Discussão do Mundo 92

DeletedUser100237

Guest
Engraçado jovem panda...
História de Br 88 e clã vc contando assim?

Lá eu fui para a PUNKS por não concordar com atitudes ingame da clã naquele BR.
Engraçado que vc foi ferrado pela clã e até ontem falava mal deles...

Larguei um BR ganho sim, pq ganhar do jeito que estava sendo feito não faz meu estilo de jogo....se e certo ou não? sinceramente cada um joga de um jeito ....a mim não agradou!

Pensa bem panda antes de fazer seus comentarios aqui.....vamos ao jogo!

até os dias de hoje sou inimigo deles, apenas disse um ponto onde você perdeu a chance de ganhar um BR
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Trai,iludi,ofendi.....ouco cada coisa de players infantis e imaturos!!!!

Presta atenção no que escreve guri, ainda bem que a maioria raciocina e conversamos sobre estratégias...
Tw e jogo de xadrez nob, se quer participar de jogos de relacionamento procure no face, lá vc acha alguns para interagir e se sentir bem...

Vc não e capaz de responder né?
E este recrutamento todo feito pela IM em território inimigo???
Eu vim aqui falar besteira quando vcs recrutaram A HEA inteira?
Eu vim aqui falar besteira quando tentaram recrutar a 404 inteira, só voltaram atrás pq a AG questionou...

DEIXA DE SER HIPOCRITA...

quem fala demais aqui não faz nada ingame!

Senta no Pc e vai jogar cara....falar idiotices aqui não agrega nada.
Akakakakakakakaalalak Jogo isso aqui antes de você imaginar oq é TW.
Sobre os recruts, foram feitos sim, como Danone fez tbm, sobre recrut na 404 eram 7 accs e não a 404 toda kkkk grande líder vc ein kkkkkk
O que se refere e vc tá querendo fugir é você não honrar a palavra, antes de um "jogo de xadrez e estratégia" aqui se monta uma família a "tribo" no qual você traiu e se juntou a inimiga, você é líder e tem que dar exemplo se você não tem vocação e pulso pra liderar então nem tenta.
Joga mais de 10 anos de tw e descobre qual a verdadeira essência do jogo, depois vem falar algo hehe

Aqui é IM filhote!!!
Se precisar de umas aulas sobre o game chama por mp.
 

DeletedUser7204

Guest
Akakakakakakakaalalak Jogo isso aqui antes de você imaginar oq é TW.
Sobre os recruts, foram feitos sim, como Danone fez tbm, sobre recrut na 404 eram 7 accs e não a 404 toda kkkk grande líder vc ein kkkkkk
O que se refere e vc tá querendo fugir é você não honrar a palavra, antes de um "jogo de xadrez e estratégia" aqui se monta uma família a "tribo" no qual você traiu e se juntou a inimiga, você é líder e tem que dar exemplo se você não tem vocação e pulso pra liderar então nem tenta.
Joga mais de 10 anos de tw e descobre qual a verdadeira essência do jogo, depois vem falar algo hehe

Aqui é IM filhote!!!
Se precisar de umas aulas sobre o game chama por mp.

Jogar há muito tempo não significa ser bom... olha eu por exemplo
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Jogar há muito tempo não significa ser bom... olha eu por exemplo

Na vdd cara, Tw tu sabe jogar ou tu não sabe.
Entre esses que sabem jogar o que vai diferenciar entre eles é a questão do tempo disponível para se dedicar ao game.
Jogo desde o Br5, o jogo é de guerra e estratégia, mas o que levei dos Br foram as amizades...
Jovem falou de fazer amigos vai para o Facebook, mal ele sabe o que é TW...

Bom jogo.
 

DeletedUser7204

Guest
Na vdd cara, Tw tu sabe jogar ou tu não sabe.
Entre esses que sabem jogar o que vai diferenciar entre eles é a questão do tempo disponível para se dedicar ao game.
Jogo desde o Br5, o jogo é de guerra e estratégia, mas o que levei dos Br foram as amizades...
Jovem falou de fazer amigos vai para o Facebook, mal ele sabe o que é TW...

