Discussão do Mundo 92

DeletedUser98138

Guest
vc fala muito Supremo, desde o br 87 que vc fala muito e pouco faz. Eu nem vou levar em conta suas palavras pois sei que vc está magoadinho comigo porque te chamei de ruim.
com vc nem perco tempo discutindo já disse pra vc e vou repetir. Torce pra não pegar front comigo pois os mesmos jogadores que noblaram vc todo em 3 dias e fez vc reiniciar e debandar sua tribo estão nesse front ein.


Você é cheio de falar de honra, disso e daquilo mas quando a IM com 30 jogadores noblou 70% da sua tribo com triplo de jogadores que nós oque você fez?

vc saiu correndo e deixou os caras pra trás então por favor não seja mesquinho. Você é aquele tipo de jogador que começa um mundo e vem dar show no ftw mas quando a chapa esquenta no t.w você corre e some. Pede pra essa Danone declarar guerra aí e vamos pro machado!


Em 10 anos jogando esse jogo eu já vi dois jogadores que são capazes de acabarem com um mundo ( não pelo lado bom, mas pelo lado ruim ) Tribal8 e Papaanjex e estou começando a achar que você é o terceiro. É como eu te falei anteriormente EU VOU CHEGAR EM VC CARA, E QUANDO EU CHEGAR É MELHOR QUE VC ESTEJA BLINDADO OK!


Não vou mais responder seus comentários pois vc não merece minha atenção no ftw. In game a gente se vê. Boa Sorte!


https://imgur.com/a/d4VGaVV
https://imgur.com/a/d4VGaVV
https://imgur.com/a/d4VGaVV
d4VGaVV

d4VGaVV

1ª Dia 3Full e 1NT em cada uma de minhas 36 aldeias
Conquistaram apenas 4 e demoraram mais de 2 semanas pra mim perder a ultima aldeia.
Além de não ter sido só a -IM- em fim se você estivesse no meu lugar com certeza se sairia bem pior!

Acho uma grande patifaria um cara se gabar de ser tecnicamente superior numa batalha nitidamente desproporcional.
Tw é isso cara N importa o quanto o cara seja o bom o máximo que ele pode fazer é dar trabalho num cenário nitidamente desproporcional.

Se eu quisesse vencer aquele mundo teria aceitado os convites da própria -IM- ou [HERO] seja lá pra onde for quem convidou sabe que faço a diferença não aceitei por querer levar a minha tribo até o fim ganhando ou perdendo.

Seu líder sabe que vc fala merda no FTW ele ta caladão esperando ele se manifestar aqui vamos ver o que ele diz!
Qualquer coisa prints rolarão e a novela continua (Detalhe esse assunto é de outro mundo)
 

DeletedUser100237

Guest
1ª Dia 3Full e 1NT em cada uma de minhas 36 aldeias
Conquistaram apenas 4 e demoraram mais de 2 semanas pra mim perder a ultima aldeia.
Além de não ter sido só a -IM- em fim se você estivesse no meu lugar com certeza se sairia bem pior!

Acho uma grande patifaria um cara se gabar de ser tecnicamente superior numa batalha nitidamente desproporcional.
Tw é isso cara N importa o quanto o cara seja o bom o máximo que ele pode fazer é dar trabalho num cenário nitidamente desproporcional.

Se eu quisesse vencer aquele mundo teria aceitado os convites da própria -IM- ou [HERO] seja lá pra onde for quem convidou sabe que faço a diferença não aceitei por querer levar a minha tribo até o fim ganhando ou perdendo.

Seu líder sabe que vc fala merda no FTW ele ta caladão esperando ele se manifestar aqui vamos ver o que ele diz!
Qualquer coisa prints rolarão e a novela continua (Detalhe esse assunto é de outro mundo)

os que ficam caladão são os que realmente em in-game faz alguma coisa, e você que fica o tempo todo de moitão no BR e vem falar besteira aqui no fórum ? te orienta rapaz, vai farmar e deixa o cara queto menino!

quem e vc na fila do pao mesmo?
to te esperando ingame filho....fala demais vc, affs

o gil organiza as coisas direito meu filho, vocês ganham deles com os pés nas costas, espero que você não esqueceu que também eu jogava na NN do 88
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98138

Guest
os que ficam caladão são os que realmente em in-game faz alguma coisa, e você que fica o tempo todo de moitão no BR e vem falar besteira aqui no fórum ? te orienta rapaz, vai farmar e deixa o cara queto menino!
Por isso que vc vive falando aqui?

