Discussão do Mundo 92

Deleted User - 7278155

Guest
Eu sempre venho aqui e fico zoando, agora vamos falar de coisa séria.

Bueno negociou termos comigo de PNA entre HeA e IM, pediu expulsão de 5 jogadores, 4 foi realizada e 1 estava dentro do prazo acordado (dia 05).
Parei de jogar, não era de conhecimento do Bueno, mas ok... Do nada as tribos são remanejadas, ele bloqueia o atual líder da HeA (Daniel) e faz dois recruits da HeA pra IM...

Cara, não passa vergonha e vem falar qualquer coisa aqui no ftw...

Eu nem vou linkar as MPS pq vai ficar feio.. Fora conversa no whats dizendo que você é homem, você tem papo reto e tudo mais e dá uma dessas kkkkkkkkkkk

TW me deixa muito feliz...

O pior de tudo é quem faz sujeira toma com sujeira rsrsrsrsrsrs

E ainda me chantageando dizendo que eu não podia ter ally com Danone q não sei o que pq n é certo recrutar os caras de lá e n sei oq lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bueno vc é uma piada!

E não é choro, nem jogo o 92 mais... Ajudei no que pude e saí porque não era de meu interesse.. Já o 93 quem quiser estarei lá.... E é pro tetra.
 

DeletedUser98138

Guest
1 - nao foi uma OP, se fosse OP eu teria ido 100%...affs
2 - nao ataquei pesado pq ali nao era necessario usar mais do que usei...tanto que caiu quase metade das aldeias de vcs com 30% de minhas tropas! aqui o jogo e coletivo, por isso o mérito e do time inteiro e nao do GIL OU ACIENTKILL.
3 - joel nao parou, chega amanha de manha de viagem....spys da danone tao furados...
4 - se um cara esta a 1h de NT da sua aldeia, qual o sentido dele atacar na primeira onda??? muito fraco seu raciocinio....

cara, vcs nao sabem fazer uma simples leitura de um pequeno coordenado....pq o gil nao usou toda forca e sim tantos fakes simulando NT e reais??? porque alguns so atacam de perto depois que o estrago ta feito???
tantos pqs né......realmente vc esta na tribo certa! continue ai, porque aqui vc nunca mais tera vaga em algum BR!

aqui nao tem estrategia padrao, essa e a diferenca!

A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.

Sun Tzu

Então quer dizer que Metade da tribo me ataque e não é OP.
E a mensagem que vc mandou pra coordenar a OP é fake?
E você ta feliz porque não usou todos os ataques porque 90% dos ataques não foram seus?

Prudente mas recalcado !

Cadê o supremo?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kd o que??? Tão me cobrando de que???

valeu pela moral irmão, espero ter crédito pra quando eu errar , rs

Sou seu fã BUENO kkk
Um dia quero ser = a você !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107898

Guest
Então quer dizer que Metade da tribo me ataque e não é OP.
E a mensagem que vc mandou pra coordenar a OP é fake?
E você ta feliz porque não usou todos os ataques porque 90% dos ataques não foram seus?

Prudente mas recalcado !


noblado tem que ficar calado!
faca mais ingame e fale menos em FTW!
 

DeletedUser98138

Guest
noblado tem que ficar calado!
faca mais ingame e fale menos em FTW!

Acho que vc esta muito eufórica com a realização de ter mandado o ultimo ataque de 7Full contra mim.
Acho que vai ser a maior gozada que você ja teve na sua vida de TW !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É muito engraçado você GILPONTES serio mesmo.
Obrigado por dar toda essa moral e atenção a mim.
Agradeço o prestigio e dedicação que teve para conseguir esse feito histórico para sua carreira.
Nunca se esqueça desse momento importante.
 

