Discussão do Mundo 92

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Concordo kk
Curto tu, um dos poucos do ftw que reconhece mesmo quando a play é contra sua tribo
Bora que o br ainda não deu nem perto do que tinha que dar

Mas o jogo é isso cara, é a diversão. Sou a favor de zuar, tirar uma onde e tal mais sempre sem desrespeitar o adversário.
O problema é que no FTW normalmente todos são Deuses, jogam demais, são os tops. In Game quando recebem fulls na porta, a mãe adoece, a sogra vai visitar,
as aulas na faculdade voltaram, o TCC apertou etc etc etc.

E nas configurações desse mundo 92 não desmerecendo os " defensores " mas defender nesse mundo 92 está mais fácil. As configurações beneficiam demais o defensor.
Não estou desmerecendo nem tirando méritos de ninguém que defende bem uma OP ou ataques casuais no mundo 92 mas as configurações do mundo dá uma ajudada boa.

Uma das coisas que mais vamos ver nesse BR92 é RENOBLE! Não tem como vc mandar defesa colada então quem tiver mais disposição e nobres acaba vencendo.

No mais Go Go Go!!!
 

DeletedUser100237

Guest
Mas o jogo é isso cara, é a diversão. Sou a favor de zuar, tirar uma onde e tal mais sempre sem desrespeitar o adversário.
O problema é que no FTW normalmente todos são Deuses, jogam demais, são os tops. In Game quando recebem fulls na porta, a mãe adoece, a sogra vai visitar,
as aulas na faculdade voltaram, o TCC apertou etc etc etc.

E nas configurações desse mundo 92 não desmerecendo os " defensores " mas defender nesse mundo 92 está mais fácil. As configurações beneficiam demais o defensor.
Não estou desmerecendo nem tirando méritos de ninguém que defende bem uma OP ou ataques casuais no mundo 92 mas as configurações do mundo dá uma ajudada boa.

Uma das coisas que mais vamos ver nesse BR92 é RENOBLE! Não tem como vc mandar defesa colada então quem tiver mais disposição e nobres acaba vencendo.

No mais Go Go Go!!!

a gente já tira pela questão da moral, tem muito nuub dentro da XPK que não sabe nem o que é isso e insiste em atacar pleyer de 10 mil pontos da OSP, tem mais é que tomar na jabiraca mesmo !
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
a gente já tira pela questão da moral, tem muito nuub dentro da XPK que não sabe nem o que é isso e insiste em atacar pleyer de 10 mil pontos da OSP, tem mais é que tomar na jabiraca mesmo !
Mas moral é algo que em todos os mundos tem. E eu não ligo muito pra moral, claro que F@#$% com as tropas do atacante mas se aldeia alvo é uma aldeia em posição estratégica e que vai me ajudar no meu jogo eu vou noblar ela sim. Nem que eu gaste 10 fulls pra limpar 1 aldeia e noblar ela. Tropas são feitas pra isso mesmo, pra morrer! Não acho que isso seja noobisse, se for algo feito com estratégia, as tropas que se dane, ataque levanta primeiro que defesa então pronto!
 

DeletedUser108800

Guest
Ag e IM vocês são uma vergonha, é tanta mass recruit que já ficou até feio.
 

DeletedUser110207

Guest
Como queria ter entrado Antes no Mundo pra fazer Frent com esse que se diz ser professiona. Que por tras desse nick é um ze ninguem. Juro. Que na frente quando O mundo se definir. VOlto aqui para lembrar quem estava atras...
 

DeletedUser102981

Guest
AG Faz op logo que quero ter 1 dia de volta de tribal por favor.
Quero defender esses full's que nem aquela " OP GLOBAL " no smugon kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106181

Guest
a gente já tira pela questão da moral, tem muito nuub dentro da XPK que não sabe nem o que é isso e insiste em atacar pleyer de 10 mil pontos da OSP, tem mais é que tomar na jabiraca mesmo !
Mundo 2.0 bb Aldeia > Tropa
Em período fora de OP vale demais, trocar uns fulls por uma aldeia meia boca que tu upa rapidão
 

DeletedUser109651

Guest
hihihihihi
agora que cheguei no frontzinho posso sair da moita ? ontem já começaram me recepcionando :p:p:p:p:p
1x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (119.418 unidades)
 
Topo