Discussão do Mundo 92

DeletedUser107898

Guest
A maior piada mesmo é esse tal de gilpontes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou varias da Danone e tá aonde agr????? Slk tio q piadista.

vc nao gosta de piadas bb?? piadas trazem sorrisos!!!:p:p

agora serao vcs falando abobora de mim...to acostumado ja...fala mais ae!

vcs podem recrutar 404, hea, xpk, tribos menores ....o BR inteiro né....se EU por algum motivo precisei mudar minha estrategia de jogo neste BR por algum fator interno ou externo, sou crucificado!!!!

tenho amigos ai dentro da IM e respeito o bueno como player, nao vou ficar batendo palma pra nob dancar em FTW nao!

ta incomodado? vamos ingame filhao...bora!
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
vc nao gosta de piadas bb?? piadas trazem sorrisos!!!:p:p

agora serao vcs falando abobora de mim...to acostumado ja...fala mais ae!

vcs podem recrutar 404, hea, xpk, tribos menores ....o BR inteiro né....se EU por algum motivo precisei mudar minha estrategia de jogo neste BR por algum fator interno ou externo, sou crucificado!!!!

tenho amigos ai dentro da IM e respeito o bueno como player, nao vou ficar batendo palma pra nob dancar em FTW nao!

ta incomodado? vamos ingame filhao...bora!
O problema eh é você cacarejar aqui no ftw falar mal da Danone e se juntar a eles.
In game quem me conhece sabe que não corro não fiote,já você correu kkkk "jogador endurece", tamos aí acc já sabe qual é hehe
Só assuma que você foi um fanfarrao.
 

DeletedUser107559

Guest
Relaxa mano, mais aldeias para nois!!!!

Vamos ingame que agora ficou interessante!
 

DeletedUser100237

Guest
sério que a AG vai se fundir com a Danone?, sendo que a mesma ta dando só paulada na Danone
isso sim é disperdiçar um BR ganho!


acho assim, que time que ta ganhando não se meche!

espero que eu esteja equivocado, que só foi meia duzia de gatos pingados para a Danone
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106181

Guest
sério que a AG vai se fundir com a Danone?, sendo que a mesma ta dando só paulada na Danone
isso sim é disperdiçar um BR ganho!


acho assim, que time que ta ganhando não se meche!

espero que eu esteja equivocado, que só foi meia duzia de gatos pingados para a Danone
Kkkkkkkk
Então, AG é uma tribo travada.
Não consegue avançar no front com a danone e IM proibiu as noblagens dela nas costas.
Quem aguenta?
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
sério que a AG vai se fundir com a Danone?, sendo que a mesma ta dando só paulada na Danone
isso sim é disperdiçar um BR ganho!


acho assim, que time que ta ganhando não se meche!

espero que eu esteja equivocado, que só foi meia duzia de gatos pingados para a Danone

A TALK foi para a Danone, a AG continua no mesmo lugar :D

Kkkkkkkk
Então, AG é uma tribo travada.
Não consegue avançar no front com a danone e IM proibiu as noblagens dela nas costas.
Quem aguenta?

Sabe de nada inocente :rolleyes:
 

DeletedUser69159

Guest
Kkkkkkkk
Então, AG é uma tribo travada.
Não consegue avançar no front com a danone e IM proibiu as noblagens dela nas costas.
Quem aguenta?

Boatos q quem fico travado no front foi vc uashuahsuahsuau

http://prntscr.com/mmbcl2

agr quem sabe eu animo mapa fico bom :D
TI8csPnr9+Rld8qvdKTJez96Md2tkiPH3Pxe2rmrT4NrLxPdPEuD9YvpXZPBdVq9cZ36971ARDsiBoE5mjfHFfr28uN05ly4MeSNQDGHNsJpI1GezjacvMEW9y6lIVs+oqIh

TI8csPnr9+Rld8qvdKTJez96Md2tkiPH3Pxe2rmrT4NrLxPdPEuD9YvpXZPBdVq9cZ36971ARDsiBoE5mjfHFfr28uN05ly4MeSNQDGHNsJpI1GezjacvMEW9y6lIVs+oqIh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69159

Guest
Nao e bem assim, tempo de recrut seria mais rapido a vcs se tivessemos as msm perdas como n foi assim prejuizo totalmente de vcs refaço minhas perdas antes de vcs terem full novamente.

a diferença e absurda n tem como tirar isso com tempo de refazer os full de vcs sem contar os 200 nobres perdidos, ainda acha q tempo de recrut ATK x DEF vai igualar isso? :p


Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

0.000 / 1.842.517
0.000 / 1.842.517


Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

0.000 / 102.414
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107408

Guest
vc nao gosta de piadas bb?? piadas trazem sorrisos!!!:p:p

agora serao vcs falando abobora de mim...to acostumado ja...fala mais ae!

vcs podem recrutar 404, hea, xpk, tribos menores ....o BR inteiro né....se EU por algum motivo precisei mudar minha estrategia de jogo neste BR por algum fator interno ou externo, sou crucificado!!!!

tenho amigos ai dentro da IM e respeito o bueno como player, nao vou ficar batendo palma pra nob dancar em FTW nao!

ta incomodado? vamos ingame filhao...bora!

teu jogo nem é ingame, é no ftw... só sabe passar vergonha, se gaba tanto e vai ser um dos primeiros a cair... zzzzzzz... vem pro front ou só sabe falar?
Ou, apaga pra nao passar vergonha, bjs
 

DeletedUser106181

Guest
Nao e bem assim, tempo de recrut seria mais rapido a vcs se tivessemos as msm perdas como n foi assim prejuizo totalmente de vcs refaço minhas perdas antes de vcs terem full novamente.

a diferença e absurda n tem como tirar isso com tempo de refazer os full de vcs sem contar os 200 nobres perdidos, ainda acha q tempo de recrut ATK x DEF vai igualar isso? :p


Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

0.000 / 1.842.517
0.000 / 1.842.517


Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

0.000 / 102.414
Sim e não!
Mesmo as perdas serem desiguais (acredito que matamos 1/3 do que perdemos), o único modo de ter sido worth para a defesa seria se os apoios fossem divididos nas aldeias, tipo: completando a blindagem de 20k, 1k de cada aldeia
Assim se refaz 20k antes que refazemos nossos fulls.
Se a blindagem foi integral, 2 a 5 aldeias blindando apenas uma é diferente.
Duro foi só esse 70% de resistência do muro (riscos de OP em meio de evento)
Pra mim barbaro é feito pra bater em blindagem mesmo, e sei que as proximas ops serão todas assim
Mas esse é o tw né :D
Novamente, wp!
 

DeletedUser107898

Guest
teu jogo nem é ingame, é no ftw... só sabe passar vergonha, se gaba tanto e vai ser um dos primeiros a cair... zzzzzzz... vem pro front ou só sabe falar?
Ou, apaga pra nao passar vergonha, bjs

Quem e vc na fila do pão?
Se vc jogasse no Br 92 saberia minha posição no mapa antes de falar asneira!

Vcs falam demais....bora pro jogo
 

DeletedUser107898

Guest
O problema eh é você cacarejar aqui no ftw falar mal da Danone e se juntar a eles.
In game quem me conhece sabe que não corro não fiote,já você correu kkkk "jogador endurece", tamos aí acc já sabe qual é hehe
Só assuma que você foi um fanfarrao.

Primeiro: quem cacareja são membros da sua família....mais respeito guri!

Sobre o jogo...
Este mundo de players que vcs recrutaram foram fanfarroes??
Ou está regra aplica se apenas a minha pessoa?

Vcs estão fazendo o que a HEA fez com aquele choro quando os membros começaram a sair e ir para a IM...
Ai não são fanfarrões né?

E muita besteira que leio....fazendo justiça a seu Nick do ftw hein...parabens
 

DeletedUser100237

Guest
eu só quero ver é a bagaceira, agora que o gil foi para o lado inimigo agora ta balanceado!
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Primeiro: quem cacareja são membros da sua família....mais respeito guri!

Sobre o jogo...
Este mundo de players que vcs recrutaram foram fanfarroes??
Ou está regra aplica se apenas a minha pessoa?

Vcs estão fazendo o que a HEA fez com aquele choro quando os membros começaram a sair e ir para a IM...
Ai não são fanfarrões né?

