Discussão do Mundo 92

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
A pergunta que não quer calar....
Só sei que alguns vão rodar kkkkk

Esperando criarem a IM-X9: para colocar os traíras que pularam.

Isso com certeza não é problema teu, não é? Pode deixar que isso a IM resolve. Aliás, já está resolvido...
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
menos ai irmãozinho, joga mais e fala menos
fala pra mim, ql desses é vc? acho q nenhum... kd seus machadinhos e cavalinhos batendo aqui? nunca nem vi, e acho q nunca nem verei, vc foi um dos q mais falou aqui no fórum, e o q menos vi em ação. bora bora, ainda tenho umas lanças pra brincar aqui!!!
Lado 1:
Jogadores: Jeliel
Lado 2:
Jogadores: bobyzinho, shogun, Urso Assassino, Alesus, King Joseph

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 29
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202,728
Lado 2: 275,867
Diferença: 73,139

chart
 

DeletedUser107629

Guest
Meus parabéns a IM e buenao que ganharam o br92.

Jogaram da forma certa pra uma vitória rápida, nos vemos em outros Brs.
 

DeletedUser68151

Guest
fala pra mim, ql desses é vc? acho q nenhum... kd seus machadinhos e cavalinhos batendo aqui? nunca nem vi, e acho q nunca nem verei, vc foi um dos q mais falou aqui no fórum, e o q menos vi em ação. bora bora, ainda tenho umas lanças pra brincar aqui!!!
Lado 1:
Jogadores: Jeliel
Lado 2:
Jogadores: bobyzinho, shogun, Urso Assassino, Alesus, King Joseph

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 29
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202,728
Lado 2: 275,867
Diferença: 73,139

chart

nossa, como você é bom kakakkaa!!!

eu não entendo vocês chamarem nós que saímos de traíra, tínhamos somente uns 5 ativos na Danone, os lideres articulavam as coisas somente para eles, divisão de inativos eram divididas somente entre eles. OP ? o que era isto na Danone !? um dia esqueceram até de me colocar nela kkkkkk, sendo eu uns do que mais tinha ataque próximos ao inimigo, os meus alvos eram bem próximos e me colocavam em OP's no K54, e inaceitável isto... mais tudo bem continue com este argumento que somos traíras, dúvido muito de não tivesse chego um convitezinho ai se não teria vindo =) .

e quero deixar claro também que respeito várias pessoas que conheci na Danone, tinham sim jogadores bons, porém pararam.
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
nossa, como você é bom kakakkaa!!!

eu não entendo vocês chamarem nós que saímos de traíra, tínhamos somente uns 5 ativos na Danone, os lideres articulavam as coisas somente para eles, divisão de inativos eram divididas somente entre eles. OP ? o que era isto na Danone !? um dia esqueceram até de me colocar nela kkkkkk, sendo eu uns do que mais tinha ataque próximos ao inimigo, os meus alvos eram bem próximos e me colocavam em OP's no K54, e inaceitável isto... mais tudo bem continue com este argumento que somos traíras, dúvido muito de não tivesse chego um convitezinho ai se não teria vindo =) .

e quero deixar claro também que respeito várias pessoas que conheci na Danone, tinham sim jogadores bons, porém pararam.

os lideres articulavam as coisas somente para eles, imagino q se referia ao grifo kkkkkk sempre teve sede por minhas aldeias, tentava me por como spy ou traíra sempre depois que mercy parou, não duvido q eu aceitava mesmo, me atrevo a dizer que as coisas desandaram quando mercy sumiu, mas é isso aí, boa sorte nessa guerra im norte x im sul kkkkk
e me atrevo a dizer tb, q esse stats ai eu to perdendo por causa da acc do urso, pq os outros são tão bons quanto eu kkkkk
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Camaradas!

Vou buscar ser breve, mas o que preciso falar, vai tomar umas boas linhas!

Vamos lá, preciso demais esclarecer algumas coisas, e ao invés de ir em cada tópico e responder, prefiro centralizar tudo em um tópico, até pq quem quiser vir falar, pode vir aqui, mas já aviso, argumentos não me faltam.

