Discussão do Mundo 92

DeletedUser99096

Guest
Natal foi bom, pessoal discutindo sobre snipe etc etc, mas e aí estão vendo a Ur$sal crescendo? Pois é!
 

DeletedUser100237

Guest
só to vendo, a top 1 aliada com a maiorias da tribos tops, to falando que tribal was virou fazendinha ou farm ville
 

DeletedUser99096

Guest
só to vendo, a top 1 aliada com a maiorias da tribos tops, to falando que tribal was virou fazendinha ou farm ville

Esses dias estavam falando que o Bruno ( Deep Web ) cresceu só por causa disso e daquilo. Agora a moda é falar que somos aliados desse e daquele. Temos nossas pna, e guerras e ALIADOS dando uma olhada aqui agora na tribo está assim:

Aliados
-IM-²
-IM-³

Temos um líder onde o único defeito dele é torcer pro Internacional RS de resto sabemos que tudo oque ele vem fazendo é em prol da tribo. Me diz aí.... Por qual motivo uma tribo vai sair declarando guerra pra todos os lados e abrir uns 3 fronts e ficar gastando tropas e tempo atoa? Tribal Wars é um jogo de guerras e estratégias e pode crer que está tudo sendo feito no seu tempo.
 

DeletedUser82258

Guest
Esses dias estavam falando que o Bruno ( Deep Web ) cresceu só por causa disso e daquilo. Agora a moda é falar que somos aliados desse e daquele. Temos nossas pna, e guerras e ALIADOS dando uma olhada aqui agora na tribo está assim:

Aliados
-IM-²
-IM-³

Temos um líder onde o único defeito dele é torcer pro Internacional RS de resto sabemos que tudo oque ele vem fazendo é em prol da tribo. Me diz aí.... Por qual motivo uma tribo vai sair declarando guerra pra todos os lados e abrir uns 3 fronts e ficar gastando tropas e tempo atoa? Tribal Wars é um jogo de guerras e estratégias e pode crer que está tudo sendo feito no seu tempo.


MUSOO
 

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
só to vendo, a top 1 aliada com a maiorias da tribos tops, to falando que tribal was virou fazendinha ou farm ville
Você está falando do mundo 92? Que super poderes você tem para saber que a top 1 do mundo 92 é aliada da maioria das tribos tops? Sim, porque na diplomacia aqui não estão marcadas essas tribos que você disse que estavam como aliadas... Conselho: Evite escrever algo aqui se voce tiver tomado chá de orégano...
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Só as tretas. Eu continuo só na moita aqui. Logo a danone manda uns nts pra eu praticar snipe.
 

DeletedUser104004

Guest
Chegamos talkchoro, até o fim de janeiro tu tá debandada (fim de janeiro sendo mt pessimista :p)

batemos na SNI tribinho mequetrefe "acad da talk" que facilitou nosso acesso ao centro, agora segura acetil e gil, bateremos na porta de vcs (corra pedir convt pra hea)
 

DeletedUser107898

Guest
Chegamos talkchoro, até o fim de janeiro tu tá debandada (fim de janeiro sendo mt pessimista :p)

batemos na SNI tribinho mequetrefe "acad da talk" que facilitou nosso acesso ao centro, agora segura acetil e gil, bateremos na porta de vcs (corra pedir convt pra hea)

muita falação e pouca ação...
vem me noblar fio, larga o FTW e cai dentro!
 

DeletedUser110145

Guest
Chegamos talkchoro, até o fim de janeiro tu tá debandada (fim de janeiro sendo mt pessimista :p)

batemos na SNI tribinho mequetrefe "acad da talk" que facilitou nosso acesso ao centro, agora segura acetil e gil, bateremos na porta de vcs (corra pedir convt pra hea)

e ir pra hea é solução por acaso ? kkkkkk
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
muita falação e pouca ação...
vem me noblar fio, larga o FTW e cai dentro!



Lado 1:
Tribos: DANONE
Lado 2:
Tribos: TALK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 438
Lado 2: 164
Diferença: 274

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 18
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,698,486
Lado 2: 635,409
Diferença: 1,063,077

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 138,254
Lado 2: 95,075
Diferença: 43,179

chart


Até agora só quem teve muita falação e pouca ação foi a TALK shaushahsuahu
 

DeletedUser107898

Guest
estao indo bem na guerra sim....mas se sairam bem pelos recruits que estao fazendo dentro da TALK com as traicoes.......por isso nao gostamos de recruit em BR pois nos deixa sujeito a isso!
mas isso faz parte do jogo, fora o fato de mandarem pra academia os jogadores que ficam em situação ruim por causa stats???

enfim, isso nao tira o merito de vcs estarem na frente nas noblagens...vamos ao game que esta bom...


Lado 1:
Tribos: TALK, TALK!
Lado 2:
Tribos: DANONE, DAN0NE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 31
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 151,345
Lado 2: 153,364
Diferença: 2,019

chart
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Quero pedir para que comecem a declarar essas guerras kk

Gostaria de saber o que está rolando ai kkkk
 

DeletedUser104004

Guest
Detalhes
Aliado Manual do Jogador Ruim
Inimigo TALK
Título Gilgiuu corre não
Início hoje às 02:05:44
Fim ---
Duração 15:56:10
Tópico do fórum
Explicação
Em um belo dia todo fumado e cocainado, Harden anda pela areia da praia e começa se argumenta sozinho (calma gente, acho que não era por causa do efeito das drogas rs) "POR QUE NÃO DECLARAMOS GUERRA CONTRA A TALK AINDA ?", e seu subconciente que tinha um rabinho e dois chifrinho falou "espera a virada do ano meu caro amigo". Chegando no recinto danoneiro, Alex Mandelli ia para feira trabalhar enquanto -Zlatan Ibrahimovic. gastava o dinheiro da morada com pino, até que Harden o barbudo mais louco desse br92 decide compartilha sua ideia com o zlatan que com seus olhos regalado, pupila dilatada (calma gente, acho que não era por causa do efeito da droga rs), adorou a ideia, pois bem meus caros "zisnimigos", chegamos...


...os próximos capítulos virão após a debandada da TALK


------------
só pra galera fica por dentro ahaha

e ir pra hea é solução por acaso ? kkkkkk

HEA + IM são mass recrut e familia, parece classe baixa procurando bolsa família

tem que respeitar a DANONE, a única dando show e aula de tribal, só moralizadores e sem essa frescura, tribo top 4 com top OD do br já um tempinho, sendo que IM tem mais de 1kk de pts na frente, enfim, é o tw moderno mermão, a gente vai revoluciona essa joça de novo !!!

Tem que respeitar, tem q respeitar, a danone não é grande, é gigante !
 
Editado por um moderador:
Topo