Discussão do Mundo 92

DeletedUser49934

Guest
Gill a ursal virou academia da Danone.. porém eles não foram homens ainda de assumir isso pra n mudar o legado de " sou old " não faço mais kkkkk
 

DeletedUser107898

Guest
Gill a ursal virou academia da Danone.. porém eles não foram homens ainda de assumir isso pra n mudar o legado de " sou old " não faço mais kkkkk


mas a DANONE e academia da HEA...
entao ursal quer ser academia de academia????????????????????????????????????????????

era mais facil a URSAL liderar a DANONE, talvez ficasse melhor...
 

DeletedUser107869

Guest
Ursal é a única tribo do BR que eu tenho certeza que vai debandar rs
 

DeletedUser49934

Guest
mas a DANONE e academia da HEA...
entao ursal quer ser academia de academia????????????????????????????????????????????

era mais facil a URSAL liderar a DANONE, talvez ficasse melhor...


Acredito mais na Danone do q na ursal kkkkk
 

DeletedUser107898

Guest
Acredita por quê? Não somos nos que estamos apanhando kkkk primeira tribo a debandar Rip depois Talk


depois de uma semana disputada como foi essa vc acha que a TALK VAI DEBANDAR???

Lado 1:
Tribos: TALK
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 20
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 179,785
Lado 2: 124,513
Diferença: 55,272

chart
 

DeletedUser98138

Guest
opa....a TALK ta aqui!!!

pra nao dizer que so posto vitorias , estou postando o stats das ultimas 48 hs onde a TALK fez uma OP a 48hs...
mas esta noite a DANONE pediu socorro a URSAL depois de tomar 2 coordenados bons e fizeram uma BOA OP conjunta atacando nas duas pontas ao mesmo tempo!!!


Parabens a URSAL E DANONE....REALMENTE FOI UMA BOA OP! MERITO A VCS!

Lado 1:
Tribos: TALK
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 14
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,857
Lado 2: 103,339
Diferença: 9,518

chart

Então Qual o problema colocar todos do conflito?


Lado 1:
Tribos: TALK, TALK!, SNI, R.I.P, R.I.P.
Lado 2:
Tribos: DAN0NE, DANONE, URSAL, URSAL²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88
Lado 2: 169
Diferença: 81

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 452,520
Lado 2: 861,279
Diferença: 408,759

chart


a Hea e todas as aliadas da mesma vão pagar caro por se aproveitar de alianças alheia!

tenho sempre dito (aproveitadores não passaram)
Esse é comunista !!!
Segue o jogo kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107898

Guest
Lado 1:
Jogadores: gilpontes
Lado 2:
Tribos: DANONE, DAN0NE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27,333
Lado 2: 0
Diferença: 27,333

chart
 

DeletedUser98138

Guest
Tenho admiração pela -IM- mas perde muita moral com isso.
Realmente o baixo OD da tribo sugere um crescimento se muitos conflitos o que não os habilita se gabar de seus pontos!
Pois existem muitas tribos no Rank que chegaram lá por méritos de combate e não por conquistas de multicontas, etc.

Tem que ser coerente pra não ficar se vendendo de Fodão sem ser !

Como um jogador TOP1 do mundo no meio do Mar Azul e Mar de Barbaras nunca apoiou ninguém?
ODS = 0
Se duvidar todas as aldeias são Full CLs isso é só um exemplo dos diversos outros.
j7zEfcN.png
 

DeletedUser99096

Guest
Tenho admiração pela -IM- mas perde muita moral com isso.
Realmente o baixo OD da tribo sugere um crescimento se muitos conflitos o que não os habilita se gabar de seus pontos!
Pois existem muitas tribos no Rank que chegaram lá por méritos de combate e não por conquistas de multicontas, etc.

Tem que ser coerente pra não ficar se vendendo de Fodão sem ser !

Como um jogador TOP1 do mundo no meio do Mar Azul e Mar de Barbaras nunca apoiou ninguém?
ODS = 0
Se duvidar todas as aldeias são Full CLs isso é só um exemplo dos diversos outros.
j7zEfcN.png


Não tivemos guerra contra ninguém ainda cara. O jogo começou agora pra IM.
Temos em um front a Ursal e no outro lado a Hea. Começamos muito bem em cima da Ursal com um placar de 9 x 0 pra IM
e na outra ponta a Hea pulou na frente. Não vamos vir aqui ficar criando desculpas por termos saído atrás da Hea nessa guerra. Aconteça como acontecer
as noblagens deles é mérito deles e pronto. Volte aqui no FTW daqui uma semana e poste novamente nossa ODA de Ataque e de defesa. Como eu disse o mundo
começou agora pra IM. Sobre o nosso top 1 não apoiar ninguém é que até agora ninguém teve as caras de atacar a IM em massa então não preciso de apoios. Cada um se segura sozinho por hora.

Enfim jogo que segue. Nosso elenco está focado na vitória e vamos consegui-la.

#PAS
 

DeletedUser98138

Guest
Lado 1:
Jogadores: gilpontes
Lado 2:
Tribos: DANONE, DAN0NE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27,333
Lado 2: 0
Diferença: 27,333

chart

Você disse que ia me conquistar inteiro sozinho foi ? até aceitaria o x1!
pego uma aldeia na rebaba e se gaba por isso!
Tem outra a gente não expulsa jogadores que vão ser conquistados!

Favor trata essa doença!