Primeiramente, preciso acabar com um mito,

A -IM- não é minha, e eu não sou um líder supremo ou ditador.

Eu sou no máximo um mediador e orientador, mas neste BR, posso afirmar sem medo de errar que tivemos pelo menos 15 pessoas liderando, com permissões de ADM e autonomia total, não somos a melhor tribo do servidor, mas sem sombra de dúvidas, nossa liderança neste BR, esteve perto da perfeição em todos os pontos.

Não vou citar nomes, mas todos que passaram e ainda estão lá sabem disto.

Então que fique claro, Bueno não fez nada sozinho.

Eu ainda vou voltar ao FTW pra esclarecer outras coisas, mas brevemente, quero dizer que a quem acusa, o BR de feio, ou de mass ou qualquer choradeira, comete um erro grave, e eu não vou deixar que manchem nosso trabalho.

Pra início de conversa, eu NUNCA vi um BR onde uma tribo não recrutasse membros de tribos derrotadas ou que não fizesse fusão pra fechamento. Se alguém souber pode botar ai, mas com certeza esse número deve ficar em 20% no máximo.

Precisa ficar claro o seguinte, a -IM- pensou muito nesse BR, e jogamos um jogo de estratégia certo? logo entendo que fizemos nossa parte.

A acusação deveria ser feita a Danone, que era uma made assim como nós, e até semana passada, junto com suas aliadas, tinha mais dominância que a -IM-, porém desistiram.

A -IM- fez o papel dela, quem não fez foi a Danone e a HEA por exemplo, nem culpo a XPK, que fez um baita trabalho, afinal eles herdaram um barco afundando e foram até onde puderam.

Nosso maior recrutamento, se deu quando absorvemos a AG, que por culpa da Danone foi implodida, quando recrutaram os Ex talk, ai queriam o que? que pra deixar o mundo difícil a gente não recrutasse a parte da AG que não queria Danone? ou que fossem deixados a deriva pra se ferrar?

Jamais, é um jogo de estratégia e inteligência, se fosse feito isto, uma que seriamos burros e outra que seriamos traíras, pois tanto RIP quanto BE foram nossas parceiras desde o início.

E aqui mora a diferença, assumimos um front novo e com problemas graves, tivemos que mexer em nossa estrutura de forma a apoiar e blindar novos fronts e manter outros fronts blindados, coisa que a Danone não soube fazer com quem trouxe.

Poucos sabem o que é defender 3 enormes fronts, com apoio somente da tribo, e isso é merito da liderança, e sinceramente em outros BRs que vão vir nessa configuração, quero ver todos vcs que acusam, fazer o que fizemos com maestria, que foi dividir a tribo de forma a torna-la extremamente ativa e combativa!

Em outro momento vou elencar muito mais coisas, mas por hora ficam esses recados!

- Nossa liderança é um grupo!
- Trabalhamos duro e incansavelmente!

E pra finalizar, o BR não acabou, ao menos pra IM, seguimos trabalhando duro!

Temos 50% de dominancia e os outros 50? se mexam e façam o jogo acontecer!

abs
 

DeletedUser108847

Guest
fiquei apenas de espectador esse br, nao cheguei nem jogar 1 dia.
mas opinião pessoal eu acabo discordando.
achei uma quantia de recruit absurda/exagerada para fechar.
sei que acontece alguns recrutamentos, super normal, ate porque muita gente acaba parando.
mas foi uma quantia absurda em todos momentos do jogo, mal teve noblagens, todo avanço se resumiu em recrutamentos.
não e algo que me agrada no jogo kk.
nao que minha opinião signifique algo ou que faça diferença.
apenas opinião propria mesmo.
quando abriu o br achei o elenco da IM bem legal e cheguei a torçer por vocês.
so nao curti como decorreu o br. acredito que conseguiriam ganhar com paciencia em mais alguns meses fazendo quase nada dos recrutamentos que rolou.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
fiquei apenas de espectador esse br, nao cheguei nem jogar 1 dia.
mas opinião pessoal eu acabo discordando.
achei uma quantia de recruit absurda/exagerada para fechar.
sei que acontece alguns recrutamentos, super normal, ate porque muita gente acaba parando.
mas foi uma quantia absurda em todos momentos do jogo, mal teve noblagens, todo avanço se resumiu em recrutamentos.
não e algo que me agrada no jogo kk.
nao que minha opinião signifique algo ou que faça diferença.
apenas opinião propria mesmo.
quando abriu o br achei o elenco da IM bem legal e cheguei a torçer por vocês.
so nao curti como decorreu o br. acredito que conseguiriam ganhar com paciencia em mais alguns meses fazendo quase nada dos recrutamentos que rolou.

