Discussão do Mundo 92

DeletedUser107898

Guest
Mas fala ai pra gente gil, a mesma desculpa do -Day vai se aplicar pra "desistência" e expulsão do leomfiorito?

O povo te ama, o povo quer saber

Mateus
Faz o seguinte...me nobla lá no game!
Muito papo por aqui veio ..;)
 

DeletedUser7204

Guest
Mateus
Faz o seguinte...me nobla lá no game!
Muito papo por aqui veio ..;)

To falando na moral ué.
Pq tu diz q n expulsa membro que ta sempre noblado. Mas o -Day e leomfiorito foram pro saco e fiquei confuso :oops:
Mas pode ficar tranquilo que logo mais chega tua hora também hauhauha
 

DeletedUser110027

Guest
Não sei quem falou não, mas acertou que a AG e 404 ia fundir :D

Gogo
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
.Novidades em breve.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
KKKKKKKKKKK AG vs IM, as duas a 80 km/h, qual faz mais mass?

Se duvidar ainda, a IM e AG juntam e ai tá feito o bolo misto de mass
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100237

Guest
amei de mais essa fusão da 404 indo para a AG, agora a Danone e Hea vai ter de bailar muito para superar a AG e Im

avante AG E IM

eu pensava que tu era
Agradeço mano. É tanto mass q daqui a pouco só tem AG/IM no 92 HUAHAUHA. Comédia d+
comédia ? vou te dizer o que é comédia:

uma tribo inútil chamada Hea querendo cantar de galo pela antiga vantagem que tinha no Br, e esse final de semana tal vantagem foi quebrada, e quebrada de um jeito bem humilhante, aceite que tu é um fracassado que se aproveita de seus membros, você realmente não tem capacidade de liderar uma tribo, não soube usar a vantagem que tinha, agora tu tem que aceitar que dói menos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7204

Guest
eu pensava que tu era

comédia ? vou te dizer o que é comédia:

uma tribo inútil chamada Hea querendo cantar de galo pela antiga vantagem que tinha no Br, e esse final de semana tal vantagem foi quebrada, e quebrada de um jeito bem humilhante, aceite que tu é um fracassado que se aproveita de seus membros, você realmente não tem capacidade de liderar uma tribo, não soube usar a vantagem que tinha, agora tu tem que aceitar que dói menos!

Que membros mano?

É a décima quinta vez q tu me confunde com alguém. O próprio gil sabe quem eu sou, tanto q sabe meu nome. Pergunta pra ele e para de tiltar gratuitamente aí.

Eu n sou da HEA. Se a HEA quiser juntar com IM/AG também, tanto faz.

Fracassado mano? Tu tá dando muita corda para um joguinho. Nunca faltei com o respeito contigo, espero que seja homem o suficiente para fazer o mesmo (será que é?). Até mesmo porque atrás de um PC qualquer zé ninguém se acha o rei da internet.

Infelizmente acho que te falta um pouco de capacidade cognitiva para entender tudo isso, então eu resumo para você: PARA DE ME CONFUNDIR.
 

DeletedUser107459

Guest
To dando risada pra caralho desse mundo manosss, que joguinho mais feio.

Mano, eu só to rindo das asneiras que esse professiona fala
O BR em si tem soltado umas pérolas massas tbm, mas a longo prazo vai dar uma treta legal
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
eu pensava que tu era

comédia ? vou te dizer o que é comédia:

uma tribo inútil chamada Hea querendo cantar de galo pela antiga vantagem que tinha no Br, e esse final de semana tal vantagem foi quebrada, e quebrada de um jeito bem humilhante, aceite que tu é um fracassado que se aproveita de seus membros, você realmente não tem capacidade de liderar uma tribo, não soube usar a vantagem que tinha, agora tu tem que aceitar que dói menos!
Logo vc falando de fracasso? Tu nunca vingou 1 Br kkkkk Quando vc tentou gerenciar uma tribo no 91 (Esquadrao suicida) não durou 2 meses kkkkk
Se fosse outra pessoa falando de fracasso ate que podia fazer sentido, mas vc? kkkkkkkkkk

esse gil e terrivel hein...
ja que todos falam tao mal dele pq nao fazem uma OP e tiram o cara logo do jogo...?:(
Prefiro ficar snipando os NT torto que sua tribo manda até os nobres da HEA e Danone chegarem KKK
Mano como vcs conseguem? Sério msm, vcs tinham nobre a 45 min das aldeias do Victor e conseguiram perder 5 coord pra nobre a 36 horas de distancia kkkk
 