DeletedUser107898

Guest
Acho que vc esta muito eufórica com a realização de ter mandado o ultimo ataque de 7Full contra mim.
Acho que vai ser a maior gozada que você ja teve na sua vida de TW !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É muito engraçado você GILPONTES serio mesmo.
Obrigado por dar toda essa moral e atenção a mim.
Agradeço o prestigio e dedicação que teve para conseguir esse feito histórico para sua carreira.
Nunca se esqueça desse momento importante.

cresce e aparece cara...
por esse jeito imaturo que te expulsaram da TALK...
por este jeito nao te aceitaram nas aliadas da TALK..
pior ainda , por este jeito a DANONE apenas te usa para nos atrasar...POR QUE NEM APOIO MANDAM A VC!
vc e apenas um fantoche descartavel para atrasar a TALK!

vou falar para o livio por nos "melhores do mes" o premio bobo da corte!
vc ganha disparado, pois todos riem de vc....ou na frente como fazemos ou pelas costas como fazem ai com vc ! tenho prints se quiser...;)
 

DeletedUser99096

Guest
Falei que o garoto era ruim e na primeira op perdi 8 aldeias! OMG :eek:


Enfim, sobre o Bueno e o assunto a HEA aí irei deixar pra ele responder aqui. Esse mundo está bem desenhado já:

Danone junta com Hea.
IM Sozinha
Ur$al com liderança controlada em mdf por outra tribo.
Rip, Rocket, Talk, Be etc etc são tribos correndo por fora e que ainda tem lenha pra queimar. O Munda está ficando interessante.
 

DeletedUser98138

Guest
cresce e aparece cara...
por esse jeito imaturo que te expulsaram da TALK...
por este jeito nao te aceitaram nas aliadas da TALK..
pior ainda , por este jeito a DANONE apenas te usa para nos atrasar...POR QUE NEM APOIO MANDAM A VC!
vc e apenas um fantoche descartavel para atrasar a TALK!

vou falar para o livio por nos "melhores do mes" o premio bobo da corte!
vc ganha disparado, pois todos riem de vc....ou na frente como fazemos ou pelas costas como fazem ai com vc ! tenho prints se quiser...;)

Quem me expulsou foi uma criança cheia de ego e mal criada que a mãe nunca disse um não!
Lembra do garbagem na sua cabeça? Até a algumas horas atrás eu era um traidor pra vc agora fui expulso !?(Não tem como esconder né)
Deixa de ser mentiroso esse tipo de canalhice que vai cavar sua corva!
Fui aceito na -ZIKA- aliada da Talk que vc declarou guerra a ela só porque eu entrei lá!
Sem falar na dissuasão feita a todos os aliados para não me recrutarem e outra não pedi pra entrar me convidaram !
Os outros lideres e vc veio pedir pra mim voltar praticamente disseram: "Se não jogar conosco não joga com mais ninguém!"
Você que não soube aceitar que estava perdendo espaço na liderança e fez o que fez que nem desesperado!
Mudava de aliados e inimigos mais rápido que trocava de cueca, recrutava jogadores de tribos inimigos com guerra declarada e se contradizia em pelo menos metade das decisões!
Acha ruim ter spy na tribo depois de fazer tudo isso e perde jogadores de sua pre-made por conta de sua péssima administração.(Essas palavras nem foram as minhas)

Realmente depois disso podem me considerar o pior líder de todos por um dia ter feito parte da TALK e ter acreditado que estaria nela até o fim!

Todos sabem que enquanto estive lá fiz de tudo pra ela crescer!

Se liga cara não precisa fazer engenharia social como uma criança do 4ª ano!
Admita e aceite suas posições seja Homem !

A galera sabe o que aconteceu e escolhe o lado que quiser acreditar.
E para de paranoia que ta expulsando gente inocente de sua tribo dizendo que são multicontas para conquistar as aldeias próximas a você covardemente!

Um dia você se tornará um homem sua mãmãe vai esperar esse dia sempre dizendo sim pra vc!
 