Bom jogo.

Ah, isso com certeza.

Quem tem mais tempo disponível consegue se sobressair, isso é muito real.

TW é aquele jogo que suga teu tempo livre hauahu. Meu coop tá querendo me matar inclusive, pq perdi a hra de mandar uns atks hauhau, mas tava aproveitando fora do game, afinal nem só de TW viverá o homem.

Meu primeiro BR foi o 3... quando td começou.

Bom game.
 

DeletedUser106181

Guest
Na vdd cara, Tw tu sabe jogar ou tu não sabe.
Entre esses que sabem jogar o que vai diferenciar entre eles é a questão do tempo disponível para se dedicar ao game.
Jogo desde o Br5, o jogo é de guerra e estratégia, mas o que levei dos Br foram as amizades...
Jovem falou de fazer amigos vai para o Facebook, mal ele sabe o que é TW...

Bom jogo.
Saber, tempo e localização
Eu por exempto nos confins do 56 tenho mais trabalho para chegar à fronts etc
Quanto a amizades, eu curto tw por isso e por ser um game que não requer atenção contínua (me permite estudar)
Mas vamos lá, tw é um game de guerra, sempre terá dois lados e farpas são normais, principalmente no FTW.
Comecei no 31, joguei um tempo, 2 anos depois no 76, dois anos depois aqui agora.
E o ftw sempre foi igual haha
Que tenhamos uma boa trocação de OD
 

DeletedUser110163

Guest
A critica/desabafo nao e pra alguem específico. Não encarem como pessoal, afinal nnã conheço a maioria de voces.

Eu voltei a jogar Tw depois de 43 mundos
Fui membro da TnP43, e tentei ser lider da TnP49, o que assumo que falhei.

Mas fico assustado com tantos players "das antigas" resolverem todas as guerras com fusão e diplomacia.

O TW que eu conhecia, tribo que tinha familia era noob. Aliados era um, dois no máximo. O resto do mapa geralmente vermelho. Tomar um K inteiro geralmente levava 45 dias, dois meses, isso quando seu K so tinha tribo media pra ruim.

Com 6 meses de server, geralmente tinham 4-5 guerras diferentes, muito animadas, e eram tão longe umas das outras que nem rolava diplomacia.

Hoje eu tô num BR que com menos de 4 meses ja tá na "guerra final".

Eu realmente gostaria de voltar ao TW que deixei em 2013. Ele me trouxe amizades que vivem até hoje. Pessoas que trago como parceiros sem nunca ter visto na vida. Mas esse TW parece que morreu. E nao volta mais.

Diplomacia nao deveria ser o centro do game. Pelo menos no que eu achava que era o TW. Diplomacia é um mero detalhe. Guerra tá no nome do jogo.
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Trai,iludi,ofendi.....ouco cada coisa de players infantis e imaturos!!!!

Presta atenção no que escreve guri, ainda bem que a maioria raciocina e conversamos sobre estratégias...
Tw e jogo de xadrez nob, se quer participar de jogos de relacionamento procure no face, lá vc acha alguns para interagir e se sentir bem...

Vc não e capaz de responder né?
E este recrutamento todo feito pela IM em território inimigo???
Eu vim aqui falar besteira quando vcs recrutaram A HEA inteira?
Eu vim aqui falar besteira quando tentaram recrutar a 404 inteira, só voltaram atrás pq a AG questionou...

DEIXA DE SER HIPOCRITA...

quem fala demais aqui não faz nada ingame!

Senta no Pc e vai jogar cara....falar idiotices aqui não agrega nada.
kkkkkkkkk MIMIMI MIMIMI MIMIMI "Gil Vira Folha" boa sorte ai man... vai precisar, só n chora vaga depois que tiver apanhando... pq n vai ter!
 

DeletedUser100237

Guest
A critica/desabafo nao e pra alguem específico. Não encarem como pessoal, afinal nnã conheço a maioria de voces.

Eu voltei a jogar Tw depois de 43 mundos
Fui membro da TnP43, e tentei ser lider da TnP49, o que assumo que falhei.