Eu n acredito nisso mas se vc acredito fala contra si mesmo !
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
MANOOOOO

vcs falam demais cara parem de reclamar.. vamos mostrar as coisas no game.. muito disse me disse.. vou fazer aquilo vou fazer isso mimimi

do caramba

a maioria das pre made sabe fazer o basico entao bora colocar em pratica..

e volto a dizer #RICARDINHOMEDROSO correu do front kkkkkkkkkkkkkkk



21x Saqueador de recursos do dia
Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: em 16.12.2018 (7.437.624 recursos)

4.376.184 / 4.376.184
4.376.184 / 4.376.184
Você está na liderança! O segundo lugar tem 3.267.697. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
award9.png

6x Saqueador de aldeias do dia
Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo.

Melhor resultado: em 22.12.2018 (49.105 aldeias)

37.298 / 37.298
37.298 / 37.298
Você está na liderança! O segundo lugar tem 29.286. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


boraaaaaaaaaaaaaaaa farma

Este não me representa kk

Sou mais deste aqui mano, na raça...


award10.png

1x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 23.12.2018 (31.553 unidades)

esse dia foi louco kk véspera de tempo de paz rsr:p
 

DeletedUser98138

Guest
o gil organiza as coisas direito meu filho, vocês ganham deles com os pés nas costas, espero que você não esqueceu que também eu jogava na NN do 88

Você acha que ele consegue mesmo? Também acho é só ele desistir da conta e deixar a tribo dele jogar que terão mais futuro pq até agora ele só fez merda.

Vc realmente não sabe da nossa história pra dar pitaco de pinico!
 

DeletedUser49934

Guest
Este não me representa kk

Sou mais deste aqui mano, na raça...


award10.png

1x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 23.12.2018 (31.553 unidades)

esse dia foi louco kk véspera de tempo de paz rsr:p


foco na missao que chego la
 

DeletedUser107898

Guest
o gil organiza as coisas direito meu filho, vocês ganham deles com os pés nas costas, espero que você não esqueceu que também eu jogava na NN do 88


o lider aqui e bom demais, vc conhece ele e a turma maninho..
apenas ajudo no que posso, meu negocio e ingame...atacar e noblar
tw hoje em dia ou vc joga e evolui ou lidera.....rsrsrs
prefiro ser um mero coadjuvante jogando pelos bastidores!


Lado 1:
Jogadores: gilpontes
Lado 2:
Tribos: DANONE, DAN0NE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,831
Lado 2: 0
Diferença: 21,831

chart
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
irmão, procura lá o OD da DANONE e procura o rank que ela se encontra. fala pra mim, quem tá jogando colheita feliz ? a gente ou a HEA e IM recrutando o brasil inteiro pra dar bolsa familia\assist social.

irmão, o jogo pode mudar o que for, mas o modo de tomar as atitudes\ações como relações diplomáticas\recrut e etc só muda se os jogadores quiserem.

A real do jogo é que os jogadores grandes querem se esconderem atrás do mass recrut, crescendo em prol do beneficio que o mass recrut dá, tipo o caso do top 1 do br (o bruno\deep web), grande jogador e vai rebenta nesse br, mas fala pra mim, pega o stats dele e ve como ele cresce\od! noblando inativo\moita\jogador away-solo pq é fruto do mass recrut.
Ai vem uns cabloco que joga na IM e HEA e fala, "NÓS NÃO TEMOS ALIANÇA FERA", claro que não tem, recruta tudo que vê pela frente, precisa de que ? só nobla os gato pingado e crescer e dps tenta fecha o br pra coloca uma medalha no perfil.

Eu tento adapta o que era adaptado no tw, alianças com objetivos em comuns e taticamente estudado, recrutamento seletivo e jogadas coletivas ofensivas com avanço estratégico, sempre visando o futuro.

Obs: se é o estilo de jogo que mts gosta (eu sei rs) ok, mas, bota as cartas na mesa e admita !!!

Agora tem mais essa, fora tu ser o modelo de declaração de guerra. Agora é modelo de fechamento de BR.

Depois que tu vencer uma guerra tu coloca teu modelo ai, até agora ta cheio de tribo no teu K, inclusive a Hea em peso, e tu não fez nada, quando era SATAN nada também, TALK até agora nada também.

Mas fica a dica, pesquisa mais, tu ta querendo por uma lenha a queimar onde não tem.

Vários aqui ainda estão no 87 e estão vendo um BR acabar em cima de um de um recrutamento, e na boa, que acompanhou o BR vai dizer que foi pra colocar uma medalhinha? trabalho duro dos caras la.

Posso falar por mim, mas a made da IM, veio pra fechar por amor, lógico que no meio vão surgindo vários outros e cada um com seu objetivo e motivação. Mas essa de melar medalha não.

Me fala da STJ ai então haha xD

Fala tu, aposto agora que tem menos ex STJ que ex TALK aqui.

1ª Dia 3Full e 1NT em cada uma de minhas 36 aldeias
Conquistaram apenas 4 e demoraram mais de 2 semanas pra mim perder a ultima aldeia.
Além de não ter sido só a -IM- em fim se você estivesse no meu lugar com certeza se sairia bem pior!

