Discussão do Mundo 92

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Só vim ver se tinha algo mais interessante para ler aqui do que aquela mp lá no jogo...
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Só vim ver se tinha algo mais interessante para ler aqui do que aquela mp lá no jogo...

Kkkkk maluco falou de comer seus próprios membros...
Dá uma olhadinha no tw stats lá a acc dele só vejo noblagem na XPK fora o OD fraco pra um player de 1,2kk de pontos.
Vai ter q melhorar e muito pra poder ensinar algo "Leko".
MC fail.
 

DeletedUser110207

Guest
Queria atenção né bb, mais um fã da IM...
Br 94 inicia em 12 hrs... Você pode tentar novamente.
Não naão. Queria alguns IP's, quer dizer... Pessoas conversando comigo rsrs. Voçes são tão falsos, que chegam a ser Pateticos. MAS pelo menos, o jogo sujo agora vai ficar nivelado rsrs
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Não naão. Queria alguns IP's, quer dizer... Pessoas conversando comigo rsrs. Voçes são tão falsos, que chegam a ser Pateticos. MAS pelo menos, o jogo sujo agora vai ficar nivelado rsrs

Melhora o OD e vira a guerra...
Se precisar de um lenço pra enxugar o choro estamos ai.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
A única parte que concordo com vc Leko é que ainda falta muito pro BR terminar.

Da pra notar que não conhece players experientes, qualquer um com um pouco de experiência, sabe que ao fim do BR restam poucas accs ao natural.

A IM não vai fechar o BR com diplomacia.

VAI fechar com camaradagem!

Tudo que acertamos com todos desde o início do BR cumprimos.

Desde diplomacia a jogadores que viraram e apoiamos e recebemos de braços abertos.

O recruit mesmo foi em cima da Ex Hea.

Pq essa é uma guerra que eles não tem culpa.

Largaram no colo deles e saíram fora.

Bons players deixados a mercê.

É por ai.
 

DeletedUser110207

Guest
A única parte que concordo com vc Leko é que ainda falta muito pro BR terminar.

Da pra notar que não conhece players experientes, qualquer um com um pouco de experiência, sabe que ao fim do BR restam poucas accs ao natural.

A IM não vai fechar o BR com diplomacia.

VAI fechar com camaradagem!

Tudo que acertamos com todos desde o início do BR cumprimos.

Desde diplomacia a jogadores que viraram e apoiamos e recebemos de braços abertos.

O recruit mesmo foi em cima da Ex Hea.

Pq essa é uma guerra que eles não tem culpa.

Largaram no colo deles e saíram fora.

Bons players deixados a mercê.

É por ai.

Bom-eno
Voce é fera. Quando Cre$cer, quero $er igual a Voce! Liderão de todo$$$$$$
 

DeletedUser110027

Guest
Leko larga de ser hiperativo e vai jogar kkkkkkkkkkkkk meu Deus cara, que paciência.
vc separou seu "precioso" tempo pra escrever e encaminhar uma mensagem pra 186 players, tentando fazer guerra psicológica
seria mais direto ainda se não tivesse enviado mensagem alguma e somente atacado a -IM-

e como te respondi no jogo:

"Falou muito mas falou muita bosta"
 

DeletedUser24625

Guest
Grande dia!

Pelos mapas de hoje cedo, o continente 45, front com XPK, pertence a Irmandade da Morte!

G.
 

DeletedUser69159

Guest
leko joga muito tive o prazer de jogar o 61 com ele, mas aq tbm sabemos fazer uns paranaue

tem uns das antiga ainda leko vamo com mais calma XD
 

DeletedUser110207

Guest
leko joga muito tive o prazer de jogar o 61 com ele, mas aq tbm sabemos fazer uns paranaue

tem uns das antiga ainda leko vamo com mais calma XD

Dai meu querido!! Lembro de ti ! Grande Br61 de Raquítico e Cia.

Se e louco! Pulei já kkkkk
Deu pra se divertir e gasta uns pps. Mas agora, tudo oque é bom dura pouco. Kkkkk
Eu volto pro meu lugar de origem ! Speeds. Queria ter participado mais dessa guerra! Que por mais que eu queira que de xpk e danone. Acho difícil ! Sei reconhecer quando perco ! Como na MP.
MAAAAAAS.
Também sei reconhecer que sim. A xpk e a Danone tem sim elenco pra virar a guerra.
Difícil ? Sim. Mas não impossível.
Já vi guerras mais avançadas por tribos serem perdidas por meros descuidos!
Então . Boa sorte para ambos os lados. Continuo vendo de fora agora !!
 

DeletedUser109600

Guest
Traduzindo, Leko peidou na farofa.
So mais um falador que chora por MP e toma espanco. Que venha XPK, Danone, Toddynho e Cia.. vão voltar de ré.

Passa nada e nem pode amores, avante IM.
 

DeletedUser110207

Guest
Traduzindo, Leko peidou na farofa.
So mais um falador que chora por MP e toma espanco. Que venha XPK, Danone, Toddynho e Cia.. vão voltar de ré.

Passa nada e nem pode amores, avante IM.

HAUAHAUHAUAAHSU.
COM CERTEZA MORRO DE MEDO DOS PULA PULA QUE VÃO PRA IM QUE SAO ALL DEFF DO MEU LADO. NOSSA. JESUS. PERDI O MUNDO.
.-.
 

DeletedUser107629

Guest
C
Kkkkk maluco falou de comer seus próprios membros...
Dá uma olhadinha no tw stats lá a acc dele só vejo noblagem na XPK fora o OD fraco pra um player de 1,2kk de pontos.
Vai ter q melhorar e muito pra poder ensinar algo "Leko".
MC fail.

Canibalismo? gostamos

Pra ter 60 membros tem nego que vai precisar hein

Boa noite pessoal,

Gostaria de informar que sublime não está mais prestando seu serviços ao mundo 92.

Obrigado
 
Topo