E muita besteira que leio....fazendo justiça a seu Nick do ftw hein...parabens
Jovem respeito é pra quem tem, já você não tem respeito, sou o Noob mesmo jovem ainda bem q eu faço jus ao Nick ne, já vc nem jus a sua palavra faz... Fechou com ag para ir contra a DANONE, disse q era o endurence e n sei oq, tinha até o meu respeito como já até respondi e concordei com seus posts aq, mas você não manteve a postura e nao honrou a palavra... Iludiu os membros da Ag até o ultimo dizendo q ia ficar, aí do nada sai...
Jovem,RESPEITO É PRA QUEM TEM.
Danone ainda tem meu respeito,como de todos na IM, sei q não vai ser fácil contra os mesmos,mas confio em meus membros e temos plenas condições contra eles.
Mas você foi contra toda sua filosofia de jogador endurence passou p pula pula, vai no dicionário e procura sobre a palavra repeito quem sabe vc encontra algo, se não encontrar continua cacarejando e cantando e seguindo a canção :)

Beijos do tio NoOb.
Att kawan.
 

DeletedUser100237

Guest
Jovem respeito é pra quem tem, já você não tem respeito, sou o Noob mesmo jovem ainda bem q eu faço jus ao Nick ne, já vc nem jus a sua palavra faz... Fechou com ag para ir contra a DANONE, disse q era o endurence e n sei oq, tinha até o meu respeito como já até respondi e concordei com seus posts aq, mas você não manteve a postura e nao honrou a palavra... Iludiu os membros da Ag até o ultimo dizendo q ia ficar, aí do nada sai...
Jovem,RESPEITO É PRA QUEM TEM.
Danone ainda tem meu respeito,como de todos na IM, sei q não vai ser fácil contra os mesmos,mas confio em meus membros e temos plenas condições contra eles.
Mas você foi contra toda sua filosofia de jogador endurence passou p pula pula, vai no dicionário e procura sobre a palavra repeito quem sabe vc encontra algo, se não encontrar continua cacarejando e cantando e seguindo a canção :)

Beijos do tio NoOb.
Att kawan.

bom meu caro lider, eu não esperava muito dele não, ele fez o mesmo quando estava na clã no 88, no final ele sabe o que aconteceu, jogou fora um br ganho, esse é outro que ele fez isso!

tem que contratar um psicologo para ele!
 

DeletedUser107898

Guest
bom meu caro lider, eu não esperava muito dele não, ele fez o mesmo quando estava na clã no 88, no final ele sabe o que aconteceu, jogou fora um br ganho, esse é outro que ele fez isso!

tem que contratar um psicologo para ele!

Engraçado jovem panda...
História de Br 88 e clã vc contando assim?

Lá eu fui para a PUNKS por não concordar com atitudes ingame da clã naquele BR.
Engraçado que vc foi ferrado pela clã e até ontem falava mal deles...

Larguei um BR ganho sim, pq ganhar do jeito que estava sendo feito não faz meu estilo de jogo....se e certo ou não? sinceramente cada um joga de um jeito ....a mim não agradou!

Pensa bem panda antes de fazer seus comentarios aqui.....vamos ao jogo!

Jovem respeito é pra quem tem, já você não tem respeito, sou o Noob mesmo jovem ainda bem q eu faço jus ao Nick ne, já vc nem jus a sua palavra faz... Fechou com ag para ir contra a DANONE, disse q era o endurence e n sei oq, tinha até o meu respeito como já até respondi e concordei com seus posts aq, mas você não manteve a postura e nao honrou a palavra... Iludiu os membros da Ag até o ultimo dizendo q ia ficar, aí do nada sai...
Jovem,RESPEITO É PRA QUEM TEM.
Danone ainda tem meu respeito,como de todos na IM, sei q não vai ser fácil contra os mesmos,mas confio em meus membros e temos plenas condições contra eles.
Mas você foi contra toda sua filosofia de jogador endurence passou p pula pula, vai no dicionário e procura sobre a palavra repeito quem sabe vc encontra algo, se não encontrar continua cacarejando e cantando e seguindo a canção :)

Beijos do tio NoOb.
Att kawan.

Trai,iludi,ofendi.....ouco cada coisa de players infantis e imaturos!!!!

Presta atenção no que escreve guri, ainda bem que a maioria raciocina e conversamos sobre estratégias...
Tw e jogo de xadrez nob, se quer participar de jogos de relacionamento procure no face, lá vc acha alguns para interagir e se sentir bem...

Vc não e capaz de responder né?
E este recrutamento todo feito pela IM em território inimigo???
Eu vim aqui falar besteira quando vcs recrutaram A HEA inteira?
Eu vim aqui falar besteira quando tentaram recrutar a 404 inteira, só voltaram atrás pq a AG questionou...

DEIXA DE SER HIPOCRITA...

quem fala demais aqui não faz nada ingame!

Senta no Pc e vai jogar cara....falar idiotices aqui não agrega nada.
 
Editado por um moderador:
Topo