DeletedUser70673

Guest
E ai kira, pronto pra ser noblado inteiro, seu cagãozinho?

abraço do feio, o bom e o mal ainda tão dormindo
 

DeletedUser107898

Guest
Quem me expulsou foi uma criança cheia de ego e mal criada que a mãe nunca disse um não!
Lembra do garbagem na sua cabeça? Até a algumas horas atrás eu era um traidor pra vc agora fui expulso !?(Não tem como esconder né)
Deixa de ser mentiroso esse tipo de canalhice que vai cavar sua corva!
Fui aceito na -ZIKA- aliada da Talk que vc declarou guerra a ela só porque eu entrei lá!
Sem falar na dissuasão feita a todos os aliados para não me recrutarem e outra não pedi pra entrar me convidaram !
Os outros lideres e vc veio pedir pra mim voltar praticamente disseram: "Se não jogar conosco não joga com mais ninguém!"
Você que não soube aceitar que estava perdendo espaço na liderança e fez o que fez que nem desesperado!
Mudava de aliados e inimigos mais rápido que trocava de cueca, recrutava jogadores de tribos inimigos com guerra declarada e se contradizia em pelo menos metade das decisões!
Acha ruim ter spy na tribo depois de fazer tudo isso e perde jogadores de sua pre-made por conta de sua péssima administração.(Essas palavras nem foram as minhas)

Realmente depois disso podem me considerar o pior líder de todos por um dia ter feito parte da TALK e ter acreditado que estaria nela até o fim!

Todos sabem que enquanto estive lá fiz de tudo pra ela crescer!

Se liga cara não precisa fazer engenharia social como uma criança do 4ª ano!
Admita e aceite suas posições seja Homem !

A galera sabe o que aconteceu e escolhe o lado que quiser acreditar.
E para de paranoia que ta expulsando gente inocente de sua tribo dizendo que são multicontas para conquistar as aldeias próximas a você covardemente!

Um dia você se tornará um homem sua mãmãe vai esperar esse dia sempre dizendo sim pra vc!


por isso todos dizem que vc so faz "textao" em FTW....ingame nao joga nada...rsrs

1 - nao sou lider da TALK, vc sabe quem e o lider bbzao chorao!
2 - vc foi expulso pq nao acrescenta nada, tanto que se a danone quisesse te manter tinha te apoiado em peso como ja fizeram em outros coordenados que fizemos.....vc sabe disso tb...
3 - para de passar vergonha aqui!!!

no game temos que provar nossas atitudes no campo de batalha...
gil top 3 em Oda mundial..
gil top 6 do k55
gil top 29 do mundo
gil ja noblou 5 danones e tantos outros que foram inimigos...so conferir no twstats

nao me considero um grande jogador, mas vc aqui nao pode falar nada com este stats paupérrimo!

vou parar de bater palma pra maluco dancar....rsrsrs....vamos ao jogo que vc tem 4 aldeias ainda pra noblarmos!
 

DeletedUser98138

Guest
por isso todos dizem que vc so faz "textao" em FTW....ingame nao joga nada...rsrs

1 - nao sou lider da TALK, vc sabe quem e o lider bbzao chorao!
2 - vc foi expulso pq nao acrescenta nada, tanto que se a danone quisesse te manter tinha te apoiado em peso como ja fizeram em outros coordenados que fizemos.....vc sabe disso tb...
3 - para de passar vergonha aqui!!!

no game temos que provar nossas atitudes no campo de batalha...
gil top 3 em Oda mundial..
gil top 6 do k55
gil top 29 do mundo
gil ja noblou 5 danones e tantos outros que foram inimigos...so conferir no twstats

nao me considero um grande jogador, mas vc aqui nao pode falar nada com este stats paupérrimo!

vou parar de bater palma pra maluco dancar....rsrsrs....vamos ao jogo que vc tem 4 aldeias ainda pra noblarmos!

Quanto a liderança o que vc e todos os demais lideres falavam ???
"Todos são lideres, e fundador não tinha nenhuma importância ou relevância"
Pra mim isso sempre foi um papo furado de humildade hipócrita mas admissível e agora você acaba de comprovar minha ideia!

Tudo que tem importância pra vc pode não ser importante para os outros sabia!
 

DeletedUser109992

Guest
Quem me expulsou foi uma criança cheia de ego e mal criada que a mãe nunca disse um não!
Lembra do garbagem na sua cabeça? Até a algumas horas atrás eu era um traidor pra vc agora fui expulso !?(Não tem como esconder né)
Deixa de ser mentiroso esse tipo de canalhice que vai cavar sua corva!
Fui aceito na -ZIKA- aliada da Talk que vc declarou guerra a ela só porque eu entrei lá!
Sem falar na dissuasão feita a todos os aliados para não me recrutarem e outra não pedi pra entrar me convidaram !

