Discussão do Mundo 92

DeletedUser100237

Guest
cresce e aparece cara...
por esse jeito imaturo que te expulsaram da TALK...
por este jeito nao te aceitaram nas aliadas da TALK..
pior ainda , por este jeito a DANONE apenas te usa para nos atrasar...POR QUE NEM APOIO MANDAM A VC!
vc e apenas um fantoche descartavel para atrasar a TALK!

vou falar para o livio por nos "melhores do mes" o premio bobo da corte!
vc ganha disparado, pois todos riem de vc....ou na frente como fazemos ou pelas costas como fazem ai com vc ! tenho prints se quiser...;)
ou mamae dilma
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Ladainha é os cara ai no chororo querendo roubar o titulo de falador do FTW da figura publica LIVIO ....
E jogar que é bom nada... só bla bla bla tão falando q IM é fraca q é isso é aquilo... in game n to vendo esse faladores ai hehe
 

DeletedUser98138

Guest
Boa tarde meu caro, tudo bem ? Só pra deixar claro aqui, somos aliados da TALK, e o Gil e nem ninguém veio falar para não recrutar você, e nem para tomarmos nenhuma decisão como já se foi falado muito, se agimos, foi por conta. E sobre o começo da guerra também tenho que vir a desmentir. Estávamos todos juntos no grupo, pessoal da ZIKA resolveu sair e se juntou com a I.I contra nós da BE e a TALK entrou conosco. Haviam tretas pessoais da liderança da ZIKA com o Gil, e não você ter sido o motivo da guerra.

1ª Só pra deixar claro que isso não muda nada do que eu falei pois vc era apenas 1 dos 4 aliados da época!
2ª A questão da dissuasão foi feita a outras tribos até porque sua tribo estava distante a GINA não ariscaria dissuadir um aliado ao qual a TALK é tão dependente!
3ª Quanto a suas ações não me recordo de nenhuma relativa a esse assunto. (se manifestando agora só pela treta !?)
4ª O Gil queria recrutar a academia da ZiKa pra servir de comida pra TALK vc queria o que?
Cada tribo com sua comida !
 

DeletedUser100237

Guest
1ª Só pra deixar claro que isso não muda nada do que eu falei pois vc era apenas 1 dos 4 aliados da época!
2ª A questão da dissuasão foi feita a outras tribos até porque sua tribo estava distante a GINA não ariscaria dissuadir um aliado ao qual a TALK é tão dependente!
3ª Quanto a suas ações não me recordo de nenhuma relativa a esse assunto. (se manifestando agora só pela treta !?)
4ª O Gil queria recrutar a academia da ZiKa pra servir de comida pra TALK vc queria o que?
Cada tribo com sua comida !

o tempo que você perde chorando no FTW era o tempo que você crescia em in game
tiro por mim, fui expulso injustamente da rocket e nem por isso fico aqui no ftw me lamentando, é vida que segue chorador do tw!
 

DeletedUser109857

Guest
@Chuuckziin, gostaria de fazer alguns parênteses no seu comentario:

- não preciso advogar para ninguém aqui, muito menos para o BUENO. Porém vc mais que ninguém sabe que eu havia deixado claríssima minha intenção de sair da tribo se as mazelas internas não fossem resolvidas. Aconteceu o contrário. Por isso sai. IM não procurou ninguém, não arquitetei nada! Eu fui quem corri atrás de um local mais aprazível.

- Vc escutou de mim Mil vezes q o q me segurava na HeA era a sua presença e a possibilidade (depositada em ti) de mudança. Aí ver q vc parou e os problemas seguiram na HeA incluso com mais poder e força... fiz o q disse, para tu e Daniel, q faria: Sair!

- Sai unicamente com o Kiraaz. Poderia ter “feito a cabeça” e “levado” vários outros insatisfeitos da HeA. Porém a intensão nunca foi criar uma revolta ou detonar a HeA... pelo contrário vc sabe o quanto me coloquei a disposição para mudar o cenário... mas se eles “venceram” vc... paciência.

- Simplesmente sai, sem causar, sem criar caso...
não entrei em nenhuma inimiga declarada fui para uma tribo com pna. Mas mesmo assim estão (com o direito q o livre arbítrio lhes proporciona) me atacando, sem pensar em diplomacia, ou dialogar (coisa q fiz por 2 meses)... isso só é um exemplo do q estava e segue errado na HeA e o q tanto falamos nesses últimos meses - sem sucesso...

Desejo feliz ano novo e espero te encontrar em outro Br.

Grande Luis , ninguém em momento algum criticou ou falou da sua atitude em sair da HEA e ir para a IM , pelo contrário.
Chuck se referiu ao BUENO. Há muito tempo já tinha chegado aos nossos ouvidos o que o BUENO andara fazendo , o mesmo papo que teve conosco , teve com a RIP , URSAL , ROCKET... Enfim , nós sempre soubemos de tudo , e já sabiamos que isso ia acontecer há muito tempo , já era esperado , podiamos muito bem ter atacado a IM quando eles estavam remanejando membros e da mesma forma poderíamos ter planejado um coordenado no just e kiraz sabendo do que ia fazer , então expulsado e noblado! Mas como eles sempre deixaram claro que poderiam sair não fizemos isso! Nosso problema foi com BUENO , que deveria também ter vindo comunicar a entrada dos 2 pra lá bem antes , ou mesmo nem ter aceitado se realmente queria manter o PNA pois isso não se faz , todos que foram pedidos pelo BUENO FORAM RETIRADOS AQUI , E O ÚLTIMO SERIA RETIRADO DIA 5!

