Discussão do Mundo 92

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Mente grande demais, pra ser compreendida por quem quer vencer jogo de guerra no recruit.

#PAS

Comemoram 2 x 0 e duas horas depois as coisas mudam pra 2 x 12. É realmente a IM leva tudo no recruit né. Enfim nem vamos ficar comemorando essas noblagens afinal LOY é peixe pequeno.

#PAS
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Comemoram 2 x 0 e duas horas depois as coisas mudam pra 2 x 12. É realmente a IM leva tudo no recruit né. Enfim nem vamos ficar comemorando essas noblagens afinal LOY é peixe pequeno.

#PAS

É aqle esquema, toma op blinda os lideres e os resto é só resto mesmo... MEDÍOCRE.
 

DeletedUser110036

Guest
Quero saber quando que vão falar da coisa mais importante aqui que está faltando...

Quando vai ser anunciado o armistício de carnaval?

A gente é BR P*%##.

Bom final de semana à todos.
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Quero saber quando que vão falar da coisa mais importante aqui que está faltando...

Quando vai ser anunciado o armistício de carnaval?

A gente é BR P*%##.

Bom final de semana à todos.

Rlx, vc não vai durar neste br até lá, vai poder se divertir no carnaval tranquilo kkkk
 

DeletedUser108317

Guest
opa rapaziada, tava ocupado esses tempos, foi mal, n pude vir aqui ver as asneira q o noob fica falando kkkkk. Estamos perdendo aldeias sim, afinal olha o tamanho da IM e o nosso, vocês tem 3:1 de aldeias, é o minimo que eu espero de uma tribo que se proclama a "Melhor do BR".
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
opa rapaziada, tava ocupado esses tempos, foi mal, n pude vir aqui ver as asneira q o noob fica falando kkkkk. Estamos perdendo aldeias sim, afinal olha o tamanho da IM e o nosso, vocês tem 3:1 de aldeias, é o minimo que eu espero de uma tribo que se proclama a "Melhor do BR".

Tudo bem amigo? Então o Kawan ( Noob ) Não disse asneiras. Se você analisar bem a " vontagem " em um número maior de aldeias não é tão vantagem quando se tem a " MORAL " a moral de vocês pra dar 100% é só 2 jogadores o restante não passa de 70% então se em uma aldeia gastariamos 5 fulls pra limpar, acabamos gastando o dobro.

O líder de vocês aí o tal MIGGS manipula a tudo e todos aí.... diz que a IM perdeu mais de 80 vilas pra danone é uma semana kkkkkkk
Diz que estamos nos " refugiando " no território que hoje é de vocês.
Esse " líder " de vocês é fraco. Faz um uma OP na tribo de vocês e oque ele DIZ:

Me apoiem e oque sobrar manda nos outros.
E quando membros de vocês pediram apoio no front e o cara do conselho respondeu pra ele:

Desculpe não vamos apoiar ninguém no k54!

É esse o tipo de liderança que a LOY quer? Líderes que se apoiam somente entre sí, líderes que pensam somente neles e na panelinha.
Líderes que membros pedem apoios e ele negam? Líderes que faz textão no forum depois que membro perde aldeia porém quando mesmo membro pede apoio eles negam? Líderes que comemoram 2 x 0 mas depois de 54 minutos a coisa está 2 x 17 e somem?

Como eu disse anteriormente! Miggs? Prefiro Nirvana!
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Tudo bem amigo? Então o Kawan ( Noob ) Não disse asneiras. Se você analisar bem a " vontagem " em um número maior de aldeias não é tão vantagem quando se tem a " MORAL " a moral de vocês pra dar 100% é só 2 jogadores o restante não passa de 70% então se em uma aldeia gastariamos 5 fulls pra limpar, acabamos gastando o dobro.

O líder de vocês aí o tal MIGGS manipula a tudo e todos aí.... diz que a IM perdeu mais de 80 vilas pra danone é uma semana kkkkkkk
Diz que estamos nos " refugiando " no território que hoje é de vocês.
Esse " líder " de vocês é fraco. Faz um uma OP na tribo de vocês e oque ele DIZ:

Me apoiem e oque sobrar manda nos outros.
E quando membros de vocês pediram apoio no front e o cara do conselho respondeu pra ele:

Desculpe não vamos apoiar ninguém no k54!

É esse o tipo de liderança que a LOY quer? Líderes que se apoiam somente entre sí, líderes que pensam somente neles e na panelinha.
Líderes que membros pedem apoios e ele negam? Líderes que faz textão no forum depois que membro perde aldeia porém quando mesmo membro pede apoio eles negam? Líderes que comemoram 2 x 0 mas depois de 54 minutos a coisa está 2 x 17 e somem?

Como eu disse anteriormente! Miggs? Prefiro Nirvana!

Desenha p ele kkkkkkk talvez aí entenda
 

DeletedUser100237

Guest
e eis que o time que defendo ta dando pau em todos os fronts, e ai cadê o mimimi, galerinha nuub e fraca da XPK e Danone?
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Vejo sempre o pessoal falando mal da IM, batendo sempre na mesma tecla do " Recruit ". Alguém poderia por gentileza
compartilhar stats de alguma guerra em que estamos perdendo?

IMs x XPK
IMs x DANONEs
IM x Loy

Sempre que o time perde a culpa é do Juiz né!
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Vejo sempre o pessoal falando mal da IM, batendo sempre na mesma tecla do " Recruit ". Alguém poderia por gentileza
compartilhar stats de alguma guerra em que estamos perdendo?

IMs x XPK
IMs x DANONEs
IM x Loy

Sempre que o time perde a culpa é do Juiz né!

Vcs n fazem jus nem aos 3 mar de BB que tem hsaushuashasuh
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Vcs n fazem jus nem aos 3 mar de BB que tem hsaushuashasuh

muito mimimi pra pouca ação, fala menos e faz alguma coisa ingame, pq com 36 aldeias, nem moral de 100% vc tem...

unica coisa que to vendo foram as aldeias que vc perdeu nos ultimos dias... então primeiro tenta segurar tuas aldeias, depois vem no ftw ficar de mimimi.

Vcs n fazem jus nem aos 3 mar de BB que tem hsaushuashasuh
vc não merece nem os fulls e nobres que foram gastos ai kkkkkkkkkkk

IM isso... IM aquilo... IM aqui, IM ali aculá, chore a vontade, mas estamos avançando em todos os fronts, sem perder em nenhum!
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
muito mimimi pra pouca ação, fala menos e faz alguma coisa ingame, pq com 36 aldeias, nem moral de 100% vc tem...

unica coisa que to vendo foram as aldeias que vc perdeu nos ultimos dias... então primeiro tenta segurar tuas aldeias, depois vem no ftw ficar de mimimi.


vc não merece nem os fulls e nobres que foram gastos ai kkkkkkkkkkk

IM isso... IM aquilo... IM aqui, IM ali aculá, chore a vontade, mas estamos avançando em todos os fronts, sem perder em nenhum!
Mais de 130 ataques pra pegar 4 aldeias isoladas que eu tava defendendo só com 4k de espada e lança e vc ainda tem coragem de vir falar merd@? Kkkkkk
Sem contar que demoraram 4 dias atacando direto pra conseguir isso kk
Esse gosta de passar uma vergonha
 
Topo