Os outros lideres e vc veio pedir pra mim voltar praticamente disseram: "Se não jogar conosco não joga com mais ninguém!"
Você que não soube aceitar que estava perdendo espaço na liderança e fez o que fez que nem desesperado!
Mudava de aliados e inimigos mais rápido que trocava de cueca, recrutava jogadores de tribos inimigos com guerra declarada e se contradizia em pelo menos metade das decisões!
Acha ruim ter spy na tribo depois de fazer tudo isso e perde jogadores de sua pre-made por conta de sua péssima administração.(Essas palavras nem foram as minhas)

Realmente depois disso podem me considerar o pior líder de todos por um dia ter feito parte da TALK e ter acreditado que estaria nela até o fim!

Todos sabem que enquanto estive lá fiz de tudo pra ela crescer!

Se liga cara não precisa fazer engenharia social como uma criança do 4ª ano!
Admita e aceite suas posições seja Homem !

A galera sabe o que aconteceu e escolhe o lado que quiser acreditar.
E para de paranoia que ta expulsando gente inocente de sua tribo dizendo que são multicontas para conquistar as aldeias próximas a você covardemente!

Um dia você se tornará um homem sua mãmãe vai esperar esse dia sempre dizendo sim pra vc!

Boa tarde meu caro, tudo bem ? Só pra deixar claro aqui, somos aliados da TALK, e o Gil e nem ninguém veio falar para não recrutar você, e nem para tomarmos nenhuma decisão como já se foi falado muito, se agimos, foi por conta. E sobre o começo da guerra também tenho que vir a desmentir. Estávamos todos juntos no grupo, pessoal da ZIKA resolveu sair e se juntou com a I.I contra nós da BE e a TALK entrou conosco. Haviam tretas pessoais da liderança da ZIKA com o Gil, e não você ter sido o motivo da guerra.
 

DeletedUser107408

Guest
Eu sempre venho aqui e fico zoando, agora vamos falar de coisa séria.

Bueno negociou termos comigo de PNA entre HeA e IM, pediu expulsão de 5 jogadores, 4 foi realizada e 1 estava dentro do prazo acordado (dia 05).
Parei de jogar, não era de conhecimento do Bueno, mas ok... Do nada as tribos são remanejadas, ele bloqueia o atual líder da HeA (Daniel) e faz dois recruits da HeA pra IM...

Cara, não passa vergonha e vem falar qualquer coisa aqui no ftw...

Eu nem vou linkar as MPS pq vai ficar feio.. Fora conversa no whats dizendo que você é homem, você tem papo reto e tudo mais e dá uma dessas kkkkkkkkkkk

TW me deixa muito feliz...

O pior de tudo é quem faz sujeira toma com sujeira rsrsrsrsrsrs

E ainda me chantageando dizendo que eu não podia ter ally com Danone q não sei o que pq n é certo recrutar os caras de lá e n sei oq lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bueno vc é uma piada!

E não é choro, nem jogo o 92 mais... Ajudei no que pude e saí porque não era de meu interesse.. Já o 93 quem quiser estarei lá.... E é pro tetra.

mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu sempre venho aqui e fico zoando, agora vamos falar de coisa séria.

Bueno negociou termos comigo de PNA entre HeA e IM, pediu expulsão de 5 jogadores, 4 foi realizada e 1 estava dentro do prazo acordado (dia 05).
Parei de jogar, não era de conhecimento do Bueno, mas ok... Do nada as tribos são remanejadas, ele bloqueia o atual líder da HeA (Daniel) e faz dois recruits da HeA pra IM...

Cara, não passa vergonha e vem falar qualquer coisa aqui no ftw...

Eu nem vou linkar as MPS pq vai ficar feio.. Fora conversa no whats dizendo que você é homem, você tem papo reto e tudo mais e dá uma dessas kkkkkkkkkkk

TW me deixa muito feliz...