Mas fico assustado com tantos players "das antigas" resolverem todas as guerras com fusão e diplomacia.

O TW que eu conhecia, tribo que tinha familia era noob. Aliados era um, dois no máximo. O resto do mapa geralmente vermelho. Tomar um K inteiro geralmente levava 45 dias, dois meses, isso quando seu K so tinha tribo media pra ruim.

Com 6 meses de server, geralmente tinham 4-5 guerras diferentes, muito animadas, e eram tão longe umas das outras que nem rolava diplomacia.

Hoje eu tô num BR que com menos de 4 meses ja tá na "guerra final".

Eu realmente gostaria de voltar ao TW que deixei em 2013. Ele me trouxe amizades que vivem até hoje. Pessoas que trago como parceiros sem nunca ter visto na vida. Mas esse TW parece que morreu. E nao volta mais.

Diplomacia nao deveria ser o centro do game. Pelo menos no que eu achava que era o TW. Diplomacia é um mero detalhe. Guerra tá no nome do jogo.

legal para você cara, mas quem não se acostuma com mudanças é noblado e derrotado!
 

DeletedUser107898

Guest
kkkkkkkkk MIMIMI MIMIMI MIMIMI "Gil Vira Folha" boa sorte ai man... vai precisar, só n chora vaga depois que tiver apanhando... pq n vai ter!

Fala maninho...
Página tá virada sempre, as vezes aparecem uns nobs faladores que só fazem barulho em FTw falando as mesmas besteiras repetitivas...hahahahah

Boa sorte também....pedir vaga apanhando??? Jamais, tem uma galerinha aí que me conhece bem..
Vamos a guerra ;)
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
451
Kawan para de discutir em ftw ( deixa esse trabalho ai pro panda ) seu foco é ingame me ajudando na liderança! Discutir em ftw é inútil o foco é in game. Nessas ultimas páginas aí se colocar na caneta o único que dá pra trocar um ideia com inteligência é o dom beraldo aí. O resto só ignora!!
 

DeletedUser107898

Guest
"Vamos ter que nos unir pessoal, BE + RIP + TALK + VIRUS+ SATAN... temos que segurar a DANONE."

Né mesmo Gil? :rolleyes:

E seguramos, não foi???

A diferença e que não vou posso me contentar com a Mps que vcs tão passando aos membros de jogar pra no fim "aspirar umas poucas vagas na IM"!

Vc e inteligente Will...sei que pensa fora caixinha.
 

DeletedUser90040

Guest
ODA disparado, Guerras da tribo disparado, rank global agora é consequência do trabalho lindo que tamos fazendo. Ta lindo família DANONE.


FOGO NELES



QUEIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
E seguramos, não foi???

A diferença e que não vou posso me contentar com a Mps que vcs tão passando aos membros de jogar pra no fim "aspirar umas poucas vagas na IM"!

Vc e inteligente Will...sei que pensa fora caixinha.

Acha uma MP minha aonde digo que aspiro poucas vagas na IM e joga aqui.

Sou inteligente sim Gil e adoro comer um Danone :p
 

DeletedUser110291

Guest
OP de +100 fulls

3x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 01.02.2019 (285.267 unidades)

1.028.082 / 1.028.082
1.028.082 / 1.028.082

não noblaram nada, e ainda noblei 2 KKKKKKKKKKKK im realmente joga mt bem

parabéns aos envolvidos

recrutar noob é fácil xD
 

DeletedUser100237

Guest
kkkkkkkkk MIMIMI MIMIMI MIMIMI "Gil Vira Folha" boa sorte ai man... vai precisar, só n chora vaga depois que tiver apanhando... pq n vai ter!

nem considero isso que ele fez como traição, só como burrice mesmo

Lado 1:
Tribos: -IM SE, -IM-SO, -IM-NE, -IM-NO
Lado 2:
Tribos: DANONE, XPK, DANON2

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 397
Lado 2: 368
Diferença: 29

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 48
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,087,804
Lado 2: 2,144,955
Diferença: 57,151

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 398,339
Lado 2: 432,226
Diferença: 33,887

chart
 
Editado por um moderador:
Topo