Lado 1:
Jogadores: gilpontes
Lado 2:
Jogadores: Supremo

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,502
Lado 2: 0
Diferença: 5,502

chart


Não tivemos guerra contra ninguém ainda cara. O jogo começou agora pra IM.
Temos em um front a Ursal e no outro lado a Hea. Começamos muito bem em cima da Ursal com um placar de 9 x 0 pra IM
e na outra ponta a Hea pulou na frente. Não vamos vir aqui ficar criando desculpas por termos saído atrás da Hea nessa guerra. Aconteça como acontecer
as noblagens deles é mérito deles e pronto. Volte aqui no FTW daqui uma semana e poste novamente nossa ODA de Ataque e de defesa. Como eu disse o mundo
começou agora pra IM. Sobre o nosso top 1 não apoiar ninguém é que até agora ninguém teve as caras de atacar a IM em massa então não preciso de apoios. Cada um se segura sozinho por hora.

Enfim jogo que segue. Nosso elenco está focado na vitória e vamos consegui-la.

#PAS

Então vocês são tão fod~oes que a galera tem medo de declarar guerra contra v6 kkkkk
Tribo estilo Quiet que so entra em conflitos perto do fim do mundo.
 
Editado por um moderador:

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Então vocês são tão fod~oes que a galera tem medo de declarar guerra contra v6 kkkkk
Tribo estilo Quiet que so entra em conflitos perto do fim do mundo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começo de mundo e ja estamos na quarta guerra cara, não fala besteira.
 

DeletedUser99096

Guest
Então vocês são tão fod~oes que a galera tem medo de declarar guerra contra v6 kkkkk
Tribo estilo Quiet que so entra em conflitos perto do fim do mundo.

Se você está falando então quem sou eu pra discordar né.
 

DeletedUser49934

Guest
Tenho admiração pela -IM- mas perde muita moral com isso.
Realmente o baixo OD da tribo sugere um crescimento se muitos conflitos o que não os habilita se gabar de seus pontos!
Pois existem muitas tribos no Rank que chegaram lá por méritos de combate e não por conquistas de multicontas, etc.

Tem que ser coerente pra não ficar se vendendo de Fodão sem ser !

Como um jogador TOP1 do mundo no meio do Mar Azul e Mar de Barbaras nunca apoiou ninguém?
ODS = 0
Se duvidar todas as aldeias são Full CLs isso é só um exemplo dos diversos outros.
j7zEfcN.png


Sou Full ataque kkk obrigado fã por ficar me acompanhando
 

DeletedUser98138

Guest
Pode ser esse tmb


Lado 1:
Tribos: TALK, TALK!
Lado 2:
Tribos: DANONE, DAN0NE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 413
Lado 2: 608
Diferença: 195

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63
Lado 2: 55
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,354,075
Lado 2: 2,476,330
Diferença: 1,122,255

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 333,704
Lado 2: 295,208
Diferença: 38,496

chart
 

DeletedUser7204

Guest
Carai galera... fico 1 final de semana fora e vocês lotam esse fórum com um monte de nego se atacando e sendo hipócrita.

Eu apostava mto na IM no início, tanto que + de 1 vez eu demonstrei meu apoio aqui no fórum p/ eles, mas pelo jeito eles também tem lá os seus podres, assim como todas as tribos.

Bem, só sei q o BR vai ficar divertido agora. Espero que as guerras sejam intensas, só n quero ter q acordar várias vezes durante a madrugada pq isso é sacanagem com o trabalhador brasileiro.

Espero que lembrem q acima de tudo o TW é > só um jogo< (sim, por mais incrível que pareça é só mais um jogo, seus puto, viciados sem vida) e que serão feitas amizades e inimizades, mas o que importa é o respeito.

Eu mesmo, já me deixei levar por besteiras q os outros falam, mas fazer o que... Bora focar na diversão e respeito.

E só pra não faltar: DANONE leva!
 

DeletedUser98138

Guest
Sou Full ataque kkk obrigado fã por ficar me acompanhando
Sou teu fã a gente foi parceiro de evento !

Mas naturalmente o TOP 1 do Mundo sempre é visto !
Quanto a 4ª guerra que tribos inimigas foram essas que não deram nem um pokim de prejuizo?
 

DeletedUser100237

Guest
Carai galera... fico 1 final de semana fora e vocês lotam esse fórum com um monte de nego se atacando e sendo hipócrita.

Eu apostava mto na IM no início, tanto que + de 1 vez eu demonstrei meu apoio aqui no fórum p/ eles, mas pelo jeito eles também tem lá os seus podres, assim como todas as tribos.

Bem, só sei q o BR vai ficar divertido agora. Espero que as guerras sejam intensas, só n quero ter q acordar várias vezes durante a madrugada pq isso é sacanagem com o trabalhador brasileiro.

Espero que lembrem q acima de tudo o TW é > só um jogo< (sim, por mais incrível que pareça é só mais um jogo, seus puto, viciados sem vida) e que serão feitas amizades e inimizades, mas o que importa é o respeito.

Eu mesmo, já me deixei levar por besteiras q os outros falam, mas fazer o que... Bora focar na diversão e respeito.

E só pra não faltar: DANONE leva!

só se for chumbo nas costas
 

DeletedUser98138

Guest
não aguentaram e debandaram... STJ e Dumal... IM levou o K :)

Vergonhoso !!!
Mas isso tmb n da mérito declarar guerra a tribo noob não vale então !!!
Declarar guerra contra uma tribo que n faz tropas é brincar de fazenda feliz!
 
Topo