Discussão do Mundo 92

DeletedUser107898

Guest
Onde anda a Talk?


opa....a TALK ta aqui!!!

pra nao dizer que so posto vitorias , estou postando o stats das ultimas 48 hs onde a TALK fez uma OP a 48hs...
mas esta noite a DANONE pediu socorro a URSAL depois de tomar 2 coordenados bons e fizeram uma BOA OP conjunta atacando nas duas pontas ao mesmo tempo!!!


Parabens a URSAL E DANONE....REALMENTE FOI UMA BOA OP! MERITO A VCS!

Lado 1:
Tribos: TALK
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 14
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,857
Lado 2: 103,339
Diferença: 9,518

chart
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
opa....a TALK ta aqui!!!

pra nao dizer que so posto vitorias , estou postando o stats das ultimas 48 hs onde a TALK fez uma OP a 48hs...
mas esta noite a DANONE pediu socorro a URSAL depois de tomar 2 coordenados bons e fizeram uma BOA OP conjunta atacando nas duas pontas ao mesmo tempo!!!


Parabens a URSAL E DANONE....REALMENTE FOI UMA BOA OP! MERITO A VCS!

Lado 1:
Tribos: TALK
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 14
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,857
Lado 2: 103,339
Diferença: 9,518

chart
Parabéns pelo reconhecimento!
Primeiro que vejo reconhecendo e dando meritos ao inimigo ao invés de chorar e arrumar desculpas...
Parabéns jovem!
 

DeletedUser104004

Guest
Talk n sei mas a Danone ta escondida atras da ursal....

Passa o OD da DANONE que desde do inicio do br tá top 1 praticamente e vem comenta.

tribo rank top 4\5 (variando), mantendo o top od do br, nem cavalo aguenta, tem q respeita !

opa....a TALK ta aqui!!!

pra nao dizer que so posto vitorias , estou postando o stats das ultimas 48 hs onde a TALK fez uma OP a 48hs...
mas esta noite a DANONE pediu socorro a URSAL depois de tomar 2 coordenados bons e fizeram uma BOA OP conjunta atacando nas duas pontas ao mesmo tempo!!!


Parabens a URSAL E DANONE....REALMENTE FOI UMA BOA OP! MERITO A VCS!

Lado 1:
Tribos: TALK
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 14
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,857
Lado 2: 103,339
Diferença: 9,518

chart

Op global já era prevista por causa da localização gil,mas começou fica da hr mesmo ahaha, "tomaladaca", op da talk \ op da danone e vice versa, haha
 
Editado por um moderador:

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Passa o OD da DANONE que desde do inicio do br tá top 1 praticamente e vem comenta.

tribo rank top 4\5 (variando), mantendo o top od do br, nem cavalo aguenta, tem q respeita !

Olha amigo, se vc tava acompanhando sabe q IM era top ODA ate remanejar as tribos...
passamos por duas guerras, duas tribos debandadas dominamos nosso K e não deixamos inimigo se criar... e o respeito de vocês, fugiu ? hehe
 

DeletedUser49934

Guest
Ursal ta apanhando em cima e tentando fugir pros lados ? jaja a talk trava eles tbm ai so lamento kkkkkk
 

DeletedUser100237

Guest
a Hea e todas as aliadas da mesma vão pagar caro por se aproveitar de alianças alheia!

tenho sempre dito (aproveitadores não passaram)
 

DeletedUser104004

Guest
ftw é brabo memo kaakak melhor coisa que se vê por aqui é IM querendo comenta sobre guerras e ações diplomáticas kakakaka até parece que não conhece o líder que tens :rolleyes:o_O
 

DeletedUser108800

Guest
Ursal ta apanhando em cima e tentando fugir pros lados ? jaja a talk trava eles tbm ai so lamento kkkkkk

Apanhando não sei de quem, acho que é um sonho teu ver a Ursal apanhando de alguém kkkk dificilmente verá estamos acostumado a bater!
 

DeletedUser49934

Guest
logo mais meu dengo >3 eu sei que tu queria ta cmg s2, mas rlxx a vida é assim...

na verdade a frase esta errada né bb kkk vc queria eu ai né mas a vida tem essas altos e baixos no m90 vc me chamou eu fui kk n da sempre pra ter eu <3

Apanhando não sei de quem, acho que é um sonho teu ver a Ursal apanhando de alguém kkkk dificilmente verá estamos acostumado a bater!

o stats diz diferente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102981

Guest
Daew, galerinha da talk, vai pra BE q a liderança é melhor hahaha
 

DeletedUser107898

Guest
Daew, galerinha da talk, vai pra BE q a liderança é melhor hahaha

BE sao nossos irmaos de tw, TOP mesmo a galerinha lá.

mas eu gosto do lider da TALK...
se a tribo nao fosse boa, vcs nao pediam arrego a ursal pra entrar na guerra contra uma tribo menor que vcs ...rsrsrs
e ainda sempre com essas MPs de desespero...
TENTEM GANHAR NO MACHADO!

TRIBO RAIZ GANHA NO MACHADO!

obs: aprenda a ler twstats....os jogadores expulsos fizeram fusao e o gil nao ataca??? o cara e top 3 mundial ODa em cima de vcs....olhem as estatisticas de nossa guerra e VEJAM QUEM E O MAIOR ATACANTE DESTA GUERRA! tem que ficar ensinando ainda...rs


dentro do top 5 atacantes , 4 sao TALK!

Estatísticas
Todos Tribos Jogadores
Classificação Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1 gilpontes TALK 1 0 269.228 290
2 -Zlatan Ibrahimovic. DANONE 2 0 238.506 16.030
3 Acientkill TALK 1 0 220.306 1.390
4 mateusmtm TALK 1 0 217.434 50
5 Slooper TALK 3 0 180.022 143.057
 
Editado por um moderador:
Topo