Qual a quantia que considera absurda?

Por exemplo onde tu ta pra fechar o BR, são 5 tribos de 40 membros, isso da 160, é praticamente o que a gente tem.

Agora se tu te refere a avançar em guerras recrutando accs no meio do inimigo, ai é outra coisa, mas eu duvido, que em um BR disputado, tenha tanta gente querendo virar como teve aqui, e outra se player quiser virar, se vira.

Fato é a Danone também tem e tinha várias accs aqui dentro pra virar, acontece que estávamos na frente deles nesse caso, e as que eles tinham, eles tinham medo de virar e não segurar, já a gente arriscou, viramos diversas contas no mar azul inimigo, programamos de estar online madrugadas pra mandar apoio, snipar, renoblar e tudo mais.

Quando se fala em virar membro, parece que é só mandar o convite e pronto.
 

DeletedUser100237

Guest
Camaradas!

Vou buscar ser breve, mas o que preciso falar, vai tomar umas boas linhas!

Vamos lá, preciso demais esclarecer algumas coisas, e ao invés de ir em cada tópico e responder, prefiro centralizar tudo em um tópico, até pq quem quiser vir falar, pode vir aqui, mas já aviso, argumentos não me faltam.

Primeiramente, preciso acabar com um mito,

A -IM- não é minha, e eu não sou um líder supremo ou ditador.

Eu sou no máximo um mediador e orientador, mas neste BR, posso afirmar sem medo de errar que tivemos pelo menos 15 pessoas liderando, com permissões de ADM e autonomia total, não somos a melhor tribo do servidor, mas sem sombra de dúvidas, nossa liderança neste BR, esteve perto da perfeição em todos os pontos.

Não vou citar nomes, mas todos que passaram e ainda estão lá sabem disto.

Então que fique claro, Bueno não fez nada sozinho.

Eu ainda vou voltar ao FTW pra esclarecer outras coisas, mas brevemente, quero dizer que a quem acusa, o BR de feio, ou de mass ou qualquer choradeira, comete um erro grave, e eu não vou deixar que manchem nosso trabalho.

Pra início de conversa, eu NUNCA vi um BR onde uma tribo não recrutasse membros de tribos derrotadas ou que não fizesse fusão pra fechamento. Se alguém souber pode botar ai, mas com certeza esse número deve ficar em 20% no máximo.

Precisa ficar claro o seguinte, a -IM- pensou muito nesse BR, e jogamos um jogo de estratégia certo? logo entendo que fizemos nossa parte.

A acusação deveria ser feita a Danone, que era uma made assim como nós, e até semana passada, junto com suas aliadas, tinha mais dominância que a -IM-, porém desistiram.

A -IM- fez o papel dela, quem não fez foi a Danone e a HEA por exemplo, nem culpo a XPK, que fez um baita trabalho, afinal eles herdaram um barco afundando e foram até onde puderam.

Nosso maior recrutamento, se deu quando absorvemos a AG, que por culpa da Danone foi implodida, quando recrutaram os Ex talk, ai queriam o que? que pra deixar o mundo difícil a gente não recrutasse a parte da AG que não queria Danone? ou que fossem deixados a deriva pra se ferrar?

