropas hehehehe
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Dica de moitagem
O segredo eh ser contrutor e noblar 30 aldeias no raio de uma igreja :p:p

Passa nem wifi :eek::eek:
 

Deleted User - 7278155

Guest
Se o chuckzim "sair da moita", eu animo jogar no 93
porém depende
BROLINDOOOOO, vai se arrepender de ter dito isso hahahahaa, sair da moita com 100 aldeias só. Falta 6 <3

Dica de moitagem
O segredo eh ser contrutor e noblar 30 aldeias no raio de uma igreja :p:p

Passa nem wifi :eek::eek:
Anotado! Seguindo à risca

Muito mimi e pouca ação. to quasendo dormindo jogando esse BR.
É foda, muita aldeia da nisso, moral lá embaixo. Mas vou começar a brincar com as ally ein, logo mais espero você aqui na direita, porque deixar rikest e the end do meu lado n vai dar mt trabalho.
Vem pra cá Halls.

opa, falou tarde demais...olha la onde eu to...e como vc ja disse em outros brs...tu ta preocupado demais com meu farm e meu jeito de jogar maninho...preocupa-te com o teu, que é onde vc mais vai precisar mesmo...o meu deixa q eu faço aqui
Ué, só você pode se preocupar com o jogo alheio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipócrita
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Ué, só 5.8kk e ta falando que teu farm ta bom? kkkk não estou entendendo... 5kk da pra upar nada nas aldeias, e cunhar muito menos, imagina as tropas hehehehe

n entendi, to melhor que o que, 90% da sua tribo? todos são ruins abaixo de 5.8kk entao? oloko man, nao vi sua medalha de saque de 100milhões ainda pra vc falar q ta superior a alguem, muito menos a de 1milhão de tropas recrutadas, então imagino q vc ta igual a mim? kkkkkkk semana q vem vc quota esse post de novo e vamos ver onde cada um vai estar dentro das colocações, ok?
 

DeletedUser109845

Guest
n entendi, to melhor que o que, 90% da sua tribo? todos são ruins abaixo de 5.8kk entao? oloko man, nao vi sua medalha de saque de 100milhões ainda pra vc falar q ta superior a alguem, muito menos a de 1milhão de tropas recrutadas, então imagino q vc ta igual a mim? kkkkkkk semana q vem vc quota esse post de novo e vamos ver onde cada um vai estar dentro das colocações, ok?

Dragon-Ball-Fusao.jpg
 

DeletedUser100657

Guest
n entendi, to melhor que o que, 90% da sua tribo? todos são ruins abaixo de 5.8kk entao? oloko man, nao vi sua medalha de saque de 100milhões ainda pra vc falar q ta superior a alguem, muito menos a de 1milhão de tropas recrutadas, então imagino q vc ta igual a mim? kkkkkkk semana q vem vc quota esse post de novo e vamos ver onde cada um vai estar dentro das colocações, ok?


Beleza... Ta se preocupando tanto com 100kk, que nem voce tem kkkk, Mas, vamos ver então, semana que vem como voce vai estar ;)

Ah, e se quiser ver ela, de madrugada voce olha o perfil de novo que vai achar :)

Comparação Realizações

109 - NoiA - vs 019Sumare 91

To falando em questão de você, não to falando que sou superior a ninguem, até pq todos tem potencial ;).
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Beleza... Ta se preocupando tanto com 100kk, que nem voce tem kkkk, Mas, vamos ver então, semana que vem como voce vai estar ;)

Ah, e se quiser ver ela, de madrugada voce olha o perfil de novo que vai achar :)

Comparação Realizações

109 - NoiA - vs 019Sumare 91

To falando em questão de você, não to falando que sou superior a ninguem, até pq todos tem potencial ;).

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZ bora playar
jaja desço ai com vc, fazer companhia
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
BROLINDOOOOO, vai se arrepender de ter dito isso hahahahaa, sair da moita com 100 aldeias só. Falta 6 <3


Anotado! Seguindo à risca


É foda, muita aldeia da nisso, moral lá embaixo. Mas vou começar a brincar com as ally ein, logo mais espero você aqui na direita, porque deixar rikest e the end do meu lado n vai dar mt trabalho.
Vem pra cá Halls.


Ué, só você pode se preocupar com o jogo alheio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipócrita


Moral ta foda, perder 1 full para limpar 1k defesa da nao rsrsrs.

Ai na Direita nao tem bbs para eu fazer cluster no front, vou ter que deixar para the end e rikest mesmo.

Enquanto isso irei brincar cm as bbs rsrs
 

DeletedUser41514

Guest
Brubyjam aqui. ..
Ou namoral vcs falam em.

Tudo moita aqui.
Disputando quem é mais. . Huashuashuashuad
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
É foda, muita aldeia da nisso, moral lá embaixo. Mas vou começar a brincar com as ally ein, logo mais espero você aqui na direita, porque deixar rikest e the end do meu lado n vai dar mt trabalho.
Vem pra cá Halls.
Olokooo
Minha moitagem eh diferenciada heim, nada de brincar no meu bunker :oops:
 
Topo