O pior de tudo é quem faz sujeira toma com sujeira rsrsrsrsrsrs

E ainda me chantageando dizendo que eu não podia ter ally com Danone q não sei o que pq n é certo recrutar os caras de lá e n sei oq lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bueno vc é uma piada!

E não é choro, nem jogo o 92 mais... Ajudei no que pude e saí porque não era de meu interesse.. Já o 93 quem quiser estarei lá.... E é pro tetra.

Não sei nem por onde começar,

Mas vou começar pelo, choro, ai fica fácil "ah nem jogo mais esse BR" então nem te apresenta aqui, não vai ficar pra botar a cara, vai deixar a tribo na mão, acertou com a Danone mantem tua postura e vai até o fim, quer dizer que teus camaradas ai vão jogar uma guerra que tu escolheu, por isso tão aos monte pedindo convite aqui.

Sobre as tribos serem remanejadas, isso faz parte do jogo, vcs fizeram isso e eu não vim chorar...

Papo reto é papo reto, muito vai ser dito depois, não vou me alongar muito, tu não vai entender, mas teus camaradas ai não só já entenderam como a maioria vai entender.

E pra finalizar aqui, eu não bloqueei ninguém.
 

DeletedUser107869

Guest
Quem noblar o traíra do Kira, vai ganhar minha moral.
 

DeletedUser91491

Guest
Eu sempre venho aqui e fico zoando, agora vamos falar de coisa séria.

Bueno negociou termos comigo de PNA entre HeA e IM, pediu expulsão de 5 jogadores, 4 foi realizada e 1 estava dentro do prazo acordado (dia 05).
Parei de jogar, não era de conhecimento do Bueno, mas ok... Do nada as tribos são remanejadas, ele bloqueia o atual líder da HeA (Daniel) e faz dois recruits da HeA pra IM...

Cara, não passa vergonha e vem falar qualquer coisa aqui no ftw...

Eu nem vou linkar as MPS pq vai ficar feio.. Fora conversa no whats dizendo que você é homem, você tem papo reto e tudo mais e dá uma dessas kkkkkkkkkkk

TW me deixa muito feliz...

O pior de tudo é quem faz sujeira toma com sujeira rsrsrsrsrsrs

E ainda me chantageando dizendo que eu não podia ter ally com Danone q não sei o que pq n é certo recrutar os caras de lá e n sei oq lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bueno vc é uma piada!

E não é choro, nem jogo o 92 mais... Ajudei no que pude e saí porque não era de meu interesse.. Já o 93 quem quiser estarei lá.... E é pro tetra.

@Chuuckziin, gostaria de fazer alguns parênteses no seu comentario:

- não preciso advogar para ninguém aqui, muito menos para o BUENO. Porém vc mais que ninguém sabe que eu havia deixado claríssima minha intenção de sair da tribo se as mazelas internas não fossem resolvidas. Aconteceu o contrário. Por isso sai. IM não procurou ninguém, não arquitetei nada! Eu fui quem corri atrás de um local mais aprazível.

- Vc escutou de mim Mil vezes q o q me segurava na HeA era a sua presença e a possibilidade (depositada em ti) de mudança. Aí ver q vc parou e os problemas seguiram na HeA incluso com mais poder e força... fiz o q disse, para tu e Daniel, q faria: Sair!

- Sai unicamente com o Kiraaz. Poderia ter “feito a cabeça” e “levado” vários outros insatisfeitos da HeA. Porém a intensão nunca foi criar uma revolta ou detonar a HeA... pelo contrário vc sabe o quanto me coloquei a disposição para mudar o cenário... mas se eles “venceram” vc... paciência.

- Simplesmente sai, sem causar, sem criar caso...
não entrei em nenhuma inimiga declarada fui para uma tribo com pna. Mas mesmo assim estão (com o direito q o livre arbítrio lhes proporciona) me atacando, sem pensar em diplomacia, ou dialogar (coisa q fiz por 2 meses)... isso só é um exemplo do q estava e segue errado na HeA e o q tanto falamos nesses últimos meses - sem sucesso...

Desejo feliz ano novo e espero te encontrar em outro Br.
 
Topo