Jamais, é um jogo de estratégia e inteligência, se fosse feito isto, uma que seriamos burros e outra que seriamos traíras, pois tanto RIP quanto BE foram nossas parceiras desde o início.

E aqui mora a diferença, assumimos um front novo e com problemas graves, tivemos que mexer em nossa estrutura de forma a apoiar e blindar novos fronts e manter outros fronts blindados, coisa que a Danone não soube fazer com quem trouxe.

Poucos sabem o que é defender 3 enormes fronts, com apoio somente da tribo, e isso é merito da liderança, e sinceramente em outros BRs que vão vir nessa configuração, quero ver todos vcs que acusam, fazer o que fizemos com maestria, que foi dividir a tribo de forma a torna-la extremamente ativa e combativa!

Em outro momento vou elencar muito mais coisas, mas por hora ficam esses recados!

- Nossa liderança é um grupo!
- Trabalhamos duro e incansavelmente!

E pra finalizar, o BR não acabou, ao menos pra IM, seguimos trabalhando duro!

Temos 50% de dominancia e os outros 50? se mexam e façam o jogo acontecer!

abs

só para complementar:

quem manda a Danone não respeitar os próprios membros? por que a Danone não apoiou antes da guerra, o front maciço que tinha contra nós da IM ? E MAIS OUTRA COISINHA
por que raios e trovões e miseras vocês não fizeram logo a fusão com a XPK ?
a guerra seria mais interessante, ambos lados iriam se matar mais fácil e ia tornar o 92 mais interessante
mas não, a burrice fala mais alto, se acharam o pxxxx das galáxias e percebi que foram os primeiros a desistir após a queda do Sublime e do moicano!

fala pra mim, ql desses é vc? acho q nenhum... kd seus machadinhos e cavalinhos batendo aqui? nunca nem vi, e acho q nunca nem verei, vc foi um dos q mais falou aqui no fórum, e o q menos vi em ação. bora bora, ainda tenho umas lanças pra brincar aqui!!!
Lado 1:
Jogadores: Jeliel
Lado 2:
Jogadores: bobyzinho, shogun, Urso Assassino, Alesus, King Joseph

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 29
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202,728
Lado 2: 275,867
Diferença: 73,139

chart

calma bb, você ta do outro lado do mundo, deixa eu comer uns xpks aqui, logo logo quando um dia você acordar não vai ter história para contar!
 

DeletedUser107629

Guest
Cara, da XPK só tenho a agradecer as 15 almas que seguraram até onde deu.
Falei pra eles, poucas tribos aguentariam tantas traições e várias contas que não trairam, fizeram pior.

Vou contar a histórinha da minha ótica, a quem interessar.

Entramos com 10 contas no Br e 25 dias atrasado, sem planejar, após eu estar 3 anos "parado". O lindo do Sabaum inventou de criar um meme de XPK no Br, animou o pessoal e entramos.

Escolhemos o nordeste porque parecia mais fraco. O mundo já nasceu zoado, quando as maiores tribos recrutaram bastante e o jogo já tinha guerras continentais e eu nem 15 aldeias. Não teve tivemos que entrar no jogo do mundo, entramos pra HEA, no que foi a pedra no tumulo da tribo.

HeA criou uma pressão enorme na tribo, interna msm, onde tinha um front com contas noob ( e 3-4 boas) e mts contas melhores na costa buscando jogo.
Nesse contexto caiu os líderes da falecida Hea, e sobrou eu que tinha as costas pra cuidar da parada.
Obviamente XPK nao foi bem aceita pelos ex-Hea. Que apesar da encrenca NUNCA se manifestaram pra ajudar ou assumir.
Mundo passa e nos da XPK não tinhamos confiança no potencial da Danone, aliás sempre falei que se uma tribo fosse vencer a IM seria a XPK, ou pelo menos a minha staff.

Fomos perdendo mapa pouco a pouco, por varios fatores, o desanimo bateu. Não viamos saída de vitória e largamos mesmo.