Editado por um moderador:

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Se duvidar ainda, a IM e AG juntam e ai tá feito o bolo misto de mass

Seja mais coerente em seus comentários! Hea é uma das tribos que mais fazem mass no mundo 92. Hea e Danone já estão em conversas para se juntarem, recrutam a maioria que veem pela frente e ainda ficam falando da IM? Cada tribo faz o seu jogo in game e esquece um pouco esse FTW. MASS RECRUIT TODAS AS TRIBOS DESSE MUNDO, FIZERAM E AINDA FAZEM DIA APÓS DIA. Se AG e 404 se juntaram problema deles. Se a IM faz mass recruit problema é nosso. Cada um cuida da sua tribo e foca no jogo dentro do T.W Aqui no FTW tem muito " Machão " que in game entrega a conta em mdf ou passa sid quando recebe OP. Então foco no jogo e ESQUEÇAM UM POUCO A IM.
 

DeletedUser7204

Guest
Seja mais coerente em seus comentários! Hea é uma das tribos que mais fazem mass no mundo 92. Hea e Danone já estão em conversas para se juntarem, recrutam a maioria que veem pela frente e ainda ficam falando da IM? Cada tribo faz o seu jogo in game e esquece um pouco esse FTW. MASS RECRUIT TODAS AS TRIBOS DESSE MUNDO, FIZERAM E AINDA FAZEM DIA APÓS DIA. Se AG e 404 se juntaram problema deles. Se a IM faz mass recruit problema é nosso. Cada um cuida da sua tribo e foca no jogo dentro do T.W Aqui no FTW tem muito " Machão " que in game entrega a conta em mdf ou passa sid quando recebe OP. Então foco no jogo e ESQUEÇAM UM POUCO A IM.

Coerência? Na sua própria mensagem você confirmou e reafirmou que há/houve mass. Portanto eu falei alguma mentira?

Não tem pq se doer.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Coerência? Na sua própria mensagem você confirmou e reafirmou que há/houve mass. Portanto eu falei alguma mentira?

Não tem pq se doer.

Me dore? Nem ligo pra isso, Creio que você que não entendeu oque eu quis dizer.

Oque quis dizer é que é feio ficar falando apenas da IM quando TODAS AS TRIBOS FIZERAM E AINDA FAZEM MASS RECRUIT.

Sou da adm da IM e não nego, fizemos mesmo.... faz parte do jogo! Feio é falar que apenas a outra tribo faz ou fez e esquecer de olhar no espelho e ver que fazem a mesma coisa!


Abraços e bom jogo!
 

DeletedUser7204

Guest
Me dore? Nem ligo pra isso, Creio que você que não entendeu oque eu quis dizer.

Oque quis dizer é que é feio ficar falando apenas da IM quando TODAS AS TRIBOS FIZERAM E AINDA FAZEM MASS RECRUIT.

Sou da adm da IM e não nego, fizemos mesmo.... faz parte do jogo! Feio é falar que apenas a outra tribo faz ou fez e esquecer de olhar no espelho e ver que fazem a mesma coisa!


Abraços e bom jogo!

Viu só bb, não tinha pq se doer.

Ah tá, blz então. Na próxima vez que eu for falar alguma coisa de alguma tribo eu faço uma lista de 50 páginas em PDF com a lista de todas as tribos que fizeram o mesmo, melhor assim?

Desculpe a seletividade. Tempos de política acirrada hauahau
 
Topo