Acho uma grande patifaria um cara se gabar de ser tecnicamente superior numa batalha nitidamente desproporcional.
Tw é isso cara N importa o quanto o cara seja o bom o máximo que ele pode fazer é dar trabalho num cenário nitidamente desproporcional.

Se eu quisesse vencer aquele mundo teria aceitado os convites da própria -IM- ou [HERO] seja lá pra onde for quem convidou sabe que faço a diferença não aceitei por querer levar a minha tribo até o fim ganhando ou perdendo.

Seu líder sabe que vc fala merda no FTW ele ta caladão esperando ele se manifestar aqui vamos ver o que ele diz!
Qualquer coisa prints rolarão e a novela continua (Detalhe esse assunto é de outro mundo)

Vamos lá, vamos esclarecer umas coisas...

Primeiro quem jogou um dia de 87, sabe que IM e Hero nunca tiveram nenhum tipo de cooperação. muito pelo contrário.

A IM te convidou antes de começar a guerra, quando eramos 1/3 do tamanho de vcs, vc negou não quis, faz parte.

Sobre print, é no mínimo muita covardia de um líder fazer isso, o que se conversa se conversa, fica a dica pra vc, talvez por isso nunca tenha conseguido liderar nada.

Sim conversei contigo, pq eu vejo qualidades e defeitos, teu defeito sempre foi querer ser líder, e te digo por que, tua visão de jogo e tato com os players é muito ruim, e pra liderar uma tribo média pra grande, é um INFERNO, e tu não consegue. Mas sim tu é um grande e bom administrador, tu precisa de um cara acima de ti, e tu abaixo, assim tu funciona.

Tanto é que hoje na liderança da -IM- ta um cara chamado Al Nagato, que está na liderança como fundador, conheci o cara a dois anos, mas enxerguei nele o que tu do lado não enxergou.

Pra mim TW é isso, eu procuro aqui amizade e construir uma família, pelo que tu diz tu encontrou isso na Danone, que legal.

A oferta que eu te fiz foi essa.

abs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100237

Guest
Vamos lá, vamos esclarecer umas coisas...

Primeiro quem jogou um dia de 87, sabe que IM e Hero nunca tiveram nenhum tipo de cooperação. muito pelo contrário.

A IM te convidou antes de começar a guerra, quando eramos 1/3 do tamanho de vcs, vc negou não quis, faz parte.

Sobre print, é no mínimo muita covardia de um líder fazer isso, o que se conversa se conversa, fica a dica pra vc, talvez por isso nunca tenha conseguido liderar nada.

Sim conversei contigo, pq eu vejo qualidades e defeitos, teu defeito sempre foi querer ser líder, e te digo por que, tua visão de jogo e tato com os players é muito ruim, e pra liderar uma tribo média pra grande, é um INFERNO, e tu não consegue. Mas sim tu é um grande e bom administrador, tu precisa de um cara acima de ti, e tu abaixo, assim tu funciona.

Tanto é que hoje na liderança da -IM- ta um cara chamado Al Nagato, que está na liderança como fundador, conheci o cara a dois anos, mas enxerguei nele o que tu do lado não enxergou.

Pra mim TW é isso, eu procuro aqui amizade e construir uma família, pelo que tu diz tu encontrou isso na Danone, que legal.

A oferta que eu te fiz foi essa.

abs
o dia que uma criança conseguir liderar e fechar um BR, vai chover meteoros parks
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Em pleno século 21 e tem tribo q proibi noblagens de aldeias barbaras ainda kkkkkkkkkk eles acham que isso é coisa de pró player shauhsua, bom meu migo ja parou de jogar não preciso mais jogar tbm, me recuso ah ser proibido de noblar bbs kkkkkkk, tw ja ta um lixo ai as tribos querem seguir o mesmo ritmo
 

DeletedUser107898

Guest
foi OP nao bruno...nossas OPs batem sempre 08:01, eles sabem..
tinham uns player com poucos nobres e tropa parada e ontem a noite decidiram pegar um alvo...
so pra nao ficar com tropa parada pq ainda vem o periodo de paz...rsrs
 

DeletedUser7204

Guest
Acho engraçado q tem uns 3 da DANONE isolados no meio da TALK faz 1 século e eles ainda n tiveram competência para limpar os cara lá...
 

DeletedUser49934

Guest
foi OP nao bruno...nossas OPs batem sempre 08:01, eles sabem..
tinham uns player com poucos nobres e tropa parada e ontem a noite decidiram pegar um alvo...
so pra nao ficar com tropa parada pq ainda vem o periodo de paz...rsrs

noblaram um cara fraco tbm kkkkkk

ade1000 kkkk

mas boa !!



Acho engraçado q tem uns 3 da DANONE isolados no meio da TALK faz 1 século e eles ainda n tiveram competência para limpar os cara lá...


deixa os cara n atacaram aqueles mas noblaram outros kkkkk
 
Topo