Foi um BR divertido ate, tava enferrujado e sem tempo. Bora pra frente

E repito os parabéns a IM, jogaram melhor e merecem. O jogo é de estratégia, como o brow falou.
 

DeletedUser100237

Guest
Cara, da XPK só tenho a agradecer as 15 almas que seguraram até onde deu.
Falei pra eles, poucas tribos aguentariam tantas traições e várias contas que não trairam, fizeram pior.

Vou contar a histórinha da minha ótica, a quem interessar.

Entramos com 10 contas no Br e 25 dias atrasado, sem planejar, após eu estar 3 anos "parado". O lindo do Sabaum inventou de criar um meme de XPK no Br, animou o pessoal e entramos.

Escolhemos o nordeste porque parecia mais fraco. O mundo já nasceu zoado, quando as maiores tribos recrutaram bastante e o jogo já tinha guerras continentais e eu nem 15 aldeias. Não teve tivemos que entrar no jogo do mundo, entramos pra HEA, no que foi a pedra no tumulo da tribo.

HeA criou uma pressão enorme na tribo, interna msm, onde tinha um front com contas noob ( e 3-4 boas) e mts contas melhores na costa buscando jogo.
Nesse contexto caiu os líderes da falecida Hea, e sobrou eu que tinha as costas pra cuidar da parada.
Obviamente XPK nao foi bem aceita pelos ex-Hea. Que apesar da encrenca NUNCA se manifestaram pra ajudar ou assumir.
Mundo passa e nos da XPK não tinhamos confiança no potencial da Danone, aliás sempre falei que se uma tribo fosse vencer a IM seria a XPK, ou pelo menos a minha staff.

Fomos perdendo mapa pouco a pouco, por varios fatores, o desanimo bateu. Não viamos saída de vitória e largamos mesmo.

Foi um BR divertido ate, tava enferrujado e sem tempo. Bora pra frente

E repito os parabéns a IM, jogaram melhor e merecem. O jogo é de estratégia, como o brow falou.

pelo menos tem uns que sabe perder
 

DeletedUser110267

Guest
Camaradas!

Vou buscar ser breve, mas o que preciso falar, vai tomar umas boas linhas!

Vamos lá, preciso demais esclarecer algumas coisas, e ao invés de ir em cada tópico e responder, prefiro centralizar tudo em um tópico, até pq quem quiser vir falar, pode vir aqui, mas já aviso, argumentos não me faltam.

Primeiramente, preciso acabar com um mito,

A -IM- não é minha, e eu não sou um líder supremo ou ditador.

Eu sou no máximo um mediador e orientador, mas neste BR, posso afirmar sem medo de errar que tivemos pelo menos 15 pessoas liderando, com permissões de ADM e autonomia total, não somos a melhor tribo do servidor, mas sem sombra de dúvidas, nossa liderança neste BR, esteve perto da perfeição em todos os pontos.

Não vou citar nomes, mas todos que passaram e ainda estão lá sabem disto.

Então que fique claro, Bueno não fez nada sozinho.

Eu ainda vou voltar ao FTW pra esclarecer outras coisas, mas brevemente, quero dizer que a quem acusa, o BR de feio, ou de mass ou qualquer choradeira, comete um erro grave, e eu não vou deixar que manchem nosso trabalho.

Pra início de conversa, eu NUNCA vi um BR onde uma tribo não recrutasse membros de tribos derrotadas ou que não fizesse fusão pra fechamento. Se alguém souber pode botar ai, mas com certeza esse número deve ficar em 20% no máximo.

Precisa ficar claro o seguinte, a -IM- pensou muito nesse BR, e jogamos um jogo de estratégia certo? logo entendo que fizemos nossa parte.

A acusação deveria ser feita a Danone, que era uma made assim como nós, e até semana passada, junto com suas aliadas, tinha mais dominância que a -IM-, porém desistiram.

A -IM- fez o papel dela, quem não fez foi a Danone e a HEA por exemplo, nem culpo a XPK, que fez um baita trabalho, afinal eles herdaram um barco afundando e foram até onde puderam.