Mas enfim , bom jogo a todos!
 

DeletedUser98138

Guest
o tempo que você perde chorando no FTW era o tempo que você crescia em in game
tiro por mim, fui expulso injustamente da rocket e nem por isso fico aqui no ftw me lamentando, é vida que segue chorador do tw!

Eu não to chorando eu sou psicopata que não chora fica rindo da comedia dos caras falando diarreia mental!
Quanto a crescer in game comentar aqui n impede nada se não você estaria se chamando de noob junto com todos aqui e acredito que tem bons jogadores comentando aqui também!!
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Grande Luis , ninguém em momento algum criticou ou falou da sua atitude em sair da HEA e ir para a IM , pelo contrário.
Chuck se referiu ao BUENO. Há muito tempo já tinha chegado aos nossos ouvidos o que o BUENO andara fazendo , o mesmo papo que teve conosco , teve com a RIP , URSAL , ROCKET... Enfim , nós sempre soubemos de tudo , e já sabiamos que isso ia acontecer há muito tempo , já era esperado , podiamos muito bem ter atacado a IM quando eles estavam remanejando membros e da mesma forma poderíamos ter planejado um coordenado no just e kiraz sabendo do que ia fazer , então expulsado e noblado! Mas como eles sempre deixaram claro que poderiam sair não fizemos isso! Nosso problema foi com BUENO , que deveria também ter vindo comunicar a entrada dos 2 pra lá bem antes , ou mesmo nem ter aceitado se realmente queria manter o PNA pois isso não se faz , todos que foram pedidos pelo BUENO FORAM RETIRADOS AQUI , E O ÚLTIMO SERIA RETIRADO DIA 5!

Mas enfim , bom jogo a todos!

E sobre a parte de vocês não terem relações com a DANONE,mantiveram? acho que não ein...
vejo muita hipocrisia.
 

DeletedUser109857

Guest
E sobre a parte de vocês não terem relações com a DANONE,mantiveram? acho que não ein...
vejo muita hipocrisia.

Que eu saiba ninguém aqui nunca falou de relação com outras tribos não!
Nunca foi acordado nada disso , nunca pedimos pra vcs evitarem diplomacias com tribo x ou tribo y , o que vale é o que fechamos em acordo , o resto é estrategia de ambas as partes! Se vcs estavam fazendo a de vcs tinhamos de fazer a nossa! Ninguém aqui é menino não!
 

DeletedUser110038

Guest
Ladainha é os cara ai no chororo querendo roubar o titulo de falador do FTW da figura publica LIVIO ....
E jogar que é bom nada... só bla bla bla tão falando q IM é fraca q é isso é aquilo... in game n to vendo esse faladores ai hehe

Jogar que é bom nada ?? mass recrut de todos os K mil fusoes e vem falar in game e que fazem??
A unica guerra que tiveram foi a guerra com -STJ- e depois fazem fusao, andaram a chamar o Bettiol Bill de jogador noob e a critiram aqui no forum, no dia a seguir surpresa ele esta na IM kkkk
 

DeletedUser109992

Guest
1ª Só pra deixar claro que isso não muda nada do que eu falei pois vc era apenas 1 dos 4 aliados da época!
2ª A questão da dissuasão foi feita a outras tribos até porque sua tribo estava distante a GINA não ariscaria dissuadir um aliado ao qual a TALK é tão dependente!
3ª Quanto a suas ações não me recordo de nenhuma relativa a esse assunto. (se manifestando agora só pela treta !?)
4ª O Gil queria recrutar a academia da ZiKa pra servir de comida pra TALK vc queria o que?
Cada tribo com sua comida !

Não estou me manifestando apenas "pela treta" meu caro, não sou jogador de viver em FTW, só posto quando vejo que é importante ou quando o assunto envolve eu ou minha tribo. Sobre esta intenção do gil, não posso responder por ele. Porém na nossa academia ele nunca quis "dar pitaco", e nem nós na deles. Sempre tivemos respeito e cordialidade! Enfim, jogo que segue, abs.
 

DeletedUser98138

Guest
Não estou me manifestando apenas "pela treta" meu caro, não sou jogador de viver em FTW, só posto quando vejo que é importante ou quando o assunto envolve eu ou minha tribo. Sobre esta intenção do gil, não posso responder por ele. Porém na nossa academia ele nunca quis "dar pitaco", e nem nós na deles. Sempre tivemos respeito e cordialidade! Enfim, jogo que segue, abs.

É Claro a GINA não ta doida, ela leva o jogo muito a serio pra ariscar a aliança com sua tribo!!!
Mas essa aliança também é importante pra vocês !!!
Muita treta pode acontecer!
 

DeletedUser98477

Guest
Muito mimimi , os que mais falam são os piorzinhos ........
 
Topo