Nosso maior recrutamento, se deu quando absorvemos a AG, que por culpa da Danone foi implodida, quando recrutaram os Ex talk, ai queriam o que? que pra deixar o mundo difícil a gente não recrutasse a parte da AG que não queria Danone? ou que fossem deixados a deriva pra se ferrar?

Jamais, é um jogo de estratégia e inteligência, se fosse feito isto, uma que seriamos burros e outra que seriamos traíras, pois tanto RIP quanto BE foram nossas parceiras desde o início.

E aqui mora a diferença, assumimos um front novo e com problemas graves, tivemos que mexer em nossa estrutura de forma a apoiar e blindar novos fronts e manter outros fronts blindados, coisa que a Danone não soube fazer com quem trouxe.

Poucos sabem o que é defender 3 enormes fronts, com apoio somente da tribo, e isso é merito da liderança, e sinceramente em outros BRs que vão vir nessa configuração, quero ver todos vcs que acusam, fazer o que fizemos com maestria, que foi dividir a tribo de forma a torna-la extremamente ativa e combativa!

Em outro momento vou elencar muito mais coisas, mas por hora ficam esses recados!

- Nossa liderança é um grupo!
- Trabalhamos duro e incansavelmente!

E pra finalizar, o BR não acabou, ao menos pra IM, seguimos trabalhando duro!

Temos 50% de dominancia e os outros 50? se mexam e façam o jogo acontecer!

abs
Parabéns e obrigado! +1!
 

DeletedUser100237

Guest
mano é muito mi mi mi , pu... que pariu, os caras tinha o br todo para demonstrar o valor que tinha, agora vem chorar?
cara, vão procurar o que fazer, vocês se forem bem, bons do jeito que falam ainda da para dar um trabalho significativo
agora com choradeira? eu nobro vocês até sem nobres, tem nego ai dentro da XPK E DANONE que da vontade de catapultar e deixar com 10.000 pontos que é o caso do strikezinho e mais alguns nuubs ai, poxa, vão jogar e parar de falar asneira, tio panda ta puto já!
 

DeletedUser110001

Guest
Cara, da XPK só tenho a agradecer as 15 almas que seguraram até onde deu.
Falei pra eles, poucas tribos aguentariam tantas traições e várias contas que não trairam, fizeram pior.

Vou contar a histórinha da minha ótica, a quem interessar.

Entramos com 10 contas no Br e 25 dias atrasado, sem planejar, após eu estar 3 anos "parado". O lindo do Sabaum inventou de criar um meme de XPK no Br, animou o pessoal e entramos.

Escolhemos o nordeste porque parecia mais fraco. O mundo já nasceu zoado, quando as maiores tribos recrutaram bastante e o jogo já tinha guerras continentais e eu nem 15 aldeias. Não teve tivemos que entrar no jogo do mundo, entramos pra HEA, no que foi a pedra no tumulo da tribo.

HeA criou uma pressão enorme na tribo, interna msm, onde tinha um front com contas noob ( e 3-4 boas) e mts contas melhores na costa buscando jogo.
Nesse contexto caiu os líderes da falecida Hea, e sobrou eu que tinha as costas pra cuidar da parada.
Obviamente XPK nao foi bem aceita pelos ex-Hea. Que apesar da encrenca NUNCA se manifestaram pra ajudar ou assumir.
Mundo passa e nos da XPK não tinhamos confiança no potencial da Danone, aliás sempre falei que se uma tribo fosse vencer a IM seria a XPK, ou pelo menos a minha staff.

Fomos perdendo mapa pouco a pouco, por varios fatores, o desanimo bateu. Não viamos saída de vitória e largamos mesmo.

Foi um BR divertido ate, tava enferrujado e sem tempo. Bora pra frente

E repito os parabéns a IM, jogaram melhor e merecem. O jogo é de estratégia, como o brow falou.

Deram trabalho de início mas aos poucos conforme avançávamos fomos chegando nas contas menores de vocês e aí foi lavada. Parabéns pelas palavras e pela análise do jogo! Parabéns aos XPK que resistiram e deixaram o jogo mais divertido.
 

DeletedUser109296

Guest
Camaradas!

Vou buscar ser breve, mas o que preciso falar, vai tomar umas boas linhas!

Vamos lá, preciso demais esclarecer algumas coisas, e ao invés de ir em cada tópico e responder, prefiro centralizar tudo em um tópico, até pq quem quiser vir falar, pode vir aqui, mas já aviso, argumentos não me faltam.

Primeiramente, preciso acabar com um mito,

A -IM- não é minha, e eu não sou um líder supremo ou ditador.

Eu sou no máximo um mediador e orientador, mas neste BR, posso afirmar sem medo de errar que tivemos pelo menos 15 pessoas liderando, com permissões de ADM e autonomia total, não somos a melhor tribo do servidor, mas sem sombra de dúvidas, nossa liderança neste BR, esteve perto da perfeição em todos os pontos.

Não vou citar nomes, mas todos que passaram e ainda estão lá sabem disto.

Então que fique claro, Bueno não fez nada sozinho.

Eu ainda vou voltar ao FTW pra esclarecer outras coisas, mas brevemente, quero dizer que a quem acusa, o BR de feio, ou de mass ou qualquer choradeira, comete um erro grave, e eu não vou deixar que manchem nosso trabalho.

Pra início de conversa, eu NUNCA vi um BR onde uma tribo não recrutasse membros de tribos derrotadas ou que não fizesse fusão pra fechamento. Se alguém souber pode botar ai, mas com certeza esse número deve ficar em 20% no máximo.

Precisa ficar claro o seguinte, a -IM- pensou muito nesse BR, e jogamos um jogo de estratégia certo? logo entendo que fizemos nossa parte.

A acusação deveria ser feita a Danone, que era uma made assim como nós, e até semana passada, junto com suas aliadas, tinha mais dominância que a -IM-, porém desistiram.

A -IM- fez o papel dela, quem não fez foi a Danone e a HEA por exemplo, nem culpo a XPK, que fez um baita trabalho, afinal eles herdaram um barco afundando e foram até onde puderam.

Nosso maior recrutamento, se deu quando absorvemos a AG, que por culpa da Danone foi implodida, quando recrutaram os Ex talk, ai queriam o que? que pra deixar o mundo difícil a gente não recrutasse a parte da AG que não queria Danone? ou que fossem deixados a deriva pra se ferrar?

Jamais, é um jogo de estratégia e inteligência, se fosse feito isto, uma que seriamos burros e outra que seriamos traíras, pois tanto RIP quanto BE foram nossas parceiras desde o início.

E aqui mora a diferença, assumimos um front novo e com problemas graves, tivemos que mexer em nossa estrutura de forma a apoiar e blindar novos fronts e manter outros fronts blindados, coisa que a Danone não soube fazer com quem trouxe.

Poucos sabem o que é defender 3 enormes fronts, com apoio somente da tribo, e isso é merito da liderança, e sinceramente em outros BRs que vão vir nessa configuração, quero ver todos vcs que acusam, fazer o que fizemos com maestria, que foi dividir a tribo de forma a torna-la extremamente ativa e combativa!

Em outro momento vou elencar muito mais coisas, mas por hora ficam esses recados!

- Nossa liderança é um grupo!
- Trabalhamos duro e incansavelmente!

E pra finalizar, o BR não acabou, ao menos pra IM, seguimos trabalhando duro!

Temos 50% de dominancia e os outros 50? se mexam e façam o jogo acontecer!

abs

Parabéns a toda staff, gostaria de ter contribuido mais para a vitoria , porem uma serie de problemas na minha vida pessoal e no game me fizeram ter um avanço muitooo lento, só queria agradecer a staff que mandou muito e pro meu finado amigo Memento, que desde o inicio, desde a traição do mercy tava la comigo no top do k44 passando vergonha pra noblar uns players pequenos hahah apesar de hoje não estar jogando mais ficam ai meus agradecimentos

Ao bueno meus agradecimentos tbm, por ter guiado e gerido bem a IM, um bom líder não é aquele que faz tudo sozinho, mas é tambem aquele que sabe colocar as pessoas certas pra te ajudar e nesse BR isso se provou verdade, enquanto uns lideres trairavam um com os outros, o outro soube gerir bem e escolher as pessoas certas pra ajuda-lo...

Queria poder ter tido o prazer (Ou desprazer) de noblar ex-companheiros de tribo da danone, já que isso não foi possível devido a uma serie de problemas eu irei me conter e dizer apenas que a melhor Staff sempre vence... TW tem traição e sempre teve, mas cuidado, um dia o jogo cobra e vacilão passa vergonha... Parabéns a Danone pelo esforço, algumas laranjas podres no meio (Que ja vem estragada de outros brs), mas no geral foi um br bom, eu diria que até certo ponto controlado do começo ao fim hahah
 

DeletedUser7204

Guest
Parabéns a IM pela vitória. Claro que ainda vão ter que limpar o quintal e posteriormente fazer os acertos para ver quem leva o mundo e quem fica pra trás, mas isso é questão de menor importância agora.

Com a queda da DANONE não tem mais freio para a IM. Já que o pessoal está falando sobre suas visões do jogo, gostaria de deixar a minha aqui.

Após ANOS parado resolvi voltar a jogar e entrei com o pessoal da FELLAS. A FELLAS caiu rapidinho pra DANONE. A galera se desenvolvia muito lentamente e logo foram engolidos. Tá certo que depois recebi a informação de que o líder da FELLAS já estava fechado com a DANONE (ou seja, entregou a tribo em troca de uma vaga)... kkk, mas ok.

Nesse meio tempo acabei fazendo fusão com um amigo que já estava na DANONE, afinal de contas eu estava mergulhado no mar vermelho. Fiquei jogando na acc desse amigo e fomos crescendo na medida do possível.

Nesse meio tempo vimos a IM crescer facilmente, a HEA cair por falta de gerenciamento e a XPK surgir como um símbolo de esperança. Mas o fato é que aqui o mundo já estava desenhado em favor da IM... apenas estávamos atrasando essa vitória.

Dentro da DANONE recebemos muita cobrança e pouca colaboração dos próprios líderes. Mercy arrumou 500 problemas para a tribo e simplesmente abandonou o barco sem capitão no meio da tempestade.

Nisso o grifo entrou e, totalmente sem tato para a liderança, não conseguiu administrar uma tribo com 80% de moitas (o que é comum em grande parte das tribos).

Continuei jogando normalmente, mas minha desanimação total veio quando a IM noblou uma aldeia no meio do mar azul e NINGUÉM fez absolutamente nada. Fiquei de cara e me mexi para resolver essa situação. Falei com vários jogadores próximos à aldeia e apenas 1 (Jeliel) colaborou.

Gente, eu mandei MP para uns 10 jogadores e só um se mexeu. Junto com o Jeliel conseguimos retomar a aldeia, mas ai meu desânimo já era enorme, já comecei a me dedicar menos e logar poucas vezes.

Poucos jogadores ajudando muito e muitos não fazendo nada. A fórmula perfeita para a queda.

Meu descontentamento foi aumentando até o ponto em que larguei de vez. Logo na sequência tiveram vários pulando pra IM e consagrando o fim da DANONE. Cogitei e até planejei pular de lado, tendo em vista que a DANONE se tornou um barco ancorado. Mas acabei parando de jogar antes.

Enfim, teve bastante mass? Sim. Teve bastante desorganização na DANONE? Sim. Mas isso não retira o mérito da IM, que mesmo com vários fronts em aberto conseguiu sobreviver, crescer e ao fim ganhar.

Claro que existem bons players de ambos os lados, isso é inegável. Acho que faltou comprometimento e liderança para a DANONE vencer dessa vez.

Talvez eu volte para um próximo mundo, se bem que os próximos provavelmente terão cada vez menos players.

Enfim, parabéns pela